Bill Gaitas
Power Member
Quando sair. A Meo usa e abusa do staged rollout, pode demorar semanas até aparecer.Ainda tenho tanto nas boxes MEO como na Xiaomi a versão 5.0.2
Para quando esse update?
Quando sair. A Meo usa e abusa do staged rollout, pode demorar semanas até aparecer.Ainda tenho tanto nas boxes MEO como na Xiaomi a versão 5.0.2
Para quando esse update?
Eu uso uma MIBOX S diáriamente e estou satisfeito. Corre KODI e app MEO sem problemas. Há melhor pelo que dizem por aqui, (Nokia e outras) mas não conheço.Boas tardes. Há alguma opção de box/stick que seja fiável para usar apenas e só a APP da MEO e Stremio? Já tive há 1 ano uma mibox mas devolvi porque era super instável. Procuro algo mais perto da box da própria MEO que é o que uso na TV da sala mas preciso de uma para a TV do quarto que não é muito Smart. Obrigado
NVIDIA SHIELD Android TV ProBoas tardes. Há alguma opção de box/stick que seja fiável para usar apenas e só a APP da MEO e Stremio? Já tive há 1 ano uma mibox mas devolvi porque era super instável. Procuro algo mais perto da box da própria MEO que é o que uso na TV da sala mas preciso de uma para a TV do quarto que não é muito Smart. Obrigado
Com o desaparecimento dos Chromecast a Xiaomi é a única opção acessível para a maioria das pessoas. Todas as outras opções são demasiado caras. Se tiveres alguém nos EUA que te consiga enviar uma Onn 4K Pro da Walmart ficas bem servido porque de resto é só Xiaomi aqui.Boas tardes. Há alguma opção de box/stick que seja fiável para usar apenas e só a APP da MEO e Stremio? Já tive há 1 ano uma mibox mas devolvi porque era super instável. Procuro algo mais perto da box da própria MEO que é o que uso na TV da sala mas preciso de uma para a TV do quarto que não é muito Smart. Obrigado
Tens na ***** umas boxs da marca strong,são muito boas mas tens que instalar a versão patched.Boas tardes. Há alguma opção de box/stick que seja fiável para usar apenas e só a APP da MEO e Stremio? Já tive há 1 ano uma mibox mas devolvi porque era super instável. Procuro algo mais perto da box da própria MEO que é o que uso na TV da sala mas preciso de uma para a TV do quarto que não é muito Smart. Obrigado
Ainda são poucas as box que funcionam com app android tv da meo.Tens na ***** umas boxs da marca strong,são muito boas mas tens que instalar a versão patched.
Tirada do site da meo.
Está atualizado, não está é por ordem de fabricante/modelo, a 2ng gen é a antepenúltima do post acima.Isso está desatualizado, a mi box 2nd gen é suportada oficialmente e não aparece aí.
Estive a testar com um adaptador de ethernet e essas paragens deixam de acontecer...Viva,
Creio que isto já foi discutido, mas tenho tido recentemente com mais frequência paragens na imagem (não no som) e passado uns minutos volta ao normal.
Tem acontecido nas minhas Chromecast 4K.
Eu tenho duas boxes MEO e uma Xiaomi S 2nd Gen e noto que os rodapés na Xiaomi não são fluídos. Nas boxes próprias Android ao início de estar num canal por vezes não são os melhores mas depois normalizam. Na Xiaomi não. Estão sempre aos “soluços”Boa noite malta,
Alguém por aqui com a Xiaomi tv a 2025? Metem dó aqueles rodapés, tanto com ou sem cabo de rede ligado, qual é a vosso feedback da aplicação em TVs android?
Definições de vídeo e por a 50Hz.Eu tenho duas boxes MEO e uma Xiaomi S 2nd Gen e noto que os rodapés na Xiaomi não são fluídos. Nas boxes próprias Android ao início de estar num canal por vezes não são os melhores mas depois normalizam. Na Xiaomi não. Estão sempre aos “soluços”
Boas,Definições de vídeo e por a 50Hz.
Boas,
Na TV Xiaomi A 2025 não tem essa opção por exemplo. Também tenho esse problema dos "soluços" e não sei como resolver