MEO - Android TV

Boas malta além da box Meo android tenho 3 chromecasts e agora nenhum dos chrome casts trabalha a app, apenas apresenta um relógio e o erro 1000.503, já reiniciei o router, tenho o router Meo bridge com um router e sempre trabalhou bem, alguém sabe o que pode ser ?
Por aqui, até ver... Com TV, sem gravações automáticas...

Aqui também apresentava o erro 1000.503, mas após limpar a cache e os dados da app indica "em atualização...de momento não é possivel aceder à aplicação. Por favor, tente mais tarde". A tv é uma tcl com google tv.

Por aqui através da aplicação consigo ver a maioria dos canais mas não consigo ver a programação por exemplo.
Nalguns canais aparece um relógio e o código 4024.
Reparei também que os canais pagos como a Eleven e TV cine estão a funcionar com sinal aberto.

Já estava a ligar para as avarias da MEO. E já dizem automático que há avarias na TV. Desliguei logo pk a fila tá cheia kkk. Aqui aparece em atualização. Há 1 hora já.

Está tão lixado que todos os canais premium estão desbloqueados na app lmao. Até canais que já desapareceram há imenso tempo estão a aparecer no zapping (sem dar imagem claro).

Aqui está a funcionar finalmente mas agora:

Erro mapear botão "TV" para app MEO no controlo remoto Sony Bravia 9 desde 11/Set/2024​

Desde ontem passou a dar erro e ser impossível mapear a APP MEO ao botão “TV” no controlo remoto de uma Sony Bravia 9, dá sempre este erro ao carregar no botão:

"feature not available because this app is disabled"

Porque a opção de mapeamento do botão (Google TV) nos settings não assume a escolha da app MEO (apesar de a mostrar na lista de opções, antena, box, os vários hdmi e a app MEO). Quando se escolhe a app MEO ele sai do menu e desactiva sempre para “nada”.

Ate ao dia 10 funcionava perfeitamente, desde o dia 11 deixou de funcionar. Duas coisas aconteceram no dia 11…

1 = update do sistema/software Google.

2 = Serviço MEO indisponível durante largo período (na app, box, etc, foi geral)

Penso que a app deve estar a precisar de algum tipo de update, pois ficou incompatível com essa opção do “TV Button” no sistema operativo da Google.

Pessoal ofereceram me o MEO filme e TVCine durante um ano a minha dúvida é como acedo ao TVCine+ na NET diz para clicar no botão vermelho ao estar em 1 dos canais TVCine. Mas na android TV não tem esse botão.

Pessoal ofereceram me o MEO filme e TVCine durante um ano a minha dúvida é como acedo ao TVCine+ na NET diz para clicar no botão vermelho ao estar em 1 dos canais TVCine. Mas na android TV não tem esse botão.
Ao abrir a App Meo...
Na aba "explorar" vais descendo que encontras a App Tvcine+ que BTW é brutal. Fica organizada com os filmes por categoria. Um mimo. Adoro e recomendo vivamente!

Pretendo adquirir uma box, na qual de para instalar app da meo, seja oficial ou por apk e de para usar no iptv. E que tenha rede lan de 1gb, pois vou usar vpn.

Das que analisei, reduzi a duas possíveis escolhas:
-box nokia 801p;
-box Amiko A11 gold;

Questiono se acham estas boxs aceitáveis para o que pretendo? E qual acham melhor?

Obrigado

Pretendo adquirir uma box, na qual de para instalar app da meo, seja oficial ou por apk e de para usar no iptv. E que tenha rede lan de 1gb, pois vou usar vpn.

Das que analisei, reduzi a duas possíveis escolhas:
-box nokia 801p;
-box Amiko A11 gold;

Questiono se acham estas boxs aceitáveis para o que pretendo? E qual acham melhor?

Obrigado
Essa tal Amiko nem sequer Android TV tem, é o tal Android normal martelado para funcionar em TV. Por isso está fora de questão.

Essa tal Amiko nem sequer Android TV tem, é o tal Android normal martelado para funcionar em TV. Por isso está fora de questão.
Dos videos que vi, seinque existe uma opção de colocar como "Android Tv", mas não sei efetivamente como é o playstore.
O que pretendo é que aceite o apk da meo, aceite vpn da playstore e de para o iptv (que neste caso até tem uma aplicação própria). Mas acima de tudo que tenha eede lan 1gb, devido ao uso da vpn que reduz a velocidade.

E em relação ao nokia 8010, tem algum feedback? Ou recomendava outra box?

Obrigado

Bom dia.
Eu tenho uma box android tv da Meo a DIW377, e estive a testar velocidade da net, é normal a velocidade estar a 95 mbps de download e 94 de upload? É que já testei no portatil, na minha apple tv e é superior (muito), chega próximo dos 500MB que tenho no serviço.Cumps.

Bom dia.
Eu tenho uma box android tv da Meo a DIW377, e estive a testar velocidade da net, é normal a velocidade estar a 95 mbps de download e 94 de upload? É que já testei no portatil, na minha apple tv e é superior (muito), chega próximo dos 500MB que tenho no serviço.Cumps.
Se for por cabo, acho que a porta é só de 100Mbps

Back