Nova versão em breve e com novidades, o que será? Novas funcionalidades ou compatibilidade para mais equipamentos? MEO Fórum
Ainda bem que partilhaste essa ligação. Também estou com o problema de paragens nos vídeos e não estava a perceber que o problema era da App meo. Quanto às novidades gostava de poder ordenar os canais.
Eu já não uso meobox há muito. Tenho a shield com isto e serve perfeitamente para mim. Não vejo necessidade te ter mais uma box a gastar energia, por muito pouco que seja em standby e a ocupar uma porta hdmi.
Na Apple TV já dá para ocultar canais e ordenar os mesmos por temáticas por isso não deve demorar a chegar ao android tv.
Afinal há limite máximo de instalações ou não? (Android TV 4K e/ou Apple TV 4K)? Hoje para fazerem pedido de troca de uma meobox por box Sofia 4K disseram-me que tinham de dar baixa da Apple TV 4K !?! Nem me souberem explicar o porquê, é procedimento ! Tenho uma meobox antiga desligada e uso uma Mi box Android TV 4K e uma Apple TV 4K
Limite de 4 equipamentos entre boxes tradicionais (incluindo a Sofia 4K), Android TV (app ou box) e Apple TV. No meu caso (não sei se de todos) o limite é de 3 equipamentos, possivelmente o MEO Go conta como 4º equipamento.
Pessoal, uma questão... a versão patched permite correr a app com ADSL? Se não, existe alguma forma de contornar esta limitação? Obgd
com fibra a 30Mb sem box MEO, também funcionar sem qualquer problema. tenho um 2º habitação nestas condições, sem qualquer problema.
Isso deve ser ultrapassável com alterações no código da App a não ser que esteja bloqueado do lado do servidor. Com ADSL consegues perfeitamente ver youtube em HD. Não vejo razão para que não consigas ver TV na memsa resolução.
Não é possível, nem nunca vai ser. só os clientes com Fibra é que são validados. é validado no servidor, não vale a pena alterar o software. Ou o cliente tem fibra ou não tem.
Uma questao. É possivel ter uma meo box na sala, e ter por exemplo em dois quartos, duas mi box com a app meo?