Confirmo tudo ok aqui também. Zona norte .Neste momento já está tudo ok
Aqui também voltou à normalidade.Confirmo que a app da MEO continua em actualização. Estou nas Ilhas e uso na Nvidia Shield Pro na qual ontem à noite instalei nova actualização para Android 11.
Também reparei nisto: Apple TV. O que só me leva a reforçar ainda mais a suspeita que já tinha: os servidores não aguentam tantos acessos para estas apps (seja android ou apple), agora levamos com qualidade SD até resolverem.Não se se houve atualização, mas hoje a qualidade de imagem na Android v1 está ainda pior que o normal. Imagem completamente SD.
Mas quantos routers de operadoras é que vocês têm em casa?Uma novidade que me está a acontecer, box Meo Android v2 (Sagecom), não funciona rede Meo por cabo de rede, ligo ao router da Nos a box reconhece a rede ethernet, enfim, esta Meo é só novidades para mim
será o o youtuber Roberto Jorge ?Mas quantos routers de operadoras é que vocês têm em casa?
Não é um problema da app. Não tenho qualquer tipo de problemas e não uso box. Parece-me é ser mais um problema de hardware.Mas é normal haver este tipo de queixas? O produto principal da meo agora é a box android e oferecem esta qualidade inferior... É que acho notória a diferença de imagem. Isto não é problema da BOX mas sim problema da App MEO, parece que tem mini quebras de segundo a segundo. Mais alguém com este problema?
Eu só tenho 3
Obrigado pela resposta. A minha tv tem hdmi cec e funciona perfeitamente para controlar outras coisas, como um raspberry pi.Eu tenho hdmi cec ativo na boxe android da meo e só uso o comando da boxe, super pratico, nunca mais usei o comando da boxe; mas nem todas as TVs suportam HDMI_CEC
Nunca
Nunca mais usei o comando da TV queria dizer.
nunca me aconteceu, mas antes de desligar a box fecho sempre a app meo.Instalei a app Meo versão 3.6.0 oficial na Mi Box S e sempre que a box suspende no botão on/off, quando a app MEO abre, a imagem está parada e tenho que mudar de canal para a imagem voltar a tempo real. Alguém tem o mesmo problema? Soluções?
Instalei a app Meo versão 3.6.0 oficial na Mi Box S e sempre que a box suspende no botão on/off, quando a app MEO abre, a imagem está parada e tenho que mudar de canal para a imagem voltar a tempo real. Alguém tem o mesmo problema? Soluções?