rcc_pt
Power Member
Eu consegui o meu em Coimbra, só me pediram o comando antigo e o nº de contribuinte.Já fui a duas lojas MEO, no ubbo e Chiado e não sabem de nada
Eu consegui o meu em Coimbra, só me pediram o comando antigo e o nº de contribuinte.Já fui a duas lojas MEO, no ubbo e Chiado e não sabem de nada
Acho que só funciona com a versao patched, visto não aparecer na lista dos equipamentos suportados.
No entanto, eu tenho uma tv xiaomi 4s, não aparece na lista dos equipamentos suportados, e eu consigo instalar oficialmente a APP via playstore, sem qualquer problema. É uma questão de experimentares.
Estas últimas versões já correm na Q2 da xiaomi ?
Epa boa vê lá se tem algum código na embalagem que comece por 1700 sffConfirmo, também já consegui o meu (à terceira tentativa).
Primeiro tentei por telefone e informaram que desconheciam, depois foi na Net, na área de cliente MEO e também responderam que não sabiam de nada, por fim fui a uma loja MEO "et voilá", troca feita!
Para quem tinha duvidas, e eu era um deles, sobre o porque da aplicação patched não funcionar neste modelo aqui tem a resposta.Verifiquei recentemente que a minha TV vem com root de fábrica.
Sim tem.Epa boa vê lá se tem algum código na embalagem que comece por 1700 sff
A conclusão que cheguei é que só consegues instalar a versão MEO patched se passar no safetynet. Qdo tiveres a TV, pesquisa no google "safetynet apk download". Saca a apk do apkpure, instala na tv e faz o teste. Se passar o safetynet, quase de certeza que funciona.Boas.
Deixo o meu relato relativamente à minha TV.
Tenho o mesmo problema com a minha TV Mi Q2 65.
Verifiquei recentemente que a minha TV vem com root de fábrica. O serviço Play Protect indica que o dispositivo não é certificado.
O equipamento tem certificação Google, conforme se pode validar na lista de equipamentos certificados no site da Google.
Do que apurei, é devido ao root que não apresenta a certificação.
Usei aida64 para verificar.
Entretanto, enquando indagava, na tentativa de retirar o root, apaguei a partição da marca através do menu da Xiaomi nas definições e a TV ficou em loop ao arrancar.
Liguei para o suporte da Xiaomi e foi hoje para reparar.
Quando vier dou feedback.
Deve ter sido do data center que se fala, vamos ver se resolvem....Também não está grande coisa por aqui esta noite não. A patroa já se queixou.
Qual e o código para pesquisar ver se já aparece sffSim tem.
Maior data center de Lisboa ls1 da equinix teve uma falha grave as 15h 50m, as 22h ainda estavam a repor sistemas.Bom Dia,
Aconteceu-me ontem por volta das 15:50h e à noite por volta das 20:20h ter a imagem do MEO Fibra, na TV, constantemente de segundo a segundo a parar. Sei que foi um problema geral que se passou com todas as operadoras.
O problema é que já não é a primeira vez que isto acontece.
Se me mudarem gratuitamente a Box que foi instalada o ano passado, pela Box deste ano, as coisas ficam mais estáveis, ou seja, com a nova Box a imagem deixa de parar constantemente?
Cumprimentos!
A tv xiaomi mi 4s não tem root.Mais fácil que isso tudo é alterar a app para ultrapassar o root.
@tissm1893, podes confirmar que a tua TV também tem root de fábrica, sff?
Se afirmativo, tenho aqui a app alterada para quem tiver a Q2 testar. Quem tiver uma Q2 e quiser testar, PM.
O problema não é da box, foi um problema momentâneo da MEO, 15:50 é muito perto da hora que o data center da Equinix sobrecarregou, as operadoras dependem desse data center, não é preciso mudar box nenhuma.Bom Dia,
Aconteceu-me ontem por volta das 15:50h e à noite por volta das 20:20h ter a imagem do MEO Fibra, na TV, constantemente de segundo a segundo a parar. Sei que foi um problema geral que se passou com todas as operadoras.
O problema é que já não é a primeira vez que isto acontece.
Se me mudarem gratuitamente a Box que foi instalada o ano passado, pela Box deste ano, as coisas ficam mais estáveis, ou seja, com a nova Box a imagem deixa de parar constantemente?
Cumprimentos!
Vem com Root de fábrica.Certo. Mas a conversa era sobre a Q2, pensei que o teu também se referia a esse modelo também.
A aplicação não funciona em dispositivos com root. Se a Q2, como ele relatou, tem root é esse o motivo de não funcionar. No entanto basta alterar a app:
https://github.com/lgrangeia/meo-androidtv-patch/blob/master/com.alticelabs.meo.androidtv.patch
@cere1893, @Nuno Arieira, @reimartinus46, podem confirmar se as vossas TVs também têm root, sff?
Maior data center de Lisboa ls1 da equinix teve uma falha grave as 15h 50m, as 22h ainda estavam a repor sistemas.
Todos operadores tao Ligados LS1, onde interligam principais backborne nacionais e internacionais. Cabos Submarinos vao todos la parar. Durante a noite ainda se trabalhava para repor alguns sistemas.
O problema não é da box, foi um problema momentâneo da MEO, 15:50 é muito perto da hora que o data center da Equinix sobrecarregou, as operadoras dependem desse data center, não é preciso mudar box nenhuma.
Qual é a box?
Vem com Root de fábrica.
Conseguiste por a dar na tua ?[emoji848]