MEO - Android TV

Mais um que instalou a versão 3.0 com patch


Obrigado.

Sugiro adicionar, caso seja possível, adicionar ao apk ao share onde estão as outras
 
Uma coisa que a versão 3 permite, pelo menos no meu televisor, é mudar de canal na tecla prog +- do comando. Antes não dava.

Fica a faltar as teclas numéricas.

No meu comando, carregando na tecla exit aparece-me uma nova área. Secção com os meus canais, em destaque , zapping, continuar a ver, etc.
 
Tenho uma shield com Root, e por essa razão a aplicação oficial MEO diz que não é suportada, daí que tenha instalado anteriormente versões com Patch.
Mas está última não consigo, continua a dizer que a minha Shield não é suportada ... Fazes ideia porque?
Obrigado
Sim. A patch que fiz não tem suporte para dispositivos com root desblqueada. Não o fiz porque a grande maioria não tem a root desbloqueada. Mas eu modifico a patch para permitir isso 😉.
 
Eu nunca consegui ter 4 boxes, o MEO Go aparentemente conta como uma box, logo por experiência própria o máximo de boxes são 3 (2 MiBox + 1 Sofia, p.ex.). A não ser que haja diferenças entre clientes, esta é a minha experiência.
 
Back
Topo