MEO - Android TV

Confirmo, nunca tinha reparado nisso.
Se calhar tem mesmo os canais todos.

EDIT:

Hoje ao comparar a qualidade de imagem da app vs sinal RF, é notório que a imagem do RF é melhor que na APP.
Espero que venham a melhorar esse ponto.

Última edição:
Por cabo.
Á distância a qualidade parece igual, agora estando junto a TV, nota-se uma diferença de qualidade, mesmo assim a qualidade de imagem da app é boa, só não tão boa como o RF.

Última edição:
Notasse que existe coisas a corrigir, principalmente em canais com grafismos. Mas para uma primeira versão está boa. Agora é melhorarem e não abandonar a mesma a partir do momento que fique a "trabalhar" como fez depois a Vodafone a certa altura. Espero que puxem uma pela outra e melhorem ambas para ter esta plataforma para o futuro.

A aguardar a próxima versão!

Parece que ninguém lê o tópico... Esta APP só funciona em 3 boxs:

IMG-20200802-151727.jpg

Tudo o resto ignorem, porque APP faz identificação do dispositivo. A não ser que consigam manipular o APK e retirar essa parte do código.

Parece que ninguém lê o tópico... Esta APP só funciona em 3 boxs:

IMG-20200802-151727.jpg

Tudo o resto ignorem, porque APP faz identificação do dispositivo. A não ser que consigam manipular o APK e retirar essa parte do código.
Como já disse anteriormente, no meu Fire TV Cube 2ª geração recebo a mensagem que não estou na rede Meo, o que é verdade pois tenho Nos. Nada me faz crer que não funcionaria normalmente se tivesse Meo. Tal como apostaria que funciona em outras boxes como por exemplo a engel en1015k.

Como já disse anteriormente, no meu Fire TV Cube 2ª geração recebo a mensagem que não estou na rede Meo, o que é verdade pois tenho Nos. Nada me faz crer que não funcionaria normalmente se tivesse Meo. Tal como apostaria que funciona em outras boxes como por exemplo a engel en1015k.
Ou então pode ser apenas a primeira coisa que a APP verifica.

Estou a ver se consigo meter esta app a trabalhar para disposititivos com Android 8, estou.a ter algum progresso.
A app esta cheia de tralha, desde binarios para x86, x86_64 e armv7. Tem pacotes do tinder e do arbnb xD

Inicialmente estava a ter erro ao tentar instalar na MIBOX :
Failure [INSTALL_FAILED_OLDER_SDK: Failed parse during installPackageLI: /data/app/vmdl1494154989.tmp/base.apk (at Binary XML file line #7): Requires newer sdk version #28 (current version is #26)]

Fiz umas mudificaçoes no apk e ja consegui instalar.
Agora existe uma verificação na logica, que nao me premite avançar se nao actualizar o sistema

Última edição:
Tenho a dizer com toda a certeza que provavelmente a partir de setembro-dezembro em diante a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer.
Cerca de 2,5 ou 3€ mês.
Essa sim terá todas as funcionalidades da box normal, Videoclube, gravações manuais, etc => Exclusivo aluguer
Quem a comprar terá as funcionalidades normais que já estão presentes na app exceto as mencionadas a cima
A box terá ou deverá ter um custo total superior à ATV e vai ser bloqueada para apenas funcionar dentro da casa do cliente como está a acontecer com a app.
Tenho 2 fontes que confirmaram
Vamos ver se não existem atrasos ou desistências

Boas pessoal,

Estava a pensar comprar um mi stick da xiaomi.
Sou cliente meo e queria colocar a app de Android TV a funcionar. Corre bem em adsl? É fluido? Ou mais vale esquecer?

Cumprimentos

Back