MEO - Android TV

Eu nem tentei porque não gosto das box Meo tradicionais, mas também não pensei que seria esta a qualidade dos canais na Android V1. Para ter uma box tradicional ia para a NOS que tem agora uma box excelente.
Queria era a Android nova, porque para mim não faz sentido um contrato novo com um equipamento antigo. Já enviei pedido pelo provedor e irei cancelar o serviço caso não aceitem fazer a troca.
 
Eu nem tentei porque não gosto das box Meo tradicionais, mas também não pensei que seria esta a qualidade dos canais na Android V1. Para ter uma box tradicional ia para a NOS que tem agora uma box excelente.
Queria era a Android nova, porque para mim não faz sentido um contrato novo com um equipamento antigo. Já enviei pedido pelo provedor e irei cancelar o serviço caso não aceitem fazer a troca.
os clientes novos querem os equipamentos novos, os clientes antigos sentem-se descriminados por apenas os novos clientes poderem ter os novos equipamentos numa fase inicial gratuitamente.
Eu se fosse aos operadores não inovava nos equipamentos, porque é impossível ter milhões para substituição a curto/medio prazo.
 
Há hipótese sim. Ainda no final de Dezembro consegui para os meus pais. Tive de insistir, queriam impingir a solução google TV e eu não aceitei. Ou era box tradicional ou ia para a Vodafone.
Eventualmente acabando o stock acabou-se. Eu diria para não assinarem com a MEO enquanto esta for a solução que apresentam...

E estás a insistir em algo que não é o mais relevante. Nem eu, nem ninguém está a dizer que a box é má e muito menos que os problemas com a aplicação sejam responsabilidade da box. É a aplicação que não garante a mesma qualidade de imagem que as boxes "tradicionais" garantem.
É insistir com boxes mediaroom, eles devem ter mais de 2 milhões delas
 
os clientes novos querem os equipamentos novos, os clientes antigos sentem-se descriminados por apenas os novos clientes poderem ter os novos equipamentos numa fase inicial gratuitamente.
Eu se fosse aos operadores não inovava nos equipamentos, porque é impossível ter milhões para substituição a curto/medio prazo.

Os clientes novos deviam ter sempre os equipamentos mais recentes, e os clientes antigos deviam ter sempre a possibilidade de trocar os equipamentos nas renegociações. É assim que acontece em outras operadoras. A MEO pedir a um cliente sem fidelização 40€ pra trocar um router é ofensivo.
 
Boas...

Alguem tem notado buffering em certos canais nos ultimos tempos?
Tenho estas novas box tipo Xiaomi nem sei se é a v1 ou v2.
Sim. Liguei ontem para lá a reclamar e fizeram umas configurações quaisquer.

Hoje tem estado melhor, ainda só ficou nisso do buffering umas 2x mas mais à noite é quando sinto mais. Se continuar, vou pedir para trocar pela box anterior.

Nessas "antigas" não há este risco e também são 4K certo?
 
Sim. Liguei ontem para lá a reclamar e fizeram umas configurações quaisquer.

Hoje tem estado melhor, ainda só ficou nisso do buffering umas 2x mas mais à noite é quando sinto mais. Se continuar, vou pedir para trocar pela box anterior.

Nessas "antigas" não há este risco e também são 4K certo?

Apenas pedem 40€!
 
Gostava de poder controlar a minha box android MEO pelo telemóvel..alguém me consegue explicar como consigo? E sobretudo como se emparelha?

Podes seguir este vídeo básico para ver como fazer ( não é mi box, mas é igual).
Não ligues aos dados que ele tem no IP e no gateway porque os teus são diferentes como é normal.


Para DNS eu utilizo o DNS da Cloudflare, sendo que alterei tanto o principal como o alternativo.

1.1.1.1
1.0.0.1
Obrigado, tentei e não consegui..diz que o IP é inválido (não mexi nessas configurações, deixar estar o que estava predefinido)
 
Já me entregaram a box android e veio a última versão da box.
Até agora parece me tudo ok, vamos ver como se comporta.
Testei os netflix, disney e amazon e está tudo a trabalhar normalmente e com as resoluções certas(4k).

Mas ainda não usei durante muito tempo para dizer se está tudo a trabalhar sem quebras. Depois vou dando feedback.
 
Mais alguém tem paragens a ver o jogo do sporting hoje? é que eu não consigo ver o jogo quer seja na tvi quer seja na sporttv 1 sem paragens,cada vez que há um jogo em direto há sempre paragens,pensei que foisse só na sporttv,mas também está a fazer na tvi agora,durante o dia a tvi não tem paragens.
 
Então com estas opiniões todas, confirma-se que o problema é mesmk da app MEO e não da box? Nao existe fluidez na Sport-TV, parece que estou a ver em 20 frames por segundo. Tenho a Meo Box versão 1 e a Mi Box S, consigo dizer que na xiaomi a imagem ainda tem mais perda de frames. Reclamando com o serviço, eles fazem a troca gratuita ou vale a pena esperar por uma atualização da app MEO para corrigir estes graves erros?
 
Mais alguém tem paragens a ver o jogo do sporting hoje? é que eu não consigo ver o jogo quer seja na tvi quer seja na sporttv 1 sem paragens,cada vez que há um jogo em direto há sempre paragens,pensei que foisse só na sporttv,mas também está a fazer na tvi agora,durante o dia a tvi não tem paragens.
Estou a ver na TVI há 10m sem problemas.
 
Boas pessoal.
Aderi a meo e vai ser a android box que vao instalar.
Uma duvida se arranjar outra box compativel,posso ver tv nas duas ao mesmo tempo?
Algum custo?
 
Back
Topo