MEO - Android TV

Não há mais info para dar. 😅
A mesma TV, mesma versão do sistema operativo android, mesma pen que só tinha o APK patched.
A verdade é que depois de fazer reset na TV nunca mais funcionou, eu até fui fazer downloads de apk's patched mais antigos, nada funcionou, davam-me todos aquela mensagem de incompatibilidade.
 
Sim, eu percebi. Estou apenas a dizer que essa informação não ajuda a perceber a razão da aplicação não funcionar e, por ventura, se fosse essa a tua intenção, tentar resolver o problema. No entanto, pelo que percebi, não é.

E se não fiz nenhuma questão no post anterior para tentar ajudar, nem vou fazer neste, é porque me parece claro que não estás à procura de uma solução para esse problema, que até já resolveste de outra forma, mas apenas a partilhar a tua experiencia.
 
Tens razão. Era para fazer saber que também tive um problema. Mas a app quando funcionou foi sempre 5 estrelas, nunca me deu um unico prob, até ao reset.
Eu depois até fiz mais resets, mudei definições, pens, apk's e nada funcionou.
 
Não sei dizer o erro ao certo, mas basicamente diz que não é possível reproduzir o conteúdo.
Depois tem duas opções para clicar, OK e Tentar Novamente.
Já reiniciei a box e continua igual.
 
Sim claro

O erro que me aparece é o seguinte:
fLd4nxH.png


para ser mais preciso, a box em questão é esta: https://www.amazon.es/dp/B09RBD8MHK/ref=nosim?tag=zwame00-21

Tenho exatamente essa box, também comprada na Amazon, funciona perfeitamente com a versão patched.
 
Quando eu tinha uma TV não suportada, a versão patched funcionou perfeitamente durante muito tempo. Depois fiz reset á TV (já não me lembro porque) e a versao patched nunca mais funcionou, exatamente o mesmo apk.
Até hoje não percebi a razão, entretanto também comprei uma tv suportada e nunca mais tive probs.
Aconteceu-me exatamente a mesma coisa, com uma x96 air com atv slimbox. Versão patched sempre funcionou perfeitamente, fiz reset as configurações, instalei o mesmo apk e puff, deixou de dar.
Já tentei todos os apk da drive e nada :(
 
Fiz recentemente a adesão à MEO.

Mas acontece, a ver pelo menos SPORTTV, parece que nas repetições há um ligeiro arrastão de imagem, sempre que muda de camera ou assim. Acontece com alguém ?

Será por ser uma box Android 4k numa televisão sem 4k ( Samsung antiga ) ?
 
Nas definições da box seleciona a resolução que pretendes mas com 50hz em vez de 60hz.

Não sei a que arrastões te referes, mas ao mudares de 50hz para 60hz a imagem fica mais fluida.
 
Fiz recentemente a adesão à MEO.

Mas acontece, a ver pelo menos SPORTTV, parece que nas repetições há um ligeiro arrastão de imagem, sempre que muda de camera ou assim. Acontece com alguém ?

Será por ser uma box Android 4k numa televisão sem 4k ( Samsung antiga ) ?

Também tenho uma Samsung FHD sem 4k com alguns anos e notei melhorias ao alterar nas definições da box a opção do HDR para padrão em vez de sempre.
 
Alguém podia por a 4.0.1 patched que não fosse preciso desinstalar a versão patched anterior que desse para atualizar não fazer uma nova instalação é que se não dá-me o limite de boxs e não me apetecia ligar para o 16902
 
Alguém podia por a 4.0.1 patched que não fosse preciso desinstalar a versão patched anterior que desse para atualizar não fazer uma nova instalação é que se não dá-me o limite de boxs e não me apetecia ligar para o 16902
Eu desinstalei a versão anterior e instalei a nova e não tive problemas com o limite das box's.

Já me aconteceu no passado (não me recordo com qual versão), mas com esta 4.0.1 foi sem stress (tenho uma SONY TV XF9005)
 
(Não sei se este é o sítio correto para esta pergunta)
Eu uso a app MEO na minha TV Sony ligada diretamente ao rooter MEO (Thomson/Technicolor) sem problemas e também numa box que comprei na Amazon (a pensar que era compatível e parece que não é, erro que não fui só eu que cometi pelos vistos) através da versão patched da app e de Wifi.
Como eu não tenho uma boa cobertura de Wifi na casa toda (e ela nem é assim tão grande), estava a pensar em comprar um rooter melhorzito e ligá-lo ao rooter MEO (modo bridge, penso eu) e usar o Wifi deste rooter ao invés do original da MEO.
A minha questão é se a app MEO continuará a funcionar através de Wifi de um rooter que não o rooter fornecido pela MEO.
Alguém já teve essa experiência?
 
Back
Topo