Não estou em casa neste momento daí a pergunta poderá não fazer sentido, mas trata-se das definições da própria app ou da box?Definições de vídeo e por a 50Hz.
Não estou em casa neste momento daí a pergunta poderá não fazer sentido, mas trata-se das definições da própria app ou da box?Definições de vídeo e por a 50Hz.
Na própria box. Vídeo -> Opção 50hzNão estou em casa neste momento daí a pergunta poderá não fazer sentido, mas trata-se das definições da própria app ou da box?
Resultou! Ficou igual às boxes da MEO. Soluça um pouco ao início mas depois estabiliza. Deixou de soluçar sempre. Muito obrigado pela tua ajuda @BapsNa própria box. Vídeo -> Opção 50hz
Boa tarde,
Pergunta para os peritos...
A app quickactions pro, resolve os problemas de reprodução da app MEO nas televisões com Android TV 11, como por exemplo as Xiaomis TV, TCLs, etc? não me estava a apetecer gastar dinheiro na app para depois dar em nada.
Estou com problemas de fluidez com a box MEO numa TV Tcl. Que aconselhas?A funcionalidade Auto Frame Rate no tvQuiackActions Pro não funciona em TVs, apenas em dispositivos ligados por HDMI.
Está ligada por Wifi ou por cabo?Estou com problemas de fluidez com a box MEO numa TV Tcl. Que aconselhas?
Já tentei o conselho dos 50 Hz mas sem sucesso
Vou experimentar. Obrigado@wtr17
Metes a 50hz na box e ligas por cabo. Por Wi-Fi vais ter sempre esse problema até a MEO alterar alguns parâmetros na app.
Eu já tive esse problema e com um reset ao router resolveu. Entrei mesmo no router e fui à opção de reset.a minha aplicação não abre, fica a procura de internet e diz "ligue-se à internet" tenho tudo ligado a funcionar corretamente
tem os updates em dia, alguém tem o mesmo problema?
Já me aconteceu algumas vezes e não tenho nada bloqueado no router.
Às vezes limpar os dados da app resolve, outras reiniciar a box, outras foi porque me esqueci de desligar a VPN.
Seja como for, já tens aí algumas coisas que podes tentar.
Tb uso o Surfshark e realmente funciona mto bem..Quem nunca.
Que VPN estás a usar? Explora as opções da mesma porque deve dar para para fazer bypass a certas aplicações. Na Surfshark é assim que tenho para evitar esses problemas.