@lapis
Para desligar o "Smart WiFi" tem de ser com o apoio a clientes, infelizmente.
Relativamente aos bloqueios por URL:
Já falei com o apoio técnico duas vezes, não tem qualquer interesse no assunto. Zero (!!!) abertura sequer falar sobre o assunto. Dizem eles que é uma funcionalidade extra e se a Internet está a funcionar, está ótimo. O trabalho deles termina aí.
Se quiser ajuda na configuração do router, para contactar um técnico de informática. Até deram o contacto do MEO Care para o efeito, chamada paga a 0.5€ o minuto.
Se não permitisse apenas bloquear os URLs da app MEO, era uma coisa mais ou menos legítima. Mas não funcionar de todo e estar no GUI, parece bug. Parece.
Para desligar o "Smart WiFi" tem de ser com o apoio a clientes, infelizmente.
Relativamente aos bloqueios por URL:
Já falei com o apoio técnico duas vezes, não tem qualquer interesse no assunto. Zero (!!!) abertura sequer falar sobre o assunto. Dizem eles que é uma funcionalidade extra e se a Internet está a funcionar, está ótimo. O trabalho deles termina aí.
Se quiser ajuda na configuração do router, para contactar um técnico de informática. Até deram o contacto do MEO Care para o efeito, chamada paga a 0.5€ o minuto.
Se não permitisse apenas bloquear os URLs da app MEO, era uma coisa mais ou menos legítima. Mas não funcionar de todo e estar no GUI, parece bug. Parece.