MEO - Android TV

Boa tarde,
Pergunta para os peritos...
A app quickactions pro, resolve os problemas de reprodução da app MEO nas televisões com Android TV 11, como por exemplo as Xiaomis TV, TCLs, etc? não me estava a apetecer gastar dinheiro na app para depois dar em nada.

Boa tarde,
Pergunta para os peritos...
A app quickactions pro, resolve os problemas de reprodução da app MEO nas televisões com Android TV 11, como por exemplo as Xiaomis TV, TCLs, etc? não me estava a apetecer gastar dinheiro na app para depois dar em nada.

Problemas de reprodução, se for fluidez de imagem penso que o user @tWoBrO tem app MEO modificada para usar em TVs, penso que essa app que referes não tem nada a ver com isso.

@Baps

https://cpz6co.s.cld.pt

Se já usaste a versão oficial nessa TV, ao instalares esta, vai ser criado um registo de uma nova box nos servidores. Atenção que o limite são 4. Se atingires o limite, depois, só ligando para o apoio a clientes e pedir para limpar o mesmo. Nada dê que grande trabalho, mas fica o aviso.

Última edição:
a minha aplicação não abre, fica a procura de internet e diz "ligue-se à internet" tenho tudo ligado a funcionar corretamente

tem os updates em dia, alguém tem o mesmo problema?

a minha aplicação não abre, fica a procura de internet e diz "ligue-se à internet" tenho tudo ligado a funcionar corretamente

tem os updates em dia, alguém tem o mesmo problema?
Eu já tive esse problema e com um reset ao router resolveu. Entrei mesmo no router e fui à opção de reset.
Eu tinha no router os adblock à publicidade, mas não sei se era por isso.

Já me aconteceu algumas vezes e não tenho nada bloqueado no router.

Às vezes limpar os dados da app resolve, outras reiniciar a box, outras foi porque me esqueci de desligar a VPN. 😂

Seja como for, já tens aí algumas coisas que podes tentar.

Quem nunca. 😂

Que VPN estás a usar? Explora as opções da mesma porque deve dar para para fazer bypass a certas aplicações. Na Surfshark é assim que tenho para evitar esses problemas.

Back