Não fiz nenhuma crítica, simplesmente instalo todos os dias essas boxs e sei que tem dado problemas repara tens uma v2 eu tenho uma v1 e nunca tive problemas mas há muitas mas mesmo muitas queixas com razãoEu tenho a meobox v2 (Sagemcom DIW3930) e estou muito satisfeito. Tem 3GB RAM / 16GB ROM. Está ligado por wifi. O router está a 7 metros com parede pelo meio e consegue ter leituras de 350MB, num serviço 500MB. Com telemóvel e portátil muito bons, não consigo essas leituras. Acredito que o hardware do wifi da box seja muito bom.
Nunca tive desfasamento de imagem/som e a imagem é muito boa numa smartTV LG 50''. Tenho configurado com 1080p 50hz.
Fico surpreso com as críticas constantes que vejo por aqui, mas cada um tem a sua opinião.
Abraço para todos do forum.
Boas,
A MEO está a oferecer para trocar a minha box Sofia 4k por um box Android.
Vale de facto a pena?
Tenho receito que vá ter problemas como algumas pessoas reportaram aqui...
Mantém-te longe disso! Se queres ter uma vida tranquila e sem chatices, deixa-te ficar com a SofiaBoas,
A MEO está a oferecer para trocar a minha box Sofia 4k por um box Android.
Vale de facto a pena?
Tenho receito que vá ter problemas como algumas pessoas reportaram aqui...
Viva. Eu também tenho a V2, tem dias que a imagem é boa e outros que a imagem principalmente em programas em direto é uma completa desgraça. Penso que seja mesmo problema de bitrate como já referiram aqui várias vezes. Antigamente com redes de cabo telefónico e coaxial ainda tinham desculpa, mas hoje com uma infraestrutura maioritariamente em fibra penso que não se justifica tal coisa.Eu tenho a meobox v2 (Sagemcom DIW3930) e estou muito satisfeito. Tem 3GB RAM / 16GB ROM. Está ligado por wifi. O router está a 7 metros com parede pelo meio e consegue ter leituras de 350MB, num serviço 500MB. Com telemóvel e portátil muito bons, não consigo essas leituras. Acredito que o hardware do wifi da box seja muito bom.
Nunca tive desfasamento de imagem/som e a imagem é muito boa numa smartTV LG 50''. Tenho configurado com 1080p 50hz.
Fico surpreso com as críticas constantes que vejo por aqui, mas cada um tem a sua opinião.
Abraço para todos do forum.
Não... É problema da MEO e da maravilha de serviço IPTV que proporcionam aos clientes
5 * não digo, umas 4.5 * talvez, tem pelo menos um problema crónico que é ao ver gravações se fizer pausa e puxar atrás para rever uma cena muitas vezes crasha, e dá aquela mensagem que houve um problema e tem de ir para a emissão em direto.É um problema da MEO, mas não do IPTV, este funciona 5*, o problema está no serviço OTT...
Eu tenho a v2 em wifi. Também tenho a mi box s em wifi, claro. Também tenho um tv xiaomi em wifi. Tudo funciona bem.Levei com a v1. Por Wi-Fi, pertíssimo do fibergateway, tinha dessincronização medonha entre o som e a imagem. Ligada por cabo, melhorou bastante.
Agora, em alguns canais, a imagem fica congelada e o som continua a dar normalmente, imensas vezes. Foi um suplício conseguir ver o jogo do Benfica. Ontem, foi uma fartura a ver um noticiário, penso q na TVI... Isto será problema da box?
Tem atenção às configurações da TV que tens relativamente ao uso de determinados botões. Eu não tenho box, uso a app da Meo (alterada) na boa e permite a utilização do comando com os números diretamente. Mas é como digo, uso diretamente na TV.Alguém com a Sony Bravia 4K GB ATV3 (ou seja, a incompatível com a app) que esteja a usar uma Box Android consegue usar o teclado numérico para mudar de canal? Cada vez que o tento fazer a TV muda para o canal digital.
Consegues detalhar? Lembro-me que quando usava a app da Vodafone diretamente na TV tinha o mesmo problema.Tem atenção às configurações da TV que tens relativamente ao uso de determinados botões.
Se for uma box com o SO Android, nao vai funcinar. A app meo funciona com o SO Android TV 9 ou superiorBoas malta, tenho 2 android box e pretendia instalar a nova app da Meo, mas não estou a conseguir com os links deste topico.
diz me "pacote não encontrado"
a app que tenho é a que não é pratica nem funcional com o comando.
alguém sabe se é necessário algum requisito na box para a app funcionar?
obrigado!
Obrigado!Se for uma box com o SO Android, nao vai funcinar. A app meo funciona com o SO Android TV 9 ou superior
Ok obrigado!Android TV, versão 9 ou superior.
Os links partilhados neste tópico estão a funcionar.