MEO - Android TV

É um problema com a app da MEO a nível nacional. Quem não tem box android não sente isso, mas a app está a dar problemas. Estou ao telefone com o apoio técnico neste momento, porque além de não ter tv nas boxes Android da MEO e na minha Xiaomi, tenho o Wi-Fi junto ao router a debitar menos de metade da velocidade contratada o que não acontecia. Embora com o cabo de rede esteja ok. Não se percebe.

Boa noite,

Sabem se é possível solicitar a troca das boxes android por uma box das antigas?

Tenho uma já há perto de um ano e isto é uma porcaria.
Lenta a maior parte do tempo
Imensos bloqueios
Comando sem númeroa também não gosto.

Enfim, a única vantagem que tem para mim e o acesso a Netflix, mas tudo o resto não compensa a chatice
Podes pedir a troca de box android tv pela box tradicional para não pagares a instalação tens que reclamar que o serviço não está em condições o que não é difícil.

Se possível, agradecia um link para a versão patched sem micro-stuttering. Tinha um chromecast na tv antiga sem problemas, mas depois de mudar para uma tv maior (TCL C805), a experiencia não é de todo agradável. Pelo que li em respostas anteriores, há uma versão que não apresenta esses problemas. Muito obrigado desde já

Era interessante se podesses indicar quais novidades.

Só sei que há um novo update porque está escrito na Google Play, não sei mais nada:

nl6nz79.png

Se possível, agradecia um link para a versão patched sem micro-stuttering. Tinha um chromecast na tv antiga sem problemas, mas depois de mudar para uma tv maior (TCL C805), a experiencia não é de todo agradável. Pelo que li em respostas anteriores, há uma versão que não apresenta esses problemas. Muito obrigado desde já
https://cpz6co.s.cld.pt

Última edição:
Eu pedia suporte para legendagem DVB uma vez que a app não suporta teletexto, mas tendo em conta que nenhum canal português usa legendagem DVB e continua no teletexto como se fossem os anos 90, é mesmo para esquecer. A acessibilidade na televisão portuguesa é uma piada de mau gosto.

Eu pedia suporte para legendagem DVB uma vez que a app não suporta teletexto, mas tendo em conta que nenhum canal português usa legendagem DVB e continua no teletexto como se fossem os anos 90, é mesmo para esquecer. A acessibilidade na televisão portuguesa é uma piada de mau gosto.
A coisa mais importante é estabilidade coisa que falha algumas vezes.
Podes personalizar os canais, mas a ordem fica uma valente percaria porque não existe opção por ordem numerica.
Eu se quiser mover sic mulher para outro numero de canal em vez do 13 não dá se tentar ocultar a ordem dos canais fica por temas valente nojo.

Back