MEO - Android TV

É surreal pagar por um serviço e ter uma qualidade inferior ou igual a muitos serviços de streaming ilegais…
Concordo a 100%

Não noto nada disso por aqui

Foste ver a gravação automática do Domingão na SIC ? Bastam os primeiros minutos ?
Qual a tua Box/TV ?

Eu tenho um LG OLED de 65" + box Mediaroom ARRIS e a imagem fica toda pixelizada
Tenho mais duas TV secundárias de 43" polegadas com Chromecast GoogleTV + app MEO e pixeliza
 
Sdmc v1 mas já com o comando da v2 e uma TV LG ,transmissão normal o k se nota não e só stream mas sim da própria emissão do canal e diferente não podes culpar o operador pela ma qualidade de transmissão dos programas,mas pra mim tá normal
 
Há novidades em relação à nova Box V3? Fotos? Já alguém a tem?

image.png
 
Última edição:
Sdmc v1 mas já com o comando da v2 e uma TV LG ,transmissão normal o k se nota não e só stream mas sim da própria emissão do canal e diferente não podes culpar o operador pela ma qualidade de transmissão dos programas,mas pra mim tá normal

Ok então se está normal podes responder á pergunta ?
Qual o modelo da Tv e da BOX ?
 
Existe algum apk modificado que permita instalar a app numa versão android antiga? Tenho uma tv android silver e não funcionam as versões que experimentei.
 
@Marques93,

A box Android TV é igual a todas as outras boxes, faz parte do serviço e tem de ser devolvida quando da cessação do mesmo.

Existe algum apk modificado que permita instalar a app numa versão android antiga? Tenho uma tv android silver e não funcionam as versões que experimentei.

As versões modificadas que existem, ou pelo menos as que tem sido partilhadas neste tópico, apenas permitem instalar a aplicação em qualquer TV/dispositivo com Android TV 9+.
 
Tentei ver neste tópico umas páginas mas não deu para ler as 340 páginas todas .. o que procuro é como desativar a porcaria do tutorial que aparecer cada vez que ligo a box .. é possível? Ou sou sempre obrigado a carregar no comando para fazer Skip?
 
Tentei ver neste tópico umas páginas mas não deu para ler as 340 páginas todas .. o que procuro é como desativar a porcaria do tutorial que aparecer cada vez que ligo a box .. é possível? Ou sou sempre obrigado a carregar no comando para fazer Skip?
Na app desliga as "Notificações de Interatividade", deve resolver apesar de nem sempre funcionar a 100%.
 
Back
Topo