MEO - Android TV

Pessoal eu estou com um ligueiro problema , tenho a box ligada a um repetidor, e sinto muito delay quando mudo de canal .
Sem o repetidor a imagem parava bastantes vezes, com o repetidor tenho muito mais velocidade de internet naquela secçao a netflix carrega instantâneo , mas ao mudar de canal tem muito delay , apos o canal carregar nao existe falha nenhum ao contrario de antigamente que a imagem congelava.
Será alguma definição no repetidor ?
Eu tinha uma apple ligada a um repetidor TP-link e tinha muitas paragens; aluguei um extensor meo smartWIFI e agora tenho ligado por wifi ao mesmo, três boxes, apple, android_Sagem da meo e sofia 4k; sem uma paragem. Este extensor da meo é muito bom!
 
Boa tarde, a minha box da meo está a funcionar perfeitamente, só que tenho a Mibox noutra parte da casa e tenho imebso delay e imagem sem fluidez. Alguém me consegue dizer o problema?
 
Pessoal esta box está conectada por WiFi e o router está bem próximo. No entanto volta e meia tem tipo quebras de ligação. Isto já não devia estar resolvido ?
 
Pessoal esta box está conectada por WiFi e o router está bem próximo. No entanto volta e meia tem tipo quebras de ligação. Isto já não devia estar resolvido ?
Muitos de nós temos chamado há atenção para o facto que a qualidade de imagem e, mais do que tudo, a fluidez da mesma deixa muito a desejar. Em desporto então é um desastre.

Quem quiser a box para ver TV (que é para isso que a pagam) aconselho as tradicionais.
 
Muitos de nós temos chamado há atenção para o facto que a qualidade de imagem e, mais do que tudo, a fluidez da mesma deixa muito a desejar. Em desporto então é um desastre.

Quem quiser a box para ver TV (que é para isso que a pagam) aconselho as tradicionais.
Ja liguei por cabo a ver se não há quebras de ligação [emoji2375]
 
Boas, alguém sabe se é possivel adquirir um comando da meobox android V2 para funcionar na V1? Estive no site a procurar e só me aparecem comandos para as boxes não android.
 
Hoje notei que a aplicação da MEO já aparece na Playstore da minha Xiaomi 4S 55. Oficialmente a MEO diz que só suporta a partir da geração seguinte (P1) logo devem ter havido alterações recentemente.

Será que passaram a incluir a geração 4S ou abriram a aplicação para tudo o que é Android TV?
 
Estou a usar a box Android da Meo na cozinha, para a NOS e funciona.
Está ligado por cabo de rede e funciona também em Wi-Fi.
Resolvi experimentar sem qualquer esperança.
Só deixei a App MeoTV desativada.
 
Última edição:
Hoje notei que a aplicação da MEO já aparece na Playstore da minha Xiaomi 4S 55. Oficialmente a MEO diz que só suporta a partir da geração seguinte (P1) logo devem ter havido alterações recentemente.

Será que passaram a incluir a geração 4S ou abriram a aplicação para tudo o que é Android TV?
Confirmo que a APP está disponível na Play Store para essa TV.
 
Back
Topo