MEO - Android TV

Eu já disse aqui uma vez e volto a repetir, não posso explicar aquilo que não sei. Sou apenas um curioso.

O que fiz foi simples e não perguntei a ninguém. Usei o Google, este tópico e o trabalho feito pelo @L. P. e outros antes dele.

- Usei o Google para saber como descompilar uma app, e o Google respondeu.
- No início deste tópico alguém (e não menciono a pessoa em questão porque não me recordo quem foi) partilhou um link do github com as linhas de código que são necessárias alterar.
- Descompilei a última app alterada pelo L.P. e a última app oficial e comparei as diferenças.
- Depois de perceber as diferenças e o porquê delas, tentei fazer igual. Copy/paste, compilar, testar, erro, começar de novo, etc.

O link do github que falei é este: https://github.com/lgrangeia/meo-androidtv-patch/blob/master/com.alticelabs.meo.androidtv.patch
 
Boas, alguma coisa não correu bem pois o ultimo file deixado pelo membro L.P. não atualiza para a nova versão sobre a que tem vindo aqui sendo disponibilizada.
Alguma ajuda?
 
Boas pessoal.

A minha box Android TV 4k versão DIW3930-MEO está desde ontem em loop sempre a tentar fazer download de um update.... Não sai disto, já desliguei, reset no router nada.

Alguém sabe como resolver isto? Nem sei como fazer Hard reset não encontro nada no manual.

Cumpa.
 
Boas, para conseguir instalar esta versão, tive de desinstalar a anterior e agora diz-me que tenho mais de 4 boxes e não deixa abrir.
Tenho atualizado versão sobre versão disponibilizadas aqui no Forum e não tem dado este problema. Será que podes corrigir isto?
Obrigado.
Eu nunca atualizo. Desinstalo é volto a instalar. O teu problema estará, provavelmente, relacionado com o número de box. Pelos vários comentários que já vi aqui no fórum se calhar terás que solicitar à meo o reset das box.

Eu já disse aqui uma vez e volto a repetir, não posso explicar aquilo que não sei. Sou apenas um curioso.

O que fiz foi simples e não perguntei a ninguém. Usei o Google, este tópico e o trabalho feito pelo @L. P. e outros antes dele.

- Usei o Google para saber como descompilar uma app, e o Google respondeu.
- No início deste tópico alguém (e não menciono a pessoa em questão porque não me recordo quem foi) partilhou um link do github com as linhas de código que são necessárias alterar.
- Descompilei a última app alterada pelo L.P. e a última app oficial e comparei as diferenças.
- Depois de perceber as diferenças e o porquê delas, tentei fazer igual. Copy/paste, compilar, testar, erro, começar de novo, etc.

O link do github que falei é este: https://github.com/lgrangeia/meo-androidtv-patch/blob/master/com.alticelabs.meo.androidtv.patch
Bom, para curioso não estás nada mal! 😀. Eu sou um pouco mais que curioso mas dá algum trabalho explicar algo a quem está fora do assunto. E qual seria o objectivo? Cada macaco no seu galho. 😊 O @tWoBrO até deu conta da alteração da path dos ícones. Enquanto eu e o @tWoBrO por aqui andarmos alguma coisa se há de arranjar!
 
Eu nunca atualizo. Desinstalo é volto a instalar. O teu problema estará, provavelmente, relacionado com o número de box. Pelos vários comentários que já vi aqui no fórum se calhar terás que solicitar à meo o reset das box.
Olá L.P., sim o problema está no números de boxes pois o sistema da MEO, ao desisnstalar a app antiga e instalar esta nova, assume que estou a adicionar uma nova boxe.
Isto não tem acontecido com as ultimas versões disponibilizadas aqui no forum, consegue-se sempre fazer a atualização sem desinstalar a anterior.
Eu não tenho tido problemas em contactar o "apoio ao cliente MEO", no entanto acho que quanto menos vezes melhor e ainda por cima contacteio-os recentemente (há 3 dias) para me fazerem um reset ao número de boxes, devido a uma troca real de boxe.
Obrigado.:beerchug:
 
Boas pessoal.

A minha box Android TV 4k versão DIW3930-MEO está desde ontem em loop sempre a tentar fazer download de um update.... Não sai disto, já desliguei, reset no router nada.

Alguém sabe como resolver isto? Nem sei como fazer Hard reset não encontro nada no manual.

Cumpa.
Já me aconteceu com uma box tbm.
Andava em loop a reiniciar e a tentar fazer um update do sistema. Nem com o reset conseguia entrar no sistema.
Solução: troca da box
 
Boas, para conseguir instalar esta versão, tive de desinstalar a anterior e agora diz-me que tenho mais de 4 boxes e não deixa abrir.
Tenho atualizado versão sobre versão disponibilizadas aqui no Forum e não tem dado este problema. Será que podes corrigir isto?
Obrigado.
Penso que tem a ver com a chave usada para recompilar o ficheiro apk...se for a mesma permite atualizar, se não for pensa que é uma app diferente...
 
Back
Topo