tenho a xiaomi tv 32 polegadas e nao aparece no google play
Como já disse anteriormente, no meu Fire TV Cube 2ª geração recebo a mensagem que não estou na rede Meo, o que é verdade pois tenho Nos. Nada me faz crer que não funcionaria normalmente se tivesse Meo. Tal como apostaria que funciona em outras boxes como por exemplo a engel en1015k.Parece que ninguém lê o tópico... Esta APP só funciona em 3 boxs:
Tudo o resto ignorem, porque APP faz identificação do dispositivo. A não ser que consigam manipular o APK e retirar essa parte do código.
Ou então pode ser apenas a primeira coisa que a APP verifica.Como já disse anteriormente, no meu Fire TV Cube 2ª geração recebo a mensagem que não estou na rede Meo, o que é verdade pois tenho Nos. Nada me faz crer que não funcionaria normalmente se tivesse Meo. Tal como apostaria que funciona em outras boxes como por exemplo a engel en1015k.
É possivel sim, mas normalmente não é isso que acontece.Ou então pode ser apenas a primeira coisa que a APP verifica.
Creio que a mi stick seja Android TV. Se for Android TV penso que seja compatível..A APP pode não ser compatível com o dispositivo que referes.