MEO - Android TV

Boas pessoal.

Atualmente, como é a qualidade de imagem da box android? é superior á box normal, igual ou pior?

Vi que falaram á uns tempos que a imagem não seria tão boa e que estavam a ter alguns problemas com "tremeliques"

Se alguém que tenha esse serviço me conseguir dizer alguma coisa agradecia.

O serviço meo android não é mau, mas a box normal tem melhor qualidade de imagem. Mas nao me queixo da perfeitamente
para mim...
 
Ainda não existe versão para firestick 2 geração pois não ?

A app meo TV funciona bem nos firestick segunda geração, com fire os 7 (android 9). Mas é preciso instalar através da APP downloader. Por causa disso vendi todas as que tinha com fire os 5 e 6 e comprei novas. Nada a dizer, APP muito rápida e com excelente qualidade de imagem. Estou a usar a versão 1.5.2 que alguém postou o link.
 
Boas pessoal ando aqui a volta com um stress.

Eu tenho duas android TV em casa com ChromeCast mas quando faço Cast por exemplo do telemóvel quando estou a usar a APP meo go só me aparece a uma das TVs que por acaso ė a TV que tem na box ligada.

Isso quer dizer que só consigo fazer Cast para a TV que tem um box ligada?
 
Boa noite, alguém que consiga disponibilizar a versão 1.5.2 patched? É que todos os links anteriores estão mortos.
Agradecido a quem consiga.
Cumprimentos
 
Conheço uma situação em que a assistência da Meo está a dizer que só são permitidas 3 boxes incluindo nessas a box convencional Meo, ou seja, essa e mais 2 android.
Li aqui várias vezes ser possível ter 4 ao todo. Alguém pode confirmar?
Obrigado.
 
Boas, para quem tem TV Philips com android tv sinto alguma limitação no comando, é possível que a aplicação permita interpretar o p+ e p- que se encontra ao lado do volume ?
Eu tenho um ChromeCast com Android TV e tb tive esse problema com uma TV antiga da Philips. A solução foi adicionar o device Philips no menu "remotes" e a parte importante foi fazer restart ao chromecast, senão não funciona.
Tenho a APP do Meo 1.5.2 patched, e tem tanta qualidade de imagem como a shield que tenho noutra casa. Outro problema que encontrei foi o tearing da imagem, que tb resolvi colocando o android a 1080p 50hz. Agora só tenho um pequeno tema com a falta de sincronismo entre o som e imagem nalguns canais tugas, mas penso ser problema da Meo, pq está assim nas duas boxes android em casas diferentes. Alguém sabe como resolver?
 
Conheço uma situação em que a assistência da Meo está a dizer que só são permitidas 3 boxes incluindo nessas a box convencional Meo, ou seja, essa e mais 2 android.
Li aqui várias vezes ser possível ter 4 ao todo. Alguém pode confirmar?
Obrigado.
Confirmo que isso está a acontecer. Reiniciei ontem o número de boxes para experimentar, depois disso liguei a Apple TV, uma Xiaomi Mi Box S (Android TV) e a box Sofia. Tentei ligar depois disso a app numa TV Philips e disse que o limite de 4 equipamentos foi atingido, quando só estão 3 ligados.

No MEO disseram-me ontem que eu tinha duas boxes Android TV, quando só tinha uma, a TV Philips. A Xiaomi instalei depois.
Por isso ou a app para Android TV está a contar como duas, ou o MEO Go conta de facto com uma box e neste caso aparece como Android.
 
Back
Topo