MEO - Android TV

Boas rapaziada depois de moer um bocado o cérebro lá me lembrei nessas boxs android que a app meo tv que aparece o tal erro que o equipamento não é certificado pela Google na minha velhinha x96 mini usei o magisk para ultrapassar e resolveu tanto que ainda hoje a liguei e trabalhou a app de boa mesmo.
Não sei se me é permitido pelos moderadores mas deixo o link abaixo e nao sei se ai da funciona mas foi assim que resolvi.
https://www.tricksfolks.com/fix-device-is-not-certified-by-google/
 
Estou com a versão patched num firestick tv 4k max e as vezes quando ligo a tv e o firestick e entro na app aparece o tutorial... isto não deveria só aparecer da primeira vez?
 
Houve uma altura que aparecia sempre que abria a app, tanto na mi box como no firestick, mas agora já não.

Mas na página anterior alguém que se queixou também. Estranho.
 
Boas, tenho duas amazon fire stick, uma 1080p e outra 4k, são as versões 2020. Ja testei as apk desde as 3.0.0 até a 4.0.1 e nem deixa se quer instalar, estou com o FIRE OS 6.2.9.1 4k e a 1080p está a actulizar para a FIRE OS 6.2.9.0 e não sei se a seguir aparece a 6.2.9.1. Tinha visto se só poderia instalar a 2.2.4 se não estou em erro, por causa de ser baseado em Android 7, mas não consegui encontrar aqui um link "vivo" ainda dessa versão. Confirma-se que só dá essa versão a 2.2.4? Alguem tem ou poderei instalar outra?

Obrigado.
 
Boas, tenho duas amazon fire stick, uma 1080p e outra 4k, são as versões 2020. Ja testei as apk desde as 3.0.0 até a 4.0.1 e nem deixa se quer instalar, estou com o FIRE OS 6.2.9.1 4k e a 1080p está a actulizar para a FIRE OS 6.2.9.0 e não sei se a seguir aparece a 6.2.9.1. Tinha visto se só poderia instalar a 2.2.4 se não estou em erro, por causa de ser baseado em Android 7, mas não consegui encontrar aqui um link "vivo" ainda dessa versão. Confirma-se que só dá essa versão a 2.2.4? Alguem tem ou poderei instalar outra?

Obrigado.
É obrigatório que o fire OS seja suportado em android 9 ou superior.
 
É obrigatório que o fire OS seja suportado em android 9 ou superior.
Então mas com a versão 2.2.4 não é para android 7? ja daria, mas n consigo é encontrar um link para download dessa apk. so a partir da 3.0.0, os outros links ja expiraram.

Ja consegui encontrar, mas não consigo instalar nenhuma, nem a 2.2.3, nem a 2.1.0 ou 3 para cima, todas dizem: "Ocorreu um problema na análise do pacote".
 
Fire TV Stick 4K Max, Fire TV Stick Lite, Fire TV Stick 3, Fire TV Cube 2 ou seja todos os dispositivos com Fire OS 7 (baseado em android 9) são compatíveis, os mais antigos não são, nunca foram.
 
Boas
Faz 1 semana desde que tenho a Android TV 4K mas ainda estou na duvida se a devo manter em relação às box convencionais devido a ter lido alguns comentários e agora ter notado algum tipo de arrastamento mas se ficou solucionado com um reset.

Quais são as principais diferenças entre ambas?

Alguns pontos a considerar:
  • Tenho uma smart TV LG de 32'' HD Ready por isso ser 4k não me interessa muito;
  • Ela não tem google play store mas a store tem as apps necessárias tipo netflix, prime, etc (também nem sei que outras apps lá colocar);
  • O ponto negativo anterior desta box era não ter gravações manuais, agora já tem mas ainda assim não dá para colocar gravar série, só dá gravar temporadas individuais, na vodafone dava, não sei se na box normal dá para fazer isso assim;
  • Não vemos desporto por isso não existe esse problema do frame rate nos jogos de futebol.

O que mudaria ao trocar para uma convencional?

Obrigado
 
Boas. Já perguntei noutro tópico e mandaram- me para aqui: alguém sabe se o comando que vem com a box da meo da para ligar à mi box da Xiaomi? Como se sincroniza? Obrigado.
 
Boas. Já perguntei noutro tópico e mandaram- me para aqui: alguém sabe se o comando que vem com a box da meo da para ligar à mi box da Xiaomi? Como se sincroniza? Obrigado.
Boas, na box Xiaomi não tentei mas ambos os comandos da v1 e v2 funcionam numa TV Xiaomi 55"

Para sincronizar, basta carregar ao mesmo tempo na tecla central (centro do direcional) e na tecla volume - do comando, depois basta pesquisar no equipamento em questão.
Testei agora e funcionou também no meu telefone.
 
Última edição:
Boas,
O botão do "power" meu comando da Android Box da MEO deixou de funcionar.
Até ao dia de ontem quando carregava tanto a BOX como a TV ficam em stand-by.
Agora o botão não faz nada, apenas desliga a box se ficar a carregar durante 2 segundos.
Nas opções de power da Android Box está tudo certinho.
Alguém está com o mesmo problema?
Tenho a certeza que o comando está bom, pois quando carrega a luz vermelha acende na mesma.
Obrigado
 
A box android da meo é assim tão pouco recomendável?
Uso uma arris vip 5662ew e também a app meo numa nvidia shield. A app funciona bem, é rápida, com boa imagem...
 
Sinceramente após algum tempo de uso num firestick 4k max a Sofia não me deixa muitas saudades... talvez o comando numérico. Ainda ontem estive atento durante o jogo do Porto e não houve qualquer problema na qualidade de imagem ou algo parecido. Para mim a app é bem mais rápida que qualquer box.
 
Tenho a versão 4.0.1 patched e não consigo editar os canais nem o zapping, edito depois quando dou para trás pergunta se quero alterar a grelha carrego em alterar mas ficam iguais, será por ser a versão patched, acontece a mais alguém?
 
Tenho a versão 4.0.1 patched e não consigo editar os canais nem o zapping, edito depois quando dou para trás pergunta se quero alterar a grelha carrego em alterar mas ficam iguais, será por ser a versão patched, acontece a mais alguém?
Aqui acontece o mesmo com a versão não patched,deve ser bug do 4.0.1. As Apps são idênticas com a excepção que a versão patched simula que está a ser instalada numa NVIDIA SHIELD.
 
A box android da meo é assim tão pouco recomendável?
Uso uma arris vip 5662ew e também a app meo numa nvidia shield. A app funciona bem, é rápida, com boa imagem...

Com as últimas versões penso que têm havido menos relatos da falta de qualidade da mesma. Isso, associado à nova Box Android 4K (a V2) até eu já equacionei tê-la como 2ª box (a 1ª é a Sofia 4K que não tenciono alterar devido à qualidade dela).
 
Back
Topo