1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO - Android TV

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por hiyo90, 29 de Julho de 2020. (Respostas: 1952; Visualizações: 217932)

1. ffjoao

ffjoao Power Member

2. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Nova versão em breve e com novidades, o que será? Novas funcionalidades ou compatibilidade para mais equipamentos?
    MEO Fórum

3. Ainda bem que partilhaste essa ligação. Também estou com o problema de paragens nos vídeos e não estava a perceber que o problema era da App meo.

Quanto às novidades gostava de poder ordenar os canais.

Última edição: 10 de Janeiro de 2021
  4. Oscar_C

Oscar_C Power Member

Também acho; vamos insistir para implementarem a possibilidade de ordenar canais.

5. Noto que está cada vez melhor. quase que se esquece que não é meobox.

6. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Eu já não uso meobox há muito. Tenho a shield com isto e serve perfeitamente para mim. Não vejo necessidade te ter mais uma box a gastar energia, por muito pouco que seja em standby e a ocupar uma porta hdmi.

7. AJ67

AJ67 Power Member

possibilidade de ocultar canais também era bem vindo

8. dover

dover Power Member

Na Apple TV já dá para ocultar canais e ordenar os mesmos por temáticas por isso não deve demorar a chegar ao android tv.

9. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Afinal há limite máximo de instalações ou não? (Android TV 4K e/ou Apple TV 4K)?
    Hoje para fazerem pedido de troca de uma meobox por box Sofia 4K disseram-me que tinham de dar baixa da Apple TV 4K !?! Nem me souberem explicar o porquê, é procedimento !
    Tenho uma meobox antiga desligada e uso uma Mi box Android TV 4K e uma Apple TV 4K

10. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Limite de 4 equipamentos entre boxes tradicionais (incluindo a Sofia 4K), Android TV (app ou box) e Apple TV. No meu caso (não sei se de todos) o limite é de 3 equipamentos, possivelmente o MEO Go conta como 4º equipamento.

11. Pessoal, uma questão... a versão patched permite correr a app com ADSL? Se não, existe alguma forma de contornar esta limitação?
    Obgd

12. AJ67

AJ67 Power Member

não, só com ligação a partir de100 Mbps

13. com fibra a 30Mb sem box MEO, também funcionar sem qualquer problema.
    tenho um 2º habitação nestas condições, sem qualquer problema.

14. AJ67

AJ67 Power Member

Nas condições indica 100, talvez alteram essa regra

15. Isso deve ser ultrapassável com alterações no código da App a não ser que esteja bloqueado do lado do servidor. Com ADSL consegues perfeitamente ver youtube em HD. Não vejo razão para que não consigas ver TV na memsa resolução.

16. sempre funcionou desde o 1º dia.

17. Não é possível, nem nunca vai ser. só os clientes com Fibra é que são validados. é validado no servidor, não vale a pena alterar o software. Ou o cliente tem fibra ou não tem.

18. eu também tenho 30Mb têm fucionada sempre.

19. kri3tian

kri3tian Power Member

Uma questao.

É possivel ter uma meo box na sala, e ter por exemplo em dois quartos, duas mi box com a app meo?

20. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member