MEO - Android TV

Essa box é bastante popular no fórum, há mais pessoas a usar a app nessa box sem problemas. Alguma coisa não está bem.

Se não te importares, podes postar uma foto do erro que dá?

BTW, a box Engel 4k é a EN1015K. A Youin You-box EN1040K é outra box. Qual a que tens afinal?

De qualquer maneira a primeira é suportada oficialmente e a segunda deve funcionar com a versão patch.
 
Última edição:
Sim claro

O erro que me aparece é o seguinte:
fLd4nxH.png


para ser mais preciso, a box em questão é esta: https://www.amazon.es/dp/B09RBD8MHK/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
A Engel 4k é suportada, a Youin you-box não. Aquela descrição da Amazon, por alguma razão, mistura o nome das duas boxes. No entanto a foto é da youin.

De qualquer maneira isso é irrelevante, com a versão patched funciona na mesma em qualquer uma delas já que simula uma Nvidia Shield.

Se está a dar esse erro com a versão patched, é uma novidade em milhares de mensagens neste tópico e não estou a ver o que se possa fazer.

foi a primeira versao que usei... nao funciona
Desinstalaste a versão oficial antes de instalar a patched?
 
Um link é um link. Não existem links especiais que fazem isto ou aquilo.

Testei o link "como está" no telemóvel e no PC e dá fazer download.

O problema está no software que estás a usar para fazer download do ficheiro, que está a executar o mesmo automaticamente depois de concluído.
 
boas.
Desde há uns dias que reparo que o comando da minha box android bloqueia frequentemente. Simplesmente deixa de responder e só passado um bocado volta a funcionar.
Também reparei que do nada por vezes o led verde pisca ou fica fixo. O led vermelho também já o vi a piscar.
O que acham que pode ser? Avaria?
Já liguei para o 16209 e mas desisti de esperar.
 
Boas pessoal.

Alguém aqui na opção multiview da sporttv ou da eleven consegue ver da maneira que a meo anuncia no seu site?! Smp que seleciono multiview tanto num como outro dá me 6 canais em mosaico no centro do ecrã, completamente inúteis pois são pequenos e não vemos nenhum canal com qualidade.

No site publicitam pelo menos com a eleven de maneira diferente. 1 canal aberto em destaque e os restantes visíveis na lateral.

É um problema geral?! Ou sou só eu?!
 
boas.
Desde há uns dias que reparo que o comando da minha box android bloqueia frequentemente. Simplesmente deixa de responder e só passado um bocado volta a funcionar.
Também reparei que do nada por vezes o led verde pisca ou fica fixo. O led vermelho também já o vi a piscar.
O que acham que pode ser? Avaria?
Já liguei para o 16209 e mas desisti de esperar.
Em primeira instância, substituir as pilhas.
 
Boas pessoal.

Alguém aqui na opção multiview da sporttv ou da eleven consegue ver da maneira que a meo anuncia no seu site?! Smp que seleciono multiview tanto num como outro dá me 6 canais em mosaico no centro do ecrã, completamente inúteis pois são pequenos e não vemos nenhum canal com qualidade.

No site publicitam pelo menos com a eleven de maneira diferente. 1 canal aberto em destaque e os restantes visíveis na lateral.

É um problema geral?! Ou sou só eu?!
Era assim, mas a MEO parece ter mudado para essa borrada.

A MEO está a vender o multiview e o poder ver os melhores lances como algo novo, mas, na verdade, isso já existia há muito tempo nas boxs mediaroom. E no caso dos canais Eleven, funcionava exactamente como descrito no site, sendo que podíamos escolher os canais quê queríamos ver na janela principal e também nas janelas laterais. Devem ter achado que assim é melhor.

E no caso da Sporttv, as 6 janelas que aparecem são da Sporttv + à 5, quando devia ser da 1 à 6. Quando lançaram esta funcionalidade ainda não havia o canal 6 e da Sporttv e nem se deram ao trabalho de atualizar essa funcionalidade.
 
Numa época onde a ecologia está na moda, qual será a razão para a MEO não disponibilizar a sua aplicação nos sistemas operativos dos dois maiores fabricantes de televisores, LG e Samsung, obrigando dessa forma a ter mais tralha ligada e a consumir eletricidade?
 
A Engel 4k é suportada, a Youin you-box não. Aquela descrição da Amazon, por alguma razão, mistura o nome das duas boxes. No entanto a foto é da youin.

De qualquer maneira isso é irrelevante, com a versão patched funciona na mesma em qualquer uma delas já que simula uma Nvidia Shield.

Se está a dar esse erro com a versão patched, é uma novidade em milhares de mensagens neste tópico e não estou a ver o que se possa fazer.

Desinstalaste a versão oficial antes de instalar a patched?

Quando eu tinha uma TV não suportada, a versão patched funcionou perfeitamente durante muito tempo. Depois fiz reset á TV (já não me lembro porque) e a versao patched nunca mais funcionou, exatamente o mesmo apk.
Até hoje não percebi a razão, entretanto também comprei uma tv suportada e nunca mais tive probs.
 
Back
Topo