MEO - Android TV

Dizes isso porque nunca tiveste a primeira de certeza ... por wifi é uma lástima
Por acaso é a 1ª que tenho, faz já uns 16 meses, mas por acaso nunca a liguei por Wi-Fi, tenho o extensor MEO pertinho por cima de um móvel, uma porta do extensor ligar ao router que está no ATI e a outra porta à Box.

Fiquei curioso, vou testar o Wi-Fi.
 
Alguém tem alguma Android Box com a ROM atvxperience que tenha conseguido usar a versão patched?
Já tentei de tudo. Como está rooted, já escondi o Magisk da APP, o Safetynet passa também e até já mudei o build.prop para parecer que tenho a Mi Box S e nada.
 
Há forma de alterar o icon da APP MEO no Fire Stick 4K Max?

kyZB9nJzyVDf.jpg
 
Podes alterar por um ícone retangular, redondo, ou em forma de estrela, no entanto o espaço para os ícones instalados por side load é sempre o mesmo, aquele quadrado que estás ver.

Eu já fiz essa alteração múltiplas vezes, exatamente pelo mesmo motivo que tu, não gosto dos ícones diferentes dos restantes, e não dá. Existe um tópico neste forum dedicado ao FireOS/Firestick onde já se falou lá nisso várias vezes, dá uma pesquisada por lá.

Tens aqui uma forma simples de fazer a alteração aos ícones, que foi a que usei na altura, com a tal limitação que mencionei: https://www.aftvnews.com/how-to-fix-missing-or-broken-icons-for-sideloaded-apps-on-amazon-fire-tv/
 
Alguém tem alguma Android Box com a ROM atvxperience que tenha conseguido usar a versão patched?
Já tentei de tudo. Como está rooted, já escondi o Magisk da APP, o Safetynet passa também e até já mudei o build.prop para parecer que tenho a Mi Box S e nada.
Update: Utilizando a Aidan's ROM funciona :001:
Update2: A v5 beta do atvxperience também.
 
Última edição:
Podes alterar por um ícone retangular, redondo, ou em forma de estrela, no entanto o espaço para os ícones instalados por side load é sempre o mesmo, aquele quadrado que estás ver.

Eu já fiz essa alteração múltiplas vezes, exatamente pelo mesmo motivo que tu, não gosto dos ícones diferentes dos restantes, e não dá. Existe um tópico neste forum dedicado ao FireOS/Firestick onde já se falou lá nisso várias vezes, dá uma pesquisada por lá.

Tens aqui uma forma simples de fazer a alteração aos ícones, que foi a que usei na altura, com a tal limitação que mencionei: https://www.aftvnews.com/how-to-fix-missing-or-broken-icons-for-sideloaded-apps-on-amazon-fire-tv/

Podes alterar por um ícone retangular, redondo, ou em forma de estrela, no entanto o espaço para os ícones instalados por side load é sempre o mesmo, aquele quadrado que estás ver.

Eu já fiz essa alteração múltiplas vezes, exatamente pelo mesmo motivo que tu, não gosto dos ícones diferentes dos restantes, e não dá. Existe um tópico neste forum dedicado ao FireOS/Firestick onde já se falou lá nisso várias vezes, dá uma pesquisada por lá.

Tens aqui uma forma simples de fazer a alteração aos ícones, que foi a que usei na altura, com a tal limitação que mencionei: https://www.aftvnews.com/how-to-fix-missing-or-broken-icons-for-sideloaded-apps-on-amazon-fire-tv/
Obrigado.
Consegui alterar o ícone seguindo o tutorial, mas sim continua quadrado. Um custom launcher resolve?
 
Alguém usa HBO max na box 4k? Não sei porquê, consegui usar nos primeiros dias em que me instalaram a box e agora já não consigo.

A app abre bem e consigo ver e percorrer o menu mas quando carrego para ver dá mensagem de erro: "não é possível reproduzir título. Não estamos a conseguir reproduzir este vídeo. Tente novamente mais tarde".

Testando no telemóvel está 100%

EDIT - reparei agora que tenho o mesmo problema com Disney+! Que raio se está a passar se há 1 semana estava ok?! Isto é alguma salganhada da MEO certamente...
 
Alguém usa HBO max na box 4k? Não sei porquê, consegui usar nos primeiros dias em que me instalaram a box e agora já não consigo.

A app abre bem e consigo ver e percorrer o menu mas quando carrego para ver dá mensagem de erro: "não é possível reproduzir título. Não estamos a conseguir reproduzir este vídeo. Tente novamente mais tarde".

Testando no telemóvel está 100%

EDIT - reparei agora que tenho o mesmo problema com Disney+! Que raio se está a passar se há 1 semana estava ok?! Isto é alguma salganhada da MEO certamente...
Por aqui essas app's estão a funcionar sem problemas na minha MEO Android TV V1.
Tenta limpar os dados ou a cache dessas app's.
 
Alguém usa HBO max na box 4k? Não sei porquê, consegui usar nos primeiros dias em que me instalaram a box e agora já não consigo.

A app abre bem e consigo ver e percorrer o menu mas quando carrego para ver dá mensagem de erro: "não é possível reproduzir título. Não estamos a conseguir reproduzir este vídeo. Tente novamente mais tarde".

Testando no telemóvel está 100%

EDIT - reparei agora que tenho o mesmo problema com Disney+! Que raio se está a passar se há 1 semana estava ok?! Isto é alguma salganhada da MEO certamente...
Das vezes que tive problemas a reproduzir alguma coisa, normalmente havia aplicações nativas por atualizar, isto tanto na Mi Box, como na da MEO.
 
De certeza que e essa? Foto da box tens?
Sim é essa nova mesmo.

Até o técnico disse que tinha sido o primeiro dia que começaram a instalar e eu vi a caixa, é a nova já com Wi-Fi 6

Parece me igual à anterior em termos de funcionamento, mas não consigo testar pois está noutra casa onde é utilizada por outra pessoa, mas até ver esta satisfeita
 
Há novidades em relação à nova Box V3? Fotos? Já alguém a tem?

image.png
Bom dia,
Eu já tenho essa box, sou cliente desde janeiro e na instalação colocaram-me a V1, uma trata de box, em programas de elevada audiência a imagem bloqueava... reclamei bastante com eles, trocaram por outra igual onde se passava o mesmo, até que resolveram colocar esta. É muito boa, embora a imagem e o som não estejam perfeitamente sincronizados, para isso dizem-e que tenho de passar nas definições a taxa de atualização para 25Hz, só rir... num jogo de futebol, por exemplo, um jogador remata e só se via a bola a sair dos pés e depois já dentro da baliza. Prefiro a 50Hz, a descincronização quase não se nota.
 
Back
Topo