MEO - Android TV

@lapis

Para desligar o "Smart WiFi" tem de ser com o apoio a clientes, infelizmente.

Relativamente aos bloqueios por URL:

Já falei com o apoio técnico duas vezes, não tem qualquer interesse no assunto. Zero (!!!) abertura sequer falar sobre o assunto. Dizem eles que é uma funcionalidade extra e se a Internet está a funcionar, está ótimo. O trabalho deles termina aí.

Se quiser ajuda na configuração do router, para contactar um técnico de informática. Até deram o contacto do MEO Care para o efeito, chamada paga a 0.5€ o minuto.

Se não permitisse apenas bloquear os URLs da app MEO, era uma coisa mais ou menos legítima. Mas não funcionar de todo e estar no GUI, parece bug. Parece.

@lapis

Já falei com o apoio técnico duas vezes, não tem qualquer interesse no assunto. Zero (!!!) abertura sequer falar sobre o assunto. Dizem eles que é uma funcionalidade extra e se a Internet está a funcionar, está ótimo. O trabalho deles termina aí.

Se quiser ajuda na configuração do router, para contactar um técnico de informática. Até deram o contacto do MEO Care para o efeito, chamada paga a 0.5€ o minuto.

Se não permitisse apenas bloquear os URLs da app MEO, era uma coisa mais ou menos legítima. Mas não funcionar de todo e estar no GUI, parece bug. Parece.
Meo care eu era cliente Zon tv cabo diziam que impressora funcionava em rede e mandaram para uma treta dessa o técnico veio a casa não conseguiu fazer nada como eu já sabia porque aquilo que ele sabe também eu sei.
Solução devolveram todo o dinheiro, elas operadoras esquecem que deste lado a gente que sabe.

@lapis

Falaste que router anterior a esse não existia esse problema

100% de acordo eu posso querer bloquear a porta 80 para outro site e deixo de usar app da meo eles que tem que resolver.

É impressão minha ou esta nova actualização trouxe mais publicidade nas gravações automáticas?
Essa nova versão é igual as anteriores em publicidade com router fibergateway GR241AG é possível bloquear no router fibergateway
GR141IG não está ser possível bloquear.

Boas. Instalei an app numa smart tv, mas diz que o equipamento não é suportado. Há algum workaround possível ou terei de comprar uma box? Obrigado
Qual smart tv (modelo) e qual a apk que instalaste a que diz para box ou que diz para tv?

@lapis

[email protected] este email para o departamento relativo ao assunto do router.
Eu vou-lhe enviar um email quantos mais formos melhor e eu não tenho esse router, mas poderei vir a ter nunca se sabe.

Última edição pelo moderador:
Boas,
Tenho uma Box Android TV 4K diw377 e aquilo encrava regularmente.
Tenho um Router ASUS TUF AX3000 v2 em bridge para o Fibergateway.

É preciso alguma configuração no ASUS para a IPTV?
Tive esse problema quando tinha a box conectada a um router Huawei ax3 em AP , passado uns tempos passou prai um ou dois meses ,não sei se atualizei algo

O bloqueio dos links da publicidade continua a funcionar, testado na versão 5.1.7 da app MEO Android TV. Testei em dois routers com OpenWRT e um FGW GR241AG.

Por outro lado, no FGW GR141IG, usando a mesma funcionalidade de bloquear URL que o modelo anterior, este bloqueia TUDO o que for porta 80, ignorando por completo o URL e o MAC. Escolhendo a opção de bloquear ou permitir tem exatamente o mesmo resultado. Por exemplo, se bloquear o site "httpfover.com" na box "xyz" porta "80", todos os sites com http/porta 80 deixam de funcionar em todos os dispositivos.

Se alguém tiver um GR141IG e conseguir dar a volta a esta questão que partilhe a solução sff.
Eu tenho andado às voltas com isso mas não encontro solução.
Eu quando renegociei o meu contrato exigi o modelo anterior do WiFi6 o GR141DG mas enviaram o IG.
Vou tentar apertar com eles dado estes problemas a ver se trocam ou se resolvem o problema.
Eu ainda tenho aqui o WiFi5 por devolver mas no WiFi6 tenho melhores velocidades na rede.

Alguma APP decente free pra bloquear as ads na APP MEO? Senão tenho que voltar a versão 4.9.3, caso decida ficar com o último router

Boas.
Alguém com a TCL 55C655 consegue utilizar o comando meo notus m2 para ligar a TV? No meu caso emparelha, funciona muito bem e desliga a TV, mas não liga.

Que versão da Mi Stick tens?

Estes são os aparelhos compatíveis de forma oficial:
  • SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''
  • XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”
  • TV Philips Android TV 32PFS6906
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi Mi Box 3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2
Se não estiver nesta lista só instalando a versão patched.
Olá, tens a versão patched da tv uzo?

@pama

Se for como na TCL C805, vê se tens as opções "Serviço sem tela" e "Iniciar rápido" em Definições > Sistema> Alimentação e energia:

awhZlox.jpeg

Última edição:
Back