MEO - Android TV

Eu descobri no Reddit que a app do Netflix estava a interferir com a fluidez de vídeo de várias apps da android tv, mesmo sem estar em uso. Experimentei remover os upgrades e parar a app do netflix, e a app do meo deixou de arrastar na mi box s. Continua a comer 1 s em cada minuto quando não está live. Experimentem num canal de desporto com cronómetro no ecrã.

 
Última edição:
Boas,
Reparei que na App meo para PC que as gravações manuais já estão disponíveis. Sabem se as gravações manuais estão disponiveis já na App para Android TV?
Obrigado.
 
Boas,
Reparei que na App meo para PC que as gravações manuais já estão disponíveis. Sabem se as gravações manuais estão disponiveis já na App para Android TV?
Obrigado.
no meo go tem em gravações tem um separador Gravações Manuais, mas so tem la o que está agendado para gravar e não o que está gravado.

nao, a app para Android tv ou apple tv não tem as manuais.

A MEO é incapaz de colocar as gravações manuais fora da MEO Box. Só a NOS, Vodafone e NOWO é que consegue em todas as plateformas que tem.
 
Última edição:
Tenho 2 xiaomi mi box s e uma Nvidia Shield TV Pro e ainda estou na v2.2.3. Que versão 3.0 é essa?

Deve ser ainda uma versão para teste uma vez que poucas pessoas ou praticamente nenhumas a tem.

Entretanto voltei a ligar a box 4k e vou tentar devolver a box Android em vez da 4k.
A box Android até nem funciona mal e desde a última atualização deixou de ter bugs na emissão de TV.
Mas o facto de não se poder alterar o guia de canais e não ter números físicos para mudança de canal instantânea foi um tiro no pé da meo.

Tudo o que tenha mais de 35 anos e venha cá a casa, simplesmente não consegue funcionar com a box ...
 
Estranho no meio de isto tudo é que na box oficial da Meo Android Tv a versão ainda é a 2.3 e na Mi Box S já actualizou para a versão 3.0:facepalm::facepalm:
O MEO usa uma funcionalidade que existe na Play Store e na App Store que são as 'phased releases', daí o update estar a aparecer aos poucos, independentemente do equipamento que se usa.

Mais info aqui:
Lance atualizações da aplicação com implementações faseadas - Play Console Ajuda (google.com)
App Store Version Phased Releases | Apple Developer Documentation
 
Back
Topo