MEO - Android TV

Android TV 9+, e não 11+.

JIimA0w.png

Última edição:
@lapis

É irrelevante qual a versão da Formuler xyz.

A aplicação MEO, na sua versão oficial, requer minSdkVersion: 28. Está no código da app. Da mesma forma que requer Android TV e que não tenha root e que seja da marca X e modelo Y e que tenha leanback.

É possível correr uma versão alterada num frigorifico com Android não TV, versão 7? Sim, mas não é isso que se trata aqui.

Nessa imagem diz update 21/10/24 mas a tua app original dessa versao diz 20/07/2024 alguma coisa não está certa.

Já foi explicado aqui muitas vezes, tal como a situação da versão de Android requerida pela app. Na Play Store, através do browser, é possível ver quando existe um novo update de uma aplicação, a data aparece atualizada primeiro e só depois, eventualmente, a versão da app atualiza.

Portanto, o que é que isto significa na prática? Que a MEO enviou um novo update para a Google aprovar no dia 21 de Outubro de 2024. Neste momento, é evidente, visto terem passado 20 dias e, aparentemente, ninguém ter recebido o mesmo, que houve algum problema.

Isto são tudo assunto falados aqui regularmente.

Relativamente às datas que aparecem na minha cloud, são as datas que eu faço upload dos ficheiros. Às vezes apago o que lá está, faço modificações, volto a fazer upload, etc., não tem grande relevância para coisa nenhuma. Honestamente.

De qualquer maneira, a data oficial da versão 5.0.2:

dAtYNhP.jpeg

Última edição:
Ja andei para tras no topico mas ainda nao percebi que diferentes apps patched existem.
É com playback tunneling e sem? Alguem podia explicar o que isso faz ou indicar o post onde falam disso?

Obg

@salvador66

Para te ajudar, é mais fácil meteres uns screenshots das configurações do Tailscale em ambos os dispositivos e do https://login.tailscale.com/admin/machines

Se não tiveres acesso ao dispositivo que não está em tua casa, usa o telemóvel em vez desse. Configura o Tailscale na box que tens em casa como "Run as exit node", instalas o Tailscale no telemóvel e escolhes a box que configuraste antes como exit node. Desligas o wi-fi no telemóvel, ligas os dados móveis, vais a, por exemplo, este site, que mostra o teu IP, e vê se o IP que lá aparece é igual ao IP externo do teu router.

Se for, está tudo a funcionar. É só replicar depois a mesma configuração na outra box em vez do telemóvel. Se não for, há ajustes a fazer.

@NervousAngel

Já expliquei algumas vezes, é uma questão de fazer uma pesquisa aqui no tópico pelo meu username.

De qualquer maneira, se estás confuso, esquece isso e, se tiveres um dispositivo que não é suportado oficialmente pela aplicação, usa a versão que está aqui.

Visto isto ser tudo agora por app's em vez do velhinho sinal, notam algum diferença no delay ?

Será que agora existe maior delay para o que realmente está a acontecer em tempo real ?

Visto isto ser tudo agora por app's em vez do velhinho sinal, notam algum diferença no delay ?

Será que agora existe maior delay para o que realmente está a acontecer em tempo real ?
Existe sim. O delay pela app é superior à box antiga IPTV e esse já era péssimo quando comparado com RF. Será sempre assim por causa do buffer, dá para resolver o delay se tirarmos o buffer da equação mas depois 99% das pessoas queixariam-se da app estar constantemente a parar a imagem.

@p.rosa

Gera um novo registo uma vez, uma para cada versão, mas depois, se quiseres, podes alternar à vontade entra uma e outra.

Portanto, sim e não, dependendo da situação a que te referes.

BTW, se é por causa daquela situação que descreveste ontem, alternar entre versões patched não tem qualquer problema.

Última edição:
O que me interessa é ir testando as 3 versões quando houver a nova versão disponível, para ver se melhora algo no desempenho da versão oficial. Como já tinha dito, a minha TV suporta as 3 versões, mas na oficial tem paragens.

Vamos lá ver se há novidades nesse capítulo na próxima versão.

Mas tendo em conta que já vamos em vários anos disto, não tenho grande esperança.

Última edição:
Vamos lá ver se há novidades nesse capítulo na próxima versão.

Mas tendo em conta que já vamos em vários anos disto, não tenho grande esperança.
"Vamos lá ver se há novidades nesse capítulo na próxima versão."
Estas a referir-te precisamente ao quê?
Na minha opinião melhorar a estabilidade do serviço,delay, permitir varios registos mas só funcionava com 4 boxes em simultaneo, permitir organizar a grelha por numeração não só por temáticos.
Quando ocultamos canais fica por temas o que fica uma grande confusão a sic noticias é o canal 5 mas se eu ocultar a rtp2 ele mete a frente da Sic noticias o porto canal porque o porto canal está no tema generalista e sic noticias noticias.

Última edição:
Back