MEO - Android TV

Gostava de poder controlar a minha box android MEO pelo telemóvel..alguém me consegue explicar como consigo? E sobretudo como se emparelha?


Obrigado, tentei e não consegui..diz que o IP é inválido (não mexi nessas configurações, deixar estar o que estava predefinido)
Não me diga que utilizou o 1.1.1.1 como Ip da box? Utilize o 192.168.1.70. Esse deve estar livre, se o 70 tiver ocupado tente outro número . A meo box normal utiliza o 192.168.1.64. Não utilize esse
 
Alguém usa a box do meo ou a app do meo no estrangeiro via VPN?
Funciona bem no estrangeiro por VPN?

Boas pessoal.
Aderi a meo e vai ser a android box que vao instalar.
Uma duvida se arranjar outra box compativel,posso ver tv nas duas ao mesmo tempo?
Algum custo?
Podes, sem custos adicionais.
Podes ter até 4 boxs no total.

Podes instalar numa mi box ou numa fire tv.
 
A minha box Sofia encravava com um repetidor TP-link e tb com os Powerline Devolo. Agora ligado ao repetidor da MEO funciona às mil maravilhas, tanto por wifi como por cabo
 
eu desisti do mundo dos repetidores. Preferi investir um pouco mais e entrar no mundo da rede mesh. Nunca mais tive um único problema. Melhor coisa que fiz, depois de várias experiências pelo mundo dos repetidores e das powerlines.
 
Mais alguém tem paragens a ver o jogo do sporting hoje? é que eu não consigo ver o jogo quer seja na tvi quer seja na sporttv 1 sem paragens,cada vez que há um jogo em direto há sempre paragens,pensei que foisse só na sporttv,mas também está a fazer na tvi agora,durante o dia a tvi não tem paragens.

Paragens aqui, muitas.
 
eu desisti do mundo dos repetidores. Preferi investir um pouco mais e entrar no mundo da rede mesh. Nunca mais tive um único problema. Melhor coisa que fiz, depois de várias experiências pelo mundo dos repetidores e das powerlines.
Se tiveres uns bons APs mesh e se os conseguires ligar ao router por cabo de rede então é que ficas com uma rede top

Por muito bons que sejam os APs se não estiverem ligados por cabo nunca vais usufruir da tua velocidade contratada (apesar de teres uma boa cobertura wifi na mesma)
 
Se tiveres uns bons APs mesh e se os conseguires ligar ao router por cabo de rede então é que ficas com uma rede top

Por muito bons que sejam os APs se não estiverem ligados por cabo nunca vais usufruir da tua velocidade contratada (apesar de teres uma boa cobertura wifi na mesma)
É totalmente possível usufruir da velocidade contratada com APs mesh ligados via wireless. Depende de que kit, qual a posição dos aparelhos e a distância entre eles, que tipo de materiais existem entre eles e qual a velocidade contratada.

Mas sim, por cabo é melhor, mais estável e menor latência.
 
É totalmente possível usufruir da velocidade contratada com APs mesh ligados via wireless.
Regra geral não é possível.
Ou melhor, depende da velocidade contratada
Se tens apenas 100 ou 200 Mbps é claro que é possível com uns bons APs sem fios
mas nos pacotes que os ISP oferecem hoje em dia (500Mbps e 1Gbps) não vais conseguir essas velocidades se os APs não estiverem ligados por cabo
 
Eu tenho contratado 500 e tenho apenas o primeiro AP ligado por cabo. O mais lento que tenho em casa são 70Mb e nunca se mostrou insuficiente para o que quer que seja, sejam para navegar nnet, para streaming ou para jogar playstation. Até em teletrabalho com videochamadas e 2 putos em aulas online ao mesmo tempo aquilo aguenta. Tudo funciona perfeitamente. Mesmo muito satisfeito. Só tenho pena de uma coisa: de não ter investido mais cedo...

Decidi investir durante o confinamento, quando os problemas com repetidores deitavam as aulas online dos putos abaixo sistematicamente.



NOTA. O meu sistema é da TP link.
 
A minha box Sofia encravava com um repetidor TP-link e tb com os Powerline Devolo. Agora ligado ao repetidor da MEO funciona às mil maravilhas, tanto por wifi como por cabo

Eles devem ter otimizado a rede mesh com os extenders/APs da meo para o serviço IPTV e serviços real time. É reciclar os nossos velhinhos repetidores... e usar soluções easy-mesh.
 
Tambem confirmo,quando entro na app meo android tv está a azul e a dizer "em atualizacao de momento nao é possivel aceder á aplicacão.por favor tente mais tarde."
Pode ser que venha ai outra atualização e que resolva as malditas paragens que temos tido em alguns canais como sporttv.
 
Ainda não eram 08:00H e a app meo android tv abria a azul com o dístico "em atualizacão, de momento não é possivel aceder á aplicação, por favor tente mais tarde."
Já passa das 11:00H e continua OFF.
Desde o ínicio da aplicação, sempre tive um serviço 5 estrelas. Vamos ver o que por aí vem…
Sempre dá para contornar pela rtp player ou tvi player, por exemplo, para ver tv.
Zona centro/norte
 
Back
Topo