MEO - Android TV

Podes agendar gravações na app do tlm ou na box de origem, agora a dúvida é se depois estão acessíveis na app das tv boxes
na app meo go do telemóvel é possível agendar no guiatv mas não é possível ver, so da para ver o que foi agendado na meobox, na app android tv nao é possível agendar ou ver, nao tem o guiatv.
 
Pois, tudo tem prós e contras.
A mim não me faz qualquer diferença e pode ser que acrescentem esta funcionalidade no decorrer do tempo.
Uma coisa boa é apresentaremos sugestões/reclamações. Quantos mais melhor
 
Instalei a App App versão 1.5... numa Sony XF90.
Sei que a App não está adaptada para esta TV mas é normal que note uns pequenos soluços na imagem?
 
Pois, até já li pessoal a queixar-se de buffering e freezes em apps de streaming e que a meo já identificou como sendo causado pela app e que seria resolvido na próxima atualização, de acordo com o fórum meo
 
Pois, até já li pessoal a queixar-se de buffering e freezes em apps de streaming e que a meo já identificou como sendo causado pela app e que seria resolvido na próxima atualização, de acordo com o fórum meo
tenho utilizado a app todo dia e sem bufferings ou freezes, nem me lembro a ultima vez que isso aconteceu
 
Boas só pra ponto de situação... Já tenho à dois meses na mibox s e TOP. Simplesmente perfeito.

Prai a duas semanas tive uma anomalia q durou um dia, a APP demorava pra um min a mudar de canal, eu vi logo q era uma cena q estariam a fazer, no dia seguinte tudo impec. E depois melhor de tudo muito fácil pra mudar entre tudo Netflix Amazon HBO YouTube e MEO. Não tenho palavras pra descrever o fazer tudo num só comando. Muito bom aconselho. Comprei pra fazer tudo num só comando. Muito muito bom. Se n fosse isto mudava pra vodafone.
 
Instalei a App App versão 1.5... numa Sony XF90.
Sei que a App não está adaptada para esta TV mas é normal que note uns pequenos soluços na imagem?
Não está adaptada, como assim? É Android TV... Eu uso-a precisamente nessa TV e estou muito satisfeito com a app.
Ressalvo que tenho a TV atualizada com o último firmware e ligada à net por cabo, mas removi praticamente tudo o que era apps de origem (exceto Netflix) e até o launcher (ouso o Square Home 3 - Launcher: Windows style).
 
Boa Tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, na app Meo Android Tv, tanto na box android da Meo como na Mi Box S, dá para mudar de canal por audio,ou seja, dizendo o nome do canal e ele mudar sozinho?Cumps
 
Back
Topo