MEO - Android TV

Se não alterarem nada, sim. Penso que para esta app vale o mesmo que a da Apple TV:
Por limitações técnicas algumas funcionalidades nunca serão disponibilizadas na APP MEO: Favoritos, Gravações Manuais e Guia TV. Contudo, estas funcionalidades estarão sempre disponíveis na MEO Box.
 
Já alguém testou a app no amazon fire stick 4k ou fire cube? Tenho imenso interesse nisso porque estou a substituir as boxes chinocas todas por estes dispositivos. É que essas restrições da MEO a certos aparelhos são... só estúpidas!
 
Já alguém testou a app no amazon fire stick 4k ou fire cube? Tenho imenso interesse nisso porque estou a substituir as boxes chinocas todas por estes dispositivos. É que essas restrições da MEO a certos aparelhos são... só estúpidas!
Uma sugestão:
Podes tu testar as versões com Patch e vir aqui dar o feedback...
 
Se soubesse como fazer... será que dá para buscar via a app downloader que vem nos fire stick?
Eu uso o x-plore file manager para sacar as apps originais instaladas, como aqui o caso da app da meo.
Nessa app x-plore file manager associei o meu Google Drive e também instalo apps a partir de lá (do google drive), isto para não andar com pens...e pelo pouco que sei dos firestick penso que não suportam pens, certo?

Isto é a minha maneira de eu gerir as minhas apps, mas pode haver sempre outras maneiras mais fáceis ou mais difíceis, e reconheço que a app x-plore file manager não é muito intuitiva, mas faz o que tem de fazer e é isso que para mim importa.
 
Já alguém testou a app no amazon fire stick 4k ou fire cube? Tenho imenso interesse nisso porque estou a substituir as boxes chinocas todas por estes dispositivos. É que essas restrições da MEO a certos aparelhos são... só estúpidas!
São limitações não são estúpidas nem ridículas se estão a a anunciar como parte do serviço não vão Estar a garantir a todos e qualquer equipamento suporte era um pesadelo e é uma empresa portuguesa não a Netflix ou a Amazon, para já são 3 devem adicionar a medida que vão surgindo novas no mercado, a MEO é clara garante suporte e qualidade a uma box barata mibox s a uma cara Nvidia e a Box dela própria, se sabendo disso mesmo assim preferiste comprar equipamentos que nem playstore tem de fábrica desculpa lá que te diga mas a maior estupidez não está do lado da Meo.
Agora relativamente a tua pergunta está aí em quase todas as páginas deste tópico uma versão "martelada" é instalar e experimentar mas garantias só com as boxes suportadas, fora dessas alguns dispositivos funcionam bem outros mal e a maior parte nem funciona.
Cumprimentos
 
Última edição:
"se sabendo disso mesmo assim preferiste comprar equipamentos que nem playstore tem de fábrica desculpa lá que te diga mas a maior estupidez não está do lado da Meo."

Eu comprei para usar o MEO GO pensado que funcionaria da mesma maneira que com as boxes baratas da china que sempre usei, e onde o meo GO sempre funcionou bem. Mas infelizmente o MEO GO, apesar de funcionar, não é utilizável, pois o comando da amazon não permite aceder a quase nada. Daí que depois encontrei isto acerca do MEO para android TV (que nem sabia existir). Mas mantenho que fazer uma app que só funciona num número restrito de aparelhos é um bocado estúpido. Deviam fazer as apps com suporte mais universal, como todas as outras playstore...
 
"se sabendo disso mesmo assim preferiste comprar equipamentos que nem playstore tem de fábrica desculpa lá que te diga mas a maior estupidez não está do lado da Meo."

Eu comprei para usar o MEO GO pensado que funcionaria da mesma maneira que com as boxes baratas da china que sempre usei, e onde o meo GO sempre funcionou bem. Mas infelizmente o MEO GO, apesar de funcionar, não é utilizável, pois o comando da amazon não permite aceder a quase nada. Daí que depois encontrei isto acerca do MEO para android TV (que nem sabia existir). Mas mantenho que fazer uma app que só funciona num número restrito de aparelhos é um bocado estúpido. Deviam fazer as apps com suporte mais universal, como todas as outras playstore...
São as regras do jogo não crítico nem condeno (até porque não podiam experimentar nos equipamentos todos do mercado) se querem oferecer um serviço com qualidade não podem fazer uma coisa universal que apesar de funcionar em 75% dos dispositivos haveria sempre quem fosse ligar para lá a reclamar porque bloqueava ou fica lenta etc assim a parte deles está salvaguardada e o utilizador beneficia também porque a App não fica limitada para correr em dispositivos "mais fracos" , no meu caso queria usar a App informei me e comprei uma mi box S funciona impecável, se haveria melhor opções ou mais baratas... Talvez mas queria usar a App e não me chatear por 50 euros não podia pedir muito mais estou satisfeito com a compra, e a App está mesmo muito boa.
Mas mais uma vez experimenta a versão patched que aí anda o mais certo será funcionar bem com alguma sorte.
 
Última edição:
Mas confirmo também que funciona hyper mega bem no fire Cube. A APP está muito boa mesmo. Nada a ver com o meo go. Super rápida a mudar de canal ou procurar conteúdos.

Deve ser mesmo uma questão da verão do sistema android. Espero sinceramente que a Amazon tenha um update previsto!
 
Última edição:
Back
Topo