Não existe pelo menos na corrente de abastecimento tal comando deve ser tipo unicórnioQuando tiveres o comando numérico avisa que ainda fazes uns trocos aqui no tópico. [emoji23]
Boas, eu tenho uma box "T95H" e tenho vindo a atualizar a versão do "meo go" e já está na V6.0.0. A Funcionar perfeitamente (com um rato wireless) e a mudança de canal até funciona com as teclas do comando »«.Isso não é verdade. O MEO Go só funciona até à versão 3.22.1. Daí para cima, não funciona.
BTW, @miguel_156 se quiseres usar o MEO Go: https://apkpure.com/meo-go/pt.ptinovacao.rma.meomobile/download/1945-APK
Se o que pretendes é usar a aplicação MEO para Android TV numa box Android, não vai dar.
A apk MEO com a versão android 13 dá equipamento não suportado. É pena. Tenho que voltar ao lineage 17. Alguém atualizou com sucesso o raspberrypi4B?Já testei, funciona tudo razoavelmente bem, youtube, kodi tudo a 1080p, mas na app da Meo arrasta-se a imagem...
A apk MEO com a versão android 13 dá equipamento não suportado. É pena. Tenho que voltar ao lineage 17. Alguém atualizou com sucesso o raspberrypi4B?
Não há adon MEO, pois não?Eu já desisti de tentar usar android tv no rpi4, como media player não serve, uso libreelec.
Comprar um router que permita configurar um serviço de VPN (eu tenho um Tplink AX55 com OpenVPN, mas há ínfimas opções). Aceder à rede de casa através da VPN e voilàComo é que eu faço para utilizar a box android da meo fora de casa sem pagar?
Ou se já tiverem um mini-pc que costume estar ligado 24/7, como por exemplo um Raspberry Pi, também dá - é o meu caso.Comprar um router que permita configurar um serviço de VPN (eu tenho um Tplink AX55 com OpenVPN, mas há ínfimas opções). Aceder à rede de casa através da VPN e voilà
Se OpenVPN : OpenVPN for AndroidMas DPS como é que se ligam á vpn pela box? Que APP usam para aceder ao vosso router de casa?
Existe pois! uma bela quantia!Não existe pelo menos na corrente de abastecimento tal comando deve ser tipo unicórnio
Confirmo, também já consegui o meu (à terceira tentativa).Existe pois! uma bela quantia!
Já fui a duas lojas MEO, no ubbo e Chiado e não sabem de nadaConfirmo, também já consegui o meu (à terceira tentativa).
Primeiro tentei por telefone e informaram que desconheciam, depois foi na Net, na área de cliente MEO e também responderam que não sabiam de nada, por fim fui a uma loja MEO "et voilá", troca feita!