MEO - Android TV

(Não sei se este é o sítio correto para esta pergunta)
Eu uso a app MEO na minha TV Sony ligada diretamente ao rooter MEO (Thomson/Technicolor) sem problemas e também numa box que comprei na Amazon (a pensar que era compatível e parece que não é, erro que não fui só eu que cometi pelos vistos) através da versão patched da app e de Wifi.
Como eu não tenho uma boa cobertura de Wifi na casa toda (e ela nem é assim tão grande), estava a pensar em comprar um rooter melhorzito e ligá-lo ao rooter MEO (modo bridge, penso eu) e usar o Wifi deste rooter ao invés do original da MEO.
A minha questão é se a app MEO continuará a funcionar através de Wifi de um rooter que não o rooter fornecido pela MEO.
Alguém já teve essa experiência?
Tenho o FGW a receber a fibra e depois tenho +1 router a fazer de AP no 1º andar, ligado em bridge ao FGW, distribuindo wifi e a app na TV do quarto funciona sem problemas.
 
Tenho o FGW a receber a fibra e depois tenho +1 router a fazer de AP no 1º andar, ligado em bridge ao FGW, distribuindo wifi e a app na TV do quarto funciona sem problemas.
Obrigado.
Vi noutros foruns pessoas que não conseguiam aceder ao MEO Go, mas ninguém falava da app Android TV MEO.
Já agora, pergunto-te qual o router que tens? E foi preciso alguma configuração "mais especial" ou costumizada para a MEO para o bridge? Ou foi algo "standard"?
 
Obrigado.
Vi noutros foruns pessoas que não conseguiam aceder ao MEO Go, mas ninguém falava da app Android TV MEO.
Já agora, pergunto-te qual o router que tens? E foi preciso alguma configuração "mais especial" ou costumizada para a MEO para o bridge? Ou foi algo "standard"?

Router TP-LINK Archer-C1200 (AC1200 - 300 + 867 Mbps)​

Acho que limitei-me a seguir as instruções do interface web, coloquei modo bridge, defini as redes wifi e desliguei o multicast.
 
Bom dia. Como não encontrei nas FAQ's deste thread...
Se usar um hotspot do meu telemóvel para ver meo na TV Android com esta app consumo dados?
Ou só com a meo go benefício de trafico ll ilimitado?
Se for este o caso como posso por meo go na TV Android.
Obrigado
 
A box cá de casa fica com proteção de ecra a cada hora apesar de ter aquilo definido para 2 horas. O ideal até era nunca ficar com proteção de ecra. Ja tentei desinstalar a app do sistema responsavel pelo pano de fundo mas não resulta. Existe alguma forma atualmente de ultrapassar isto? Também não consigo ativar o modo desenvolvimento porque existe um PIN de fabrica que não sei qual é.
 
Eu desinstalei a versão anterior e instalei a nova e não tive problemas com o limite das box's.

Já me aconteceu no passado (não me recordo com qual versão), mas com esta 4.0.1 foi sem stress (tenho uma SONY TV XF9005)
Eu na versão 3.11.3 também desentalei a versão anterior e instalei a 3.11 e não tive problema mas nesta da limite de boxs
 
Não consegues criar uma versão patched que não seja preciso desinstalar a anterior para ver se consigo passar no limite de boxs?
Devo dizer que é de louvar a tua insistência nessa atitude de 'trabalhem lá para mim que é para eu não ter o trabalho de fazer uma simples chamada'.

Já muita sorte temos nós de ter alguém que nos arranja versões patched. Acho que o mínimo que podemos fazer é evitar dar pedir mais trabalho a quem faz isto voluntariamente, quando a solução é simples e pode ser aplicada do nosso lado (fazer a chamada).
 
Última edição:
Boas.
Troquei hoje uma box Arris VIP2262E V2 pela box Android 4K. A imagem é terrível, mesmo após alguns tweeks.

Amanhã já vou pedir a devolução/troca.

Ainda há pouco li neste tópico quais eram as melhores boxes a pedir em alternativa mas agora já não encontro. Importam-se de dizer, sffv, para eu poder pedir a troca por uma dessas?

Obrigado.
 
Back
Topo