MEO - Android TV

Boa tarde, eu comprei agora uma mecool km9 e a APP da meo não me aparece na loja, alguém me consegue ajudar? Tá ligada ao mesmo cabo de rede a que estava a box oficial da meo

Entretanto eu já vi que já por aqui muitas apk, mas ter a APP oficial na loja é sempre mais prático e rápido a receber atualizações, por isso se alguém me conseguisse ajudar a perceber era top
 
A box já está atualizada para android tv 9? a minha mibox s vinha com o 8 e tinha uma actualização para 9 disponivel. so depois de atualizar é que apareceu a app meo
 
A box já está atualizada para android tv 9? a minha mibox s vinha com o 8 e tinha uma actualização para 9 disponivel. so depois de atualizar é que apareceu a app meo
A minha vinha de origem com o 9 e eu já lhe meti o android 10 que a mecool disponibiliza no site deles
 
Viva, aqui têm a versão 2.2.3 patched (android tv >= 9):

https://we.tl/t-Ob2Xd7Yd4p

NOTA: É natural que nas tv android, sejam de que marca for (desde que sejam android tv 9), funcione sem problemas. As boxes, ao contrário das tv, têm versões de android tv personalizadas o que pode causar problemas. Exemplo disso são as boxes Xiaomi.

Desfrutem...

@tWoBrO obrigado.
Funciona perfeitamente no Mi TV Stick. Obrigado
 
Boas, hoje comprei uma Engel 4k, a app MEO oficial funciona muito bem!!! Comprei esta devido a ter entrada de rede.
Não gostei do facto de não ter qualquer atualização se segurança o ultimo patch é de 2019...enfim, nada bate as mi box s !!!
 
Boas, hoje comprei uma Engel 4k, a app MEO oficial funciona muito bem!!! Comprei esta devido a ter entrada de rede.
Não gostei do facto de não ter qualquer atualização se segurança o ultimo patch é de 2019...enfim, nada bate as mi box s !!!
A KM9 também tem porta de rede e update do android 10 de julho de 2020, bom comando e tal. Mas agora acho que nada bate é a nova mecool KM2. Tem TUDO e só custa 60euros
 
Tenho ideia que a KM9 não tem certificação Netflix nem Chromecast. Confirma-se?
Usa android tv verdadeiro, não o android normal adaptado, tem widevine L1 e certificação Google. Não tens Netflix na loja, vem uma já instalada mas só funciona com rato e não com o comando mas instalando apk funciona perfeitamente
 
O Netflix que tráz instalado, em sideload, é uma versão antiga para Android e não para Android TV. A box apesar de ter Widevine L1 não tem certificação/licenças da Netflix, daí não ser sequer possível encontrar a aplicação na loja. Infelizmente isso é um problema em muitas boxs do mercado.

Uma rápida pesquisa no site da Mecool e vemos a nova box, a KM2 que referiste, em que o destaque dado pela marca vai para a certificação do Netflix. Nas restantes, é deliberadamente omisso no que ao Netflix diz respeito.

A KM2 parece ser uma compra interessante. É uma boa alternativa à tão popular MI box, com um SoC ligeiramente superior e porta ethernet. No entanto fiquei de olho na KM6.
 
O Netflix que tráz instalado, em sideload, é uma versão antiga para Android e não para Android TV. A box apesar de ter Widevine L1 não tem certificação/licenças da Netflix, daí não ser sequer possível encontrar a aplicação na loja. Infelizmente isso é um problema em muitas boxs do mercado.

Uma rápida pesquisa no site da Mecool e vemos a nova box, a KM2 que referiste, em que o destaque dado pela marca vai para a certificação do Netflix. Nas restantes, é deliberadamente omisso no que ao Netflix diz respeito.

A KM2 parece ser uma compra interessante. É uma boa alternativa à tão popular MI box, com um SoC ligeiramente superior e porta ethernet. No entanto fiquei de olho na KM6.
Sim, eu sei isso, era só para explicar que não tem de base mas que eles têm apks no site para instalar facilmente. A km6 pouco melhora em relação às km2 e é um bocado mais cara. Penso que a km2 é atualmente a escolha mais inteligente. A única razão pela qual não a compraria era se por acaso eu precisasse mesmo do poder do s905x4 em vez do x2, mas para mim não é o caso e dou mais valor a ter Netflix e tudo na loja
 
Boa tarde, eu comprei agora uma mecool km9 e a APP da meo não me aparece na loja, alguém me consegue ajudar? Tá ligada ao mesmo cabo de rede a que estava a box oficial da meo

Entretanto eu já vi que já por aqui muitas apk, mas ter a APP oficial na loja é sempre mais prático e rápido a receber atualizações, por isso se alguém me conseguisse ajudar a perceber era top
Se alguém me conseguir ajudar a perceber isto, agradecia
 
Boas.
Na Mi Box S quando vejo as gravações automáticas, se vir por exemplo, dois episódios seguidos, noto que no segundo episódio a imagem não é tão fluida.
Alguém sabe como melhorar isto ?
Tenho a resolução da box em 1080p 50hz.
Obrigado
 
Back
Topo