Qual é o router que tens?Isso acho que consigo fazer
Obrigado
É o Wi-Fi 6 da meoQual é o router que tens?
Essa box não é certificada netflix mesmo que instales netflix patched só funcionaria em HD nunca em 4k.É o Wi-Fi 6 da meo
Achas que existe também a possibilidade de colocar a aplicação da Netflix?
Nas definições de perfil tens uma opção "modo apenas app" (não é assim mas é algo do género) Penso que resolve isso
Funcionou! ObrigadoNas definições de perfil tens uma opção "modo apenas app" (não é assim mas é algo do género) Penso que resolve isso
Yalpstore, ui tenham lá cuidado com isso da necrofilia. Essa app foi descontinuada e morreu salvo erro em 2018 ou 2019.Numa pesquisa rápida pelo Google, aparentemente, é possivel instalar app AndroidTV em dispositivos Android através do Yalp: https://github.com/yeriomin/YalpStore
Não experimentei, por isso não faço ideia se funciona ou se é seguro.
Fica apenas a informação.
Um assunto completamente diferente, é possível instalar apk's na Meobox Android 4k? Suponho que se quiser, tenho que instalar a aurora store na box, certo?
E numa Amazon Firetv stick 4k Max? É possível instalar a App Meo box?
Box MEO estou me a referir à box android fornecida pela própria MEO. Tenho que ver as definições então da imagem, pois tenho ligado por cabo, e box tem entrada de 1Gbps (nos testes que fiz quando isto acontece, tenho sempre superior a 700Mbps. Só achei estranho estes "saluços" da imagem não acontecer sempre. Posso ver 1 jogo sem que isto aconteça, como posso começar a ver o jogo ok, e após 10 20 min, acontece os tais "saluços".@RIKDI
Quando referes "box da MEO", que box é essa?
Os "saluços" normalmente resolvem-se ligando a box por cabo e escolhendo 50hz nas definições de imagem na box.
Sim, é possivel instalar apks nas boxes MEO Android TV. Não precisas necessariamente de instalar qualquer loja externa, podes usar a própria Google Play Store ou instalar o apk manualmente.
A app MEO não suporta oficialmente nenhum Fire stick, no entanto existe uma versão alterada que é possível usar.
Hmm. Estou com um problema. Não tenho conta google nem tenho qualquer interesse em voltar a criar uma, nem que seja para este efeito.@RIKDI
Sim, é possivel instalar apks nas boxes MEO Android TV. Não precisas necessariamente de instalar qualquer loja externa, podes usar a própria Google Play Store ou instalar o apk manualmente.
Já tinha ouvido falar. Alguém podia partilhar aqui o link para a versão mais recente da app Meo alterada para eu testar no stick?A app MEO não suporta oficialmente nenhum Fire stick, no entanto existe uma versão alterada que é possível usar.
https://letmegooglethat.com/?q=Sideload+android+tvHmm. Estou com um problema. Não tenho conta google nem tenho qualquer interesse em voltar a criar uma, nem que seja para este efeito.
Por isso, gostava de saber como é que se instala um apk manualmente. Suponhamos que:
- já tenho o apk numa pen usb, que ligo a pen à meo box, e que só quero iniciar a sua instalação. Onde tenho que ir, a que menu, para se fazer isso? Alguém que possa tirar uma foto para eu ver onde é?
- em alternativa, o apk está num site facilmente acessível, tipo https://apksource.com/app.apk . Como faço para iniciar uma instalação directa da internet?
Já tinha ouvido falar. Alguém podia partilhar aqui o link para a versão mais recente da app Meo alterada para eu testar no stick?
Obrg
Tenho 50 anos e uso a web desde 93. Acredita que sei googlar.