MEO - Android TV

Última edição:
Bom dia, sou novo aqui no fórum e não sei se esta questão já foi respondida aqui, mas a APP da meo dá para instalar em TVs com Google TV. Mais propriamente na tcl TCL C635 65 polegadas??
 
Boas.

Segundo li no site da MEO a lista de equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO, sao as TVs da sony, xiaomi e algumas box e aparelhos. No caso das TVs faz apenas menção aos modelos até 2021. Se comprar uma Sony Bravia de 2022 corro o risco de esta não correr a app oficial da MEO tendo que meter uma box ou algum aparelho como o chromecast?
 
Boas.

Segundo li no site da MEO a lista de equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO, sao as TVs da sony, xiaomi e algumas box e aparelhos. No caso das TVs faz apenas menção aos modelos até 2021. Se comprar uma Sony Bravia de 2022 corro o risco de esta não correr a app oficial da MEO tendo que meter uma box ou algum aparelho como o chromecast?

Os modelos de TV Sony suportados faz menção a 2022:

- Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021, 2022) Excepto o modelo Sony Bravia 4K GB ATV3 e série Sony X72K
 
Os modelos de TV Sony suportados faz menção a 2022:

- Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021, 2022) Excepto o modelo Sony Bravia 4K GB ATV3 e série Sony X72K
No site da Meo nao encontro essa informação.

Na ajuda e suporte apenas diz e passo a citar:

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO:
  • SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''
  • XIAOMI TV P1 E 55” e 65”
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi Mi Box3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2
Importa-se de me mostrar onde está essa informação? Obrigado
 
É a informação que aparece quando abres a aplicação num dispositivo não suportado oficialmente.

Podes ver aqui:
https://tv-services.online.meo.pt/OTT/STB/ATV/config/localization.json

3HMYkB8.jpg


Engraçado, retiraram da descrição as TVs Xiaomi P1E de 43 e 55". [emoji848]
 
Última edição:
Deduzi pela informação que postei.

Relativamente à de 55", não é isso que ali diz, e o screenshot é de hoje, mas não me interessa particularmente. Só achei curioso retirarem dispositivos que em tempos foram suportados.

Sabes a razão?

Vejo que a P1E de 43 e 55" tem um GPU (Mali 470) igual ao da MI TV P1 de 32". Por sua vez a MI TV P1E de 65" tem o mesmo GPU (Mali G52) das P1E de 43"/50"/55". Provavelmente muitas reclamações sobre a performance da app nestes modelos?
 
Última edição:
Deduzi pela informação que postei.

Relativamente à de 55", não é isso que ali diz, e o screenshot é de hoje, mas não me interessa particularmente. Só achei curioso retirarem dispositivos que em tempos foram suportados.

Sabes a razão?

Vejo que a P1E de 43 e 55" tem um GPU (Mali 470) igual ao da MI TV P1 de 32". Por sua vez a MI TV P1E de 65" tem o mesmo GPU (Mali G52) das P1E de 43"/50"/55".
Não sei porque, não faz qualquer sentido como referes.
 
Back
Topo