AnarcoPunkRJ
Power Member
Já tenho uma versão antiga instalada (patched) é só instalar a mais nova por cima? Preciso desinstalar a antiga? Não tem risco de dar aquele problema de dizer que mais aparelhos estão a utilizar ao mesmo tempo?
Da... Tens de sacar o buttonMap para configurares as teclas MEO e NetflixDará para usar o Comando MEO S8 com a box Xiaomi? E usar o botão MEO para abrir a app?
BoasBoas alguém com a nova box Android que me possa esclarecer uma questão?
Penso que o reiniciar só em Definições - preferências do dispositivo - reiniciar (última opção)Boas
Nesta nova box quando carrego do botão do comando para desligar por mais de 3 segundos não me aparece aquele menu para reiniciar a box.
Na antiga aparecia
Alguém que tenha a nova box que apareça?
Entra na app do MEO e vai a "cliente", "definições", "utilização" e escolhe "Botões" "Mudar de Canal".Aconteceu-me uma coisa estranha com a app do meo numa tv Sony.
Hoje liguei a TV e os botoes de mudar o canal no comando agora fazem o tracking na emissão (CH- faz 10sec para trás e o CH+ faz 30sec para a frente).
Já reiniciei a TV e continua igual.
Ontem estava óptimo e só encontro este comportamento na app do meo.
Aconteceu a mais alguém?
Limpa os dados/cache da app meo e reinicia a tv. Também me aconteceu isso numa box e foi assim que resolvi.Estava 100% satisfeito com a app na minha TV Sony, hoje de repente deixei de poder de mudar os canais com os números do comando, qualquer número que marque vai sempre parar ao canal 1, antes por exemplo 38 ia par o Eurosport 1. Aparece a versão 4.80 de 5 de Maio 23, que não instalei. Não é o mesmo problema do nonioblock, o problema dele é o P+ P-, esse resolve-se bem.
Na antiga box android carregando no botão on/off do comando por 3 segundos aparecia essa opçãoPenso que o reiniciar só em Definições - preferências do dispositivo - reiniciar (última opção)
Limpa os dados/cache da app meo e reinicia a tv. Também me aconteceu isso numa box e foi assim que resolvi.
Então desinstala a app meo, reinicia a tv, baixa novamente da loja google e instala. Se não der assim, não sei...Não resulta continua a mudar para o canal 1.
Já não faz só suspende o que não tem grande lógicaNa antiga box android carregando no botão on/off do comando por 3 segundos aparecia essa opção