MEO - Android TV

Isso não é verdade. O MEO Go só funciona até à versão 3.22.1. Daí para cima, não funciona.

BTW, @miguel_156 se quiseres usar o MEO Go: https://apkpure.com/meo-go/pt.ptinovacao.rma.meomobile/download/1945-APK

Se o que pretendes é usar a aplicação MEO para Android TV numa box Android, não vai dar.
Boas, eu tenho uma box "T95H" e tenho vindo a atualizar a versão do "meo go" e já está na V6.0.0. A Funcionar perfeitamente (com um rato wireless) e a mudança de canal até funciona com as teclas do comando »«.
 
Em Android funciona qualquer versão, em Android TV apenas até à 3.22.1. Portanto, normal que funcione nessa box.

Naquele post era a isso que me referia, mas depois, feito idiota, digo ao rapaz que aparentemente tem uma box com Android para instalar a versão 3.22.1. Agora que citaste de novo é que reparei. [emoji2357]


Edit:

Corrigido [emoji106]
 
Última edição:
Comprar um router que permita configurar um serviço de VPN (eu tenho um Tplink AX55 com OpenVPN, mas há ínfimas opções). Aceder à rede de casa através da VPN e voilà
Ou se já tiverem um mini-pc que costume estar ligado 24/7, como por exemplo um Raspberry Pi, também dá - é o meu caso.


Mas DPS como é que se ligam á vpn pela box? Que APP usam para aceder ao vosso router de casa?
Se OpenVPN : OpenVPN for Android
Se Wireguard: Wireguard
 
Existe pois! uma bela quantia!
Confirmo, também já consegui o meu (à terceira tentativa).
Primeiro tentei por telefone e informaram que desconheciam, depois foi na Net, na área de cliente MEO e também responderam que não sabiam de nada, por fim fui a uma loja MEO "et voilá", troca feita!
 
Confirmo, também já consegui o meu (à terceira tentativa).
Primeiro tentei por telefone e informaram que desconheciam, depois foi na Net, na área de cliente MEO e também responderam que não sabiam de nada, por fim fui a uma loja MEO "et voilá", troca feita!
Já fui a duas lojas MEO, no ubbo e Chiado e não sabem de nada
 
Back
Topo