Bianchino
Power Member
Tens android 9.0 e android TV?boa tarde, onde obteste este apK? é que quando tento executar, diz que nao é valido.
Eu saquei da fonte.. De lá mesmo.
Google play. Aqui também não dá.
Tens android 9.0 e android TV?boa tarde, onde obteste este apK? é que quando tento executar, diz que nao é valido.
Alguém com a box ematic AGT419 conseguiu instalar a APP?
Ya era bué fixe que alguém fizesse um Mod para a App funcionar tipo em android 7.1 ou superior. E que simulasse ser uma shield pra Malta testar.Significa que para instalar noutros dispositivos será necessário editar o build.prop para simular uma shield ou mi box e instalar o apk que foi partilhado na primeira página.
Alguém com informações de quando será alargado a mais dispositivos?
Não vejo o porquê de permitirem numa mi box (quando foi recentemente actualizado para o 9 e ainda tem bastantes falhas pelo que se lê na web) e não noutros dispositivos mais estáveis no mercado.
Porque é nessas que têm a certeza que o serviço funciona. Permitir o uso em todas as boxs iria entupir a linha de apoio.
apenas percebo se o objetivo for garantir o correto funcionamento do serviço
Pois. Falar ele fala muito mas fazer uma apk com a build modificada para tornar a apk mais universal nada... Tou em testes malta. Vou tentar fazer umas modificações a ver se tenho sorte. Como não tenho muita experiência no assunto, estou a estudar e aprender.
Pois. Falar ele fala muito mas fazer uma apk com a build modificada para tornar a apk mais universal nada... Tou em testes malta. Vou tentar fazer umas modificações a ver se tenho sorte. Como não tenho muita experiência no assunto, estou a estudar e aprender.
Na verdade é simples. É tipo tornar a apk mais universal e simular que tem uma certa box pá apk..
Tou a usar o apk editor e vou tentar depois fazer o rebuild. Vamos ver como corre.Força força!
Se precisares de ajuda a testar, apita
É tipo tornar a apk mais universal e simular que tem uma certa box pá apk..