MEO - Android TV

Eu na versão 3.11.3 também desentalei a versão anterior e instalei a 3.11 e não tive problema mas nesta da limite de boxs

Não consegues criar uma versão patched que não seja preciso desinstalar a anterior para ver se consigo passar no limite de boxs?
A versão 4.0.1, e qualquer outra do link que citaste, não é necessário desinstalar a anterior para instalar a mais recente nem vai criar um registo de uma box nova. Testei todas essas versões no meu Firestick sem qualquer problema. Como deves imaginar não tenho como testar em mais nenhum dispositivo.

Diz-me uma coisa, que versão tens instalada neste momento e, mais importante, de onde fizeste o download? Ao tentares instalar a versão 4.0.1, de onde fizeste o download da mesma?


@tWoBrO instalei a tua última versão numa zgemma H9s se (android) e aparece a mensagem android tv não suportado

@AJ67 pois possivelmente nem ideia so coloquei android hoje nesta box.
Muito obrigado

Verifiquei nas definições e é Android Tv...
Vou tentar instalar a versão anterior a ver se funciona.
Flashaste uma custom rom nessa box e inicialmente não sabias se era Android ou Android TV? Como é que fizeste esse trabalho? ahha j/k

Anyway, a mensagem de erro que te aparece é que o dispositivo não é suportado ou que o dispositivo não é certificado? Tens Chromecaste na box? Pelo que se tem visto do feedback do pessoal aqui no tópico, boxes que não tem Android TV certificado não correm a app. Para alem do que já foi dito, é claro.


Boas rapaziada alguém sabe o pin para desbloquear a opção de programador da bix Android meo?

Já foi perguntado várias vezes neste tópico e até agora ninguém respondeu positivamente. Portanto, assumo que a resposta continue a ser não.
 
Boas.
Troquei hoje uma box Arris VIP2262E V2 pela box Android 4K. A imagem é terrível, mesmo após alguns tweeks.

Amanhã já vou pedir a devolução/troca.

Ainda há pouco li neste tópico quais eram as melhores boxes a pedir em alternativa mas agora já não encontro. Importam-se de dizer, sffv, para eu poder pedir a troca por uma dessas?

Obrigado.

A que tinhas ou outra Arris qualquer HD ou 4K.

https://forum.zwame.pt/threads/meob...ng-e-outras-duvidas-aqui.230032/post-16030170
 
Bom dia.
Tenho um Mi Stick e já utilizo a aplicação alterada que aqui facultam há muito tempo e quero só deixar uma mensagem de agradecimento pelo trabalho realizado. Obrigado.
 
A versão 4.0.1, e qualquer outra do link que citaste, não é necessário desinstalar a anterior para instalar a mais recente nem vai criar um registo de uma box nova. Testei todas essas versões no meu Firestick sem qualquer problema. Como deves imaginar não tenho como testar em mais nenhum dispositivo.

Diz-me uma coisa, que versão tens instalada neste momento e, mais importante, de onde fizeste o download? Ao tentares instalar a versão 4.0.1, de onde fizeste o download da mesma?







Flashaste uma custom rom nessa box e inicialmente não sabias se era Android ou Android TV? Como é que fizeste esse trabalho? ahha j/k

Anyway, a mensagem de erro que te aparece é que o dispositivo não é suportado ou que o dispositivo não é certificado? Tens Chromecaste na box? Pelo que se tem visto do feedback do pessoal aqui no tópico, boxes que não tem Android TV certificado não correm a app. Para alem do que já foi dito, é claro.




Já foi perguntado várias vezes neste tópico e até agora ninguém respondeu positivamente. Portanto, assumo que a resposta continue a ser não.
A versão 3.11.3 patched que tenho foi instalada daqui do fórum e mesmo já nessa tive de desinstalar a anterior para conseguir colocar mas desta vez aparece o limite de box se fizer esse processo pois não consigo somente atualizar da erro. A questão tentei numa televisão tcl e na mi stick é só mesmo desinstalando e instalando a 4.0.1 e que consigo mas depois dá-me limite de boxs e tenho de voltar a instalar a versão anterior

Devo dizer que é de louvar a tua insistência nessa atitude de 'trabalhem lá para mim que é para eu não ter o trabalho de fazer uma simples chamada'.

Já muita sorte temos nós de ter alguém que nos arranja versões patched. Acho que o mínimo que podemos fazer é evitar dar pedir mais trabalho a quem faz isto voluntariamente, quando a solução é simples e pode ser aplicada do nosso lado (fazer a chamada).
Tens razão mas eranpara evitar a chamada pois só este mês já seria a terceira vez que ligo para lá a pedir reset de acesso das boxs

Na minha TV há já muito tempo que não tenho de desinstalar a anterior... tem funcionado sempre update direto.
Nas minhas ao início também funcionava mas desde a 3.9 que não consigo fazer iodaste directo, mesmo assim nunca tinha aparecido o limite de boxs por causa disso mas desta vez acontece esse pequeno problema é só este mês já liguei 2 vezes por ter trocado uma das boxs

Bem pessoal problema resolvido liguei para a meo a pedir reset do acesso das boxs e já tenho a versão 4.0.1 nelas todas era só para evitar visto que com esta foi a terceira vez que liguei este mês pelo mesmo motivo mas pronto la teve de ser
 
tenho uma box android, e uma GTV.. aderi na box android à sporttv, e tb tenho os canais na GTV.. com a aplicaçao MEO.. que giro.. funcioan por ID de cliente? nao sabia q tb dava..
 
Instalei 3 Chromecast c/ GoogleTv a semana passada para servirem de boxes secundárias... A sério que a MEO ainda não foi capaz de resolver o problema do vídeo de introdução ?

É francamente irritante, aparece pelo menos uma ou duas vezes por dia ao arrancar a APP em cada uma das televisões.

Reportei a situação pelo apoio técnico (uma vez que tive que fazer reset da contagem de vozes), onde optive a bela resposta que não se responsabilizavam por boxes que não eram alugadas lol
 
Instalei 3 Chromecast c/ GoogleTv a semana passada para servirem de boxes secundárias... A sério que a MEO ainda não foi capaz de resolver o problema do vídeo de introdução ?

É francamente irritante, aparece pelo menos uma ou duas vezes por dia ao arrancar a APP em cada uma das televisões.

Reportei a situação pelo apoio técnico (uma vez que tive que fazer reset da contagem de vozes), onde optive a bela resposta que não se responsabilizavam por boxes que não eram alugadas lol
So que esse problema não é da box lol. Esse problema do video de intruducao acaba por desaparecer em alguns dias de utilização
 
(Não sei se este é o sítio correto para esta pergunta)
Eu uso a app MEO na minha TV Sony ligada diretamente ao rooter MEO (Thomson/Technicolor) sem problemas e também numa box que comprei na Amazon (a pensar que era compatível e parece que não é, erro que não fui só eu que cometi pelos vistos) através da versão patched da app e de Wifi.
Como eu não tenho uma boa cobertura de Wifi na casa toda (e ela nem é assim tão grande), estava a pensar em comprar um rooter melhorzito e ligá-lo ao rooter MEO (modo bridge, penso eu) e usar o Wifi deste rooter ao invés do original da MEO.
A minha questão é se a app MEO continuará a funcionar através de Wifi de um rooter que não o rooter fornecido pela MEO.
Alguém já teve essa experiência?
A app Android TV funciona com qualquer equipamento, seja AP, seja Power-Line, seja router em Bridge, etc etc.
Se quer um bom sinal Wi-Fi em casa, compre o AP da MEO, que faz mesh com o router principal, é a solução com o melhor custo / benefício e se tiver pontos, custa-lhe €75.
 
@Websync, não tens ou tinhas uma box (h96) destas sem Android TV certificado a funcionar com a app?

Li uns posts teus atrás em como estavas a usar a app numa h96, ou pelo menos foi o que me pareceu.
 
Sim, eu sei. Perguntei na sequencia da conversa em cima. Podia ser que pudesses ajudar o @extream87, visto que no passado disseste que estavas a usar a app numa destas boxes com Android TV não certificado.

Podia ter sido mais claro no post anterior. Se calhar quando disse "uns posts atrás" deveria ter dito "o ano passado". lol
 
Back
Topo