john3voltas
Power Member
Thanks ;-)
Podes ligar uma pen USB à box mas depois vais precisar de uma aplicação (um "explorador de ficheiro" qualquer) para aceder ao conteúdo da mesma. Portanto, voltamos à estaca zero.
Foi logo o que eu pensei. Mas o problema não fui eu que o criei. Foi a Google ou a Altice.Outra solução para esse problema que criaste, será usar o ADB para instalar APKs.
Por exemplo, no Firestick (o FireOS é +/- o mesmo que Android TV martelado pela Amazon), tens um browser de net e dá para ir sacar o apk ao site onde ele estiver.
Eu não criei nenhum problema. A equipa de desenvolvimento é que achou que tinha que criar um produto tão atrasado mental quanto uma box de tv da Apple...
Mas aí há outro problema, na box do MEO, pelo menos na mais recente (DV8985), não tens acesso às opções de programador (o acesso está protegido por palavra pass) e portanto não é possível ativar o mesmo.
Pois, estou a ver. Mantenho o Firestick e meto a meobox numa gaveta que é onde ela merece estar...Há muitas formas de instalar um apk por sideload, mas sem acesso por ADB ou sem aceder à Play Store, nem que seja uma única vez, não conheço.
Obrigado pelas dicas. ;-)