MEO - Android TV

sfabiocruz

Power Member
Deduzi pela informação que postei.

Relativamente à de 55", não é isso que ali diz, e o screenshot é de hoje, mas não me interessa particularmente. Só achei curioso retirarem dispositivos que em tempos foram suportados.

Sabes a razão?

Vejo que a P1E de 43 e 55" tem um GPU (Mali 470) igual ao da MI TV P1 de 32". Por sua vez a MI TV P1E de 65" tem o mesmo GPU (Mali G52) das P1E de 43"/50"/55". Provavelmente muitas reclamações sobre a performance da app nestes modelos?
Não percebo é o porquê de a Xiaomi MI TV 4s 43' não ter suporte oficial ..

cunhak9

Power Member
Não sei como muitos falam menos bem da box android meo mas a minha experiencia foi da noite para o dia! Tinha uma box normal das ultimas, aquelas redondas e mandei trocar pela android box. Recebi uma android box modelo dv8555 e esta menina é rápida, zapping instantâneo e buscar gravações em meio segundo! Qualidade de imagem no meu ver igual à box normal, que eu saiba, comando boxes google tv não têm números mas basta carregar no botão assistente google, dizer por voz o canal e pimbas, vai logo abri-lo! Kodi instalado e Nova video player, faz dela tb um media center!
5 * , minha nova paixão!

AJ67

Power Member
Não sei como muitos falam menos bem da box android meo mas a minha experiencia foi da noite para o dia! Tinha uma box normal das ultimas, aquelas redondas e mandei trocar pela android box. Recebi uma android box modelo dv8555 e esta menina é rápida, zapping instantâneo e buscar gravações em meio segundo! Qualidade de imagem no meu ver igual à box normal, que eu saiba, comando boxes google tv não têm números mas basta carregar no botão assistente google, dizer por voz o canal e pimbas, vai logo abri-lo! Kodi instalado e Nova video player, faz dela tb um media center!
5 * , minha nova paixão!
a box android tv da nowo tem comando com numeros, e os canais numerados na app. se na meo não tem, foi opção da meo.

963-A34-D9-157-D-4-E59-8-EEA-9-F34-B43060-A5.jpg

VrumVrum

Power Member
Entre esta box android da meo, comparativamente às boxes "convencionais" ou sofias ou afins, o que pode ser considerado melhor mais estavel e melhor qualidade?
Pergunto porque estou em vias de acabar o contrato da vdf e trocar para a meo, e apresentaram me esta android mas nao conheco.
Obrigado

Sunfire1

Power Member
Entre esta box android da meo, comparativamente às boxes "convencionais" ou sofias ou afins, o que pode ser considerado melhor mais estavel e melhor qualidade?
Pergunto porque estou em vias de acabar o contrato da vdf e trocar para a meo, e apresentaram me esta android mas nao conheco.
Obrigado

Se valorizas estabilidade e qualidade, mais vale uma convencional da marca Arris.

VrumVrum

Power Member
Se valorizas estabilidade e qualidade, mais vale uma convencional da marca Arris.
Obrigado pela atenção e informação. Algum modelo(s) a ter atenção e tentar pedir?

Em relação a instalar o serviço noutras tvs (tenho as tvs dos putos com uma xiaomi stick) há algum problema, tenho de colocar por RF ou posso colocar o meo go e siga (tenho assim o vodafone tv e a coisa mexe)?

A minha preocupacao é perceber como funciona o serviço por ip , dado que nao tenjo linhas RF em casa.

Obrigado

p.rosa

Power Member
Obrigado pela atenção e informação. Algum modelo(s) a ter atenção e tentar pedir?

Em relação a instalar o serviço noutras tvs (tenho as tvs dos putos com uma xiaomi stick) há algum problema, tenho de colocar por RF ou posso colocar o meo go e siga (tenho assim o vodafone tv e a coisa mexe)?

A minha preocupacao é perceber como funciona o serviço por ip , dado que nao tenjo linhas RF em casa.

Obrigado
Se o teu stick é o 4K, é na boa, a app funciona bem nesse dispositivo.
Se o stick é o 1080P, só consegues instalar uma app não oficial e vai arrastar-se, esse stick é muito mas muito fraquinho, aquece que é uma loucura!

pantanuska

Power Member
5 * , minha nova paixão!
A minha experiência tambem tem sido muito boa, em casa dos meus pais. Tenho-a ligada por cabo A questão do número dos canais chateia e faz-lhes falta, mas já aprenderam a "falar" com a box para mudar o canal. Falo de malta com 80 anos.
Muito melhor experiência do que com a Vbox Pro 4k da VDF, que tenho em minha casa.

926

Power Member
Pessoal eu estou com um ligueiro problema , tenho a box ligada a um repetidor, e sinto muito delay quando mudo de canal .
Sem o repetidor a imagem parava bastantes vezes, com o repetidor tenho muito mais velocidade de internet naquela secçao a netflix carrega instantâneo , mas ao mudar de canal tem muito delay , apos o canal carregar nao existe falha nenhum ao contrario de antigamente que a imagem congelava.
Será alguma definição no repetidor ?

miguel1991

Power Member
Pessoal eu estou com um ligueiro problema , tenho a box ligada a um repetidor, e sinto muito delay quando mudo de canal .
Sem o repetidor a imagem parava bastantes vezes, com o repetidor tenho muito mais velocidade de internet naquela secçao a netflix carrega instantâneo , mas ao mudar de canal tem muito delay , apos o canal carregar nao existe falha nenhum ao contrario de antigamente que a imagem congelava.
Comigo resolveu-se esse mesmo problema desativando o ipv6.

cunhak9

Power Member
Tou com um problema, na semana passada usava o android remote da zank para usar o tlm como air mouse e estava a funcionar com a box android da meo, hj nao me deixa activar a opção do air mouse (só funciona as direcções os botões) e pede para o air mouse funcionar activar a deporacao do USB no mode developer, coisa impossivel na box meo pois pede key.
Existe outro app que faça a mesma coisa sem ser necessario o mode developer?

Edit: já consegui corrigir, nao é necessario o modo developer, tinha que activar o app no menu. acho que foi uma nova actualizacao que desconfigurou isto!

Última edição:

tetas

Power Member
bom dia,

Tenho uma duvida, com a box meo 4k e a xiaomi mi box s, se usar um adaptador de rede usb 3.0 para gigabit ethernet consigo ultrapassar a limitação dos 100megas por cabo de rede ?

Queria utilizar o maximo de internet possível via ethernet nas duas boxs.

proxy

Power Member
Eu tinha uma apple ligada a um repetidor TP-link e tinha muitas paragens; aluguei um extensor meo smartWIFI e agora tenho ligado por wifi ao mesmo, três boxes, apple, android_Sagem da meo e sofia 4k; sem uma paragem. Este extensor da meo é muito bom!

Boa tarde, a minha box da meo está a funcionar perfeitamente, só que tenho a Mibox noutra parte da casa e tenho imebso delay e imagem sem fluidez. Alguém me consegue dizer o problema?