MEO - Android TV

Falei há pouco com o Apoio ao Cliente, e vou entregar 2 das 3 box 4K que aqui tenho, para meter a APP nas Nvidia Shield que tenho (uma até já a funcionar).
Foi-me dito que tenho sempre de ter uma box da MEO por causa dos canais Premium. Senão perco o acesso aos mesmos, caso meta 3 Nvidia Shields com a APP e zero boxes deles.

É verdade?
 
Falei há pouco com o Apoio ao Cliente, e vou entregar 2 das 3 box 4K que aqui tenho, para meter a APP nas Nvidia Shield que tenho (uma até já a funcionar).
Foi-me dito que tenho sempre de ter uma box da MEO por causa dos canais Premium. Senão perco o acesso aos mesmos, caso meta 3 Nvidia Shields com a APP e zero boxes deles.

É verdade?
Acho essa respostas de teres de ter sempre uma Box deles por causa dos canais premium um pouco estranha. Visto que os canais premium estão disponíveis na app.

E se formos a ver bem, então se aderires ao serviço com a box Android deles como fica? Vão mandar também uma das outras por causa dos canais premium? Não me parece.

Essa resposta parece ser daquelas para ver se ficas com uma box e continuas a pagar o aluguer
 
Ou então instala a aplicação refresh rate e configura lá a aplicação da meo e fica 5 estrelas.
A aplicação é esta:

Peço desculpa por estar a citar uma coisa com mais de 10 dias.
Se não meterem a app do MEO em modo "startup display mode" fixo, mas sim em mudar a resolução automática a vossa TV não fica meio maluca quando abrem a app do MEO?

Imensos black screens. Se faço scroll down para a secção "em destaque" (onde aparecem trailers embutidos dos filmes da thumbnail), a minha tv muda o refresh rate com a APP aberta, etc, etc.

Se eu meter os fps fixos nos 50hz (ou seja o menu também fica a 50hz) tudo ok, claro.

De qualquer forma, não notam que fica ligeiramente mais lento a fazer zapping?

Acho essa respostas de teres de ter sempre uma Box deles por causa dos canais premium um pouco estranha. Visto que os canais premium estão disponíveis na app.

E se formos a ver bem, então se aderires ao serviço com a box Android deles como fica? Vão mandar também uma das outras por causa dos canais premium? Não me parece.

Essa resposta parece ser daquelas para ver se ficas com uma box e continuas a pagar o aluguer

No caso, a box em causa está de oferta, portanto duvido. A operadora até me ajudou a identificar as boxes que estou a pagar...

Mas o resto do teu post tem lógica.
Como vou entregar as boxes no apoio ao cliente, pergunto.
 
Última edição:
Boas pessoal, acabei de atualizar a minha Mi Box 3 4k e instalei a APP MEO mas, como tenho adsl não posso usar.
Como redundância estou a usar a APP MEO GO, instalada através de apk o/ Android convencional, no entanto o seu funcionamento não está optimizado para dispositivos TV e, fazer zapping, por exemplo, acaba por ser melhor com um comando com apontador.
Há alguma solução melhor para estes casos de quem tem ADSL?
Obrigado.
 
Mi box 3
Android 9 ainda sem problemas.
MEO já aparece na play store mas depois de instalar diz dispositivo não suportado.
Voltei a colocar a 1.2.1 com patch

Bati no mesmo problema.
Mais valia dizer que apenas 2 equipamentos são suportados, a Mibox S e o Shield.

Que treta, estava a contar com o Android 9 na Mibox 3, mas isto parece má vontade. A Meo vende Mibox S e Shield? Isso talvez explique.

Fikem bem!
 
Bati no mesmo problema.
Mais valia dizer que apenas 2 equipamentos são suportados, a Mibox S e o Shield.

Que treta, estava a contar com o Android 9 na Mibox 3, mas isto parece má vontade. A Meo vende Mibox S e Shield? Isso talvez explique.

Fikem bem!
Eles dizem que só esses são suportados... E até faz algum sentido pois é difícil dar suporte a todos os equipamentos. Contudo, podiam abrir a aplicação a todos e, com um aviso bem forte no primeiro arranque, avisar que apenas podem dar suporte a X aparelhos e que qualquer utilização fora desses não é apoiada pelo suporte da Altice.
 
Eles dizem que só esses são suportados... E até faz algum sentido pois é difícil dar suporte a todos os equipamentos. Contudo, podiam abrir a aplicação a todos e, com um aviso bem forte no primeiro arranque, avisar que apenas podem dar suporte a X aparelhos e que qualquer utilização fora desses não é apoiada pelo suporte da Altice.

Dizem, depois da instalada a aplicação e após tentar arrancar a mesma. Qualquer sítio (incluíndo o site) apenas diz (dizia) que requer Android 9, é enganador. Mais valia dizer que apenas naquelas três box's.

Fikem bem!
 
A situação de falta de sincronia de áudio e alteração da qualidade nos primeiros 5seg, quando se inicia a app ou um gravação automática, acontece a toda a gente? É normal certo? Também a app ainda está no início e deve melhorar com novas versões..
 
Dizem, depois da instalada a aplicação e após tentar arrancar a mesma. Qualquer sítio (incluíndo o site) apenas diz (dizia) que requer Android 9, é enganador. Mais valia dizer que apenas naquelas três box's.

Fikem bem!
Passo a citar: "O acesso à TV do MEO também estará disponível, no lançamento, noutras Android TV e equipamentos: NVidia Shiled TV, Nvidia Shield TV Pro, Xiaomi Mi Box S."

Em: https://www.meo.pt/tv/novidades-canais/melhor-experiencia-tv/meo-android-tv (secção NOTAS, TV)

(e já diz isto desde que lançaram a campanha da box deles)
 
Back
Topo