MEO - Android TV

Alguém com a box ematic AGT419 conseguiu instalar a APP?

Já experimentei assim que cheguei a casa e nāo é suportado... É pena pensei que sendo androidTv com a versāo 9.0.9 fosse o suficiente mas realmente só suporta as duas shield e a mibox s.

Enfim...
 
Significa que para instalar noutros dispositivos será necessário editar o build.prop para simular uma shield ou mi box e instalar o apk que foi partilhado na primeira página.

Alguém com informações de quando será alargado a mais dispositivos?


Não vejo o porquê de permitirem numa mi box (quando foi recentemente actualizado para o 9 e ainda tem bastantes falhas pelo que se lê na web) e não noutros dispositivos mais estáveis no mercado.
 
Significa que para instalar noutros dispositivos será necessário editar o build.prop para simular uma shield ou mi box e instalar o apk que foi partilhado na primeira página.

Alguém com informações de quando será alargado a mais dispositivos?


Não vejo o porquê de permitirem numa mi box (quando foi recentemente actualizado para o 9 e ainda tem bastantes falhas pelo que se lê na web) e não noutros dispositivos mais estáveis no mercado.
Ya era bué fixe que alguém fizesse um Mod para a App funcionar tipo em android 7.1 ou superior. E que simulasse ser uma shield pra Malta testar.
 
Em parte percebe-se o porquê de só permitirem certas boxs. Porque é nessas que têm a certeza que o serviço funciona. Permitir o uso em todas as boxs iria entupir a linha de apoio. Mesmo que a Meo colocasse um alerta a dizer que não assegura o funcionamento em todas as boxs os clientes iriam sempre culpar APP. Assim, funciona nessas boxs e é certo o seu correto funcionamento. Aqui apesar de não concordar percebo e aceito.

Agora o facto de limitarem a utilização fora de casa aí é que já é uma decisão capitalista. Que prejudica inclusive quem PAGA pelo MeoGo Multi onde deveria abranger todas as APPs.
 
Porque é nessas que têm a certeza que o serviço funciona. Permitir o uso em todas as boxs iria entupir a linha de apoio.

Não faz grande sentido, não é assim que funciona o ecossistema Android. O que faria sentido é estar aberto a todos e o Meo dar apenas apoio técnico às boxes que vender aos clientes (ainda não há mas vão chegar de certeza).
Em termos técnicos, não sei o que essas boxes têm de especial em termos de hardware e software a não ser (talvez) o suporte do famoso Widevine (DRM que o Netflix tanto gosta).
 
@jorge.antunes a complexidade de uma APP para Android TV não deve ser a mesma que Android. Nem este software parece assentar no que é usado pelo MeoGo em Android. Mas eu disse que não concordo com esta limitação, apenas percebo se o objetivo for garantir o correto funcionamento do serviço. Também quer-me parecer que deverá ser por estarmos numa fase inicial. É esperar para ver a evolução disto.
 
Pois. Falar ele fala muito mas fazer uma apk com a build modificada para tornar a apk mais universal nada... Tou em testes malta. Vou tentar fazer umas modificações a ver se tenho sorte. Como não tenho muita experiência no assunto, estou a estudar e aprender.
Na verdade é simples. É tipo tornar a apk mais universal e simular que tem uma certa box pá apk..
 
Pois. Falar ele fala muito mas fazer uma apk com a build modificada para tornar a apk mais universal nada... Tou em testes malta. Vou tentar fazer umas modificações a ver se tenho sorte. Como não tenho muita experiência no assunto, estou a estudar e aprender.
Na verdade é simples. É tipo tornar a apk mais universal e simular que tem uma certa box pá apk..

Força força!
Se precisares de ajuda a testar, apita
 
Back
Topo