MEO - Android TV

Aconteceu-me uma coisa estranha com a app do meo numa tv Sony.
Hoje liguei a TV e os botoes de mudar o canal no comando agora fazem o tracking na emissão (CH- faz 10sec para trás e o CH+ faz 30sec para a frente).
Já reiniciei a TV e continua igual.
Ontem estava óptimo e só encontro este comportamento na app do meo.
Aconteceu a mais alguém?

EDIT: resolvido. É uma configuração da app do Meo que eu nunca tinha visto (não sei se veio nesta última versão).
 
Aconteceu-me uma coisa estranha com a app do meo numa tv Sony.
Hoje liguei a TV e os botoes de mudar o canal no comando agora fazem o tracking na emissão (CH- faz 10sec para trás e o CH+ faz 30sec para a frente).
Já reiniciei a TV e continua igual.
Ontem estava óptimo e só encontro este comportamento na app do meo.
Aconteceu a mais alguém?
Entra na app do MEO e vai a "cliente", "definições", "utilização" e escolhe "Botões" "Mudar de Canal".
 
Estava 100% satisfeito com a app na minha TV Sony, hoje de repente deixei de poder de mudar os canais com os números do comando, qualquer número que marque vai sempre parar ao canal 1, antes por exemplo 38 ia par o Eurosport 1. Aparece a versão 4.80 de 5 de Maio 23, que não instalei. Não é o mesmo problema do nonioblock, o problema dele é o P+ P-, esse resolve-se bem.
 
Estava 100% satisfeito com a app na minha TV Sony, hoje de repente deixei de poder de mudar os canais com os números do comando, qualquer número que marque vai sempre parar ao canal 1, antes por exemplo 38 ia par o Eurosport 1. Aparece a versão 4.80 de 5 de Maio 23, que não instalei. Não é o mesmo problema do nonioblock, o problema dele é o P+ P-, esse resolve-se bem.
Limpa os dados/cache da app meo e reinicia a tv. Também me aconteceu isso numa box e foi assim que resolvi.
 
Sempre falei bem da box android mas nas últimas 2 semanas estou em desespero.

Já vou na 4a boa em 2 semanas, ou a box não liga, ou dá imagem verde, ou então a tv diz que a resolução não é suportada. Já não sei o que fazer porque já desconfiei se o problema é da tv, mas não tenho nenhum problema com a minha PS5 e a Switch que uso todos os dias. Já troquei de cabos HDMI e as entradas. Isto já aconteceu a alguém?

Tenho uma Neo Qled da Samsung
 
Sempre falei bem da box android mas nas últimas 2 semanas estou em desespero.

Já vou na 4a boa em 2 semanas, ou a box não liga, ou dá imagem verde, ou então a tv diz que a resolução não é suportada. Já não sei o que fazer porque já desconfiei se o problema é da tv, mas não tenho nenhum problema com a minha PS5 e a Switch que uso todos os dias. Já troquei de cabos HDMI e as entradas. Isto já aconteceu a alguém?

Tenho uma Neo Qled da Samsung
Isso e um mistério que aí está 4 boxs em 2 semanas e obra destas v3 desde que saíram não apanhei nenhuma avariada, verifica bem as definições de imagem pra teres a certeza que e mesmo box senão começam te a cobrar a deslocação técnica (40€)
 
Dará para usar o Comando MEO S8 com a box Xiaomi? E usar o botão MEO para abrir a app?
comprei um comando MEO S8 para usar na minha xiaomi mi box 3.
botão MEO não funciona. botão NETFLIX não funciona. botão grelha não funciona.
todos os restantes funcionam normalmente e os novos botões "<<" ">>" funcionam com a função saltar 30segundo para trás ou para a frente.
Se alguém souber como colocar a funcionar os botões que identifiquei, agradeço.
o comando custa 5 euros com + 100 pontos no site da MEO.
 
Back
Topo