pedrokas95
Power Member
Com o meu dinheiro prefiro comprar. No final dos 24 meses fica mais barato e no final a box é minha.
A box Xiaomi em questão é boa, mas, para já, não é suportada oficialmente pela app. Embora seja possível instalar uma versão ligeiramente alterada em qualquer box Android/Google TV/FireOS com Android 9+ que podes encontrar neste tópico.
Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo
- SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
- XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”
- XIAOMI TV P1 E de 32’’, 43’’, 55’’ e 65”
- TV Philips Android TV 32PFS6906
- NVIDIA SHIELD TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box3
- Engel 4K
- MECOOL km9 Pro
- Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)
- Xiaomi TV Stick 4K
- Xiaomi Projetor Mi Smart 2
E sim, a aplicação funciona da mesma maneira em qualquer box.
Tópico das boxes, onde te podem ajudar melhor a escolher uma especifica para o teu caso: https://forum.zwame.pt/threads/tv-box-melhores-opcoes-neste-momento.977454/
Acho ridículo não abrirem a app para outros equipamentos.
Uso num dispositivo "não compatível" com a versão Patched, e funciona bem.
Preferia que a app estivesse disponível na Store, mas aparecesse um aviso a dizer que a app poderá não funcionar corretamente ao iniciar a app, por exemplo.