MEO - Android TV

Estou com a V3 e não tenho gostado da experiência. Essencialmente do que eu uso, só corre YouTube. Uso Disney+, HBO e nenhuma das duas corre com esta box.

Alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver? É a primeira vez que isto acontece comigo em ambientes android
Desligar da eletricidade e ligar de novo, mas problema voltará. Brevemente será lançado SW da BOX a corrigir o problema.
 
Boas.

Comprei uma TV Xiaomi Q2 65 e quando instalo a APP da meo Patch fico com um ecrã a dizer Equipamento android TV não certificado. Será que alguém me pode ajudar... Tenho tb uma A2 32 e funciona perfeitamente.

Obrigado ao grupo
 
Do nada fica assim e bloqueia, mas não é sempre.

Excelente era não me darem outra V1 mas sim a V2 com mais RAM e ROM.
IMG-20230318-104255.jpg
 
Obrigado :)

Já agora outra dúvida, na Apple TV tenho um canal de adulto subscrito mas na android TV não me aparece, onde posso o achar?

Tinham referido que canais de adultos estavam disponíveis em ambas as boxes, Apple e android.
 
Obrigado :)

Já agora outra dúvida, na Apple TV tenho um canal de adulto subscrito mas na android TV não me aparece, onde posso o achar?

Tinham referido que canais de adultos estavam disponíveis em ambas as boxes, Apple e android.

Supostamente deveriam de aparecer verifica na grelha de canais a ver não está por lá.
Confusão,então as box v1 são SDMC DV855,a v2 é Sagemcom DIW3930 depois voltou a sair a SDMC DV855 V2 que na minha opinião é a melhorzinha e agora Voltam a ser Sagemcom como V3 que na realidade e V4 pois a segunda versão da SDMC não entrou nas contas do totobola essas Sagemcom mais pequeninas mas aquilo pelos vistos e uma real porcaria,mas acho que nos meios maiores falha mais eu tenho uma Dv855 v2 e não tenho falhas nem nada de ma imagem,isso a mim cheira me a sobrecarga das olts das zonas
 
Supostamente deveriam de aparecer verifica na grelha de canais a ver não está por lá.
Confusão,então as box v1 são SDMC DV855,a v2 é Sagemcom DIW3930 depois voltou a sair a SDMC DV855 V2 que na minha opinião é a melhorzinha e agora Voltam a ser Sagemcom como V3 que na realidade e V4 pois a segunda versão da SDMC não entrou nas contas do totobola essas Sagemcom mais pequeninas mas aquilo pelos vistos e uma real porcaria,mas acho que nos meios maiores falha mais eu tenho uma Dv855 v2 e não tenho falhas nem nada de ma imagem,isso a mim cheira me a sobrecarga das olts das zonas
Eu acho que tenho uma sagecom V2, é aquela mais "gordinha", ela é meio bugada às vezes e assim uns bugs bastante irritantes, um destes dias se calhar vou reclamar para ver se fazem a troca, não os vejo a corrigir os bugs por OTA, até agora não recebi nenhum update.
 
Já aparece o canal de adultos, tive de actualizar manualmente a aplicação porque pelos vistos não actualiza automaticamente.

E hoje voltou a bloquear e tenho de desligar a box da energia.

São mesmo fracas estas boxes dos operadores, deve do mais barato possível que eles conseguem arranjar.
 
Já aparece o canal de adultos, tive de actualizar manualmente a aplicação porque pelos vistos não actualiza automaticamente.

E hoje voltou a bloquear e tenho de desligar a box da energia.

São mesmo fracas estas boxes dos operadores, deve do mais barato possível que eles conseguem arranjar.
As v3 fazem isso e muito!
Sdmc não e mau pra mim são superiores às Sagemcom,não acho e correcto que a Meo obrigue a instalar Androids quando o serviço não está de todo confiável mas enfim.
 
Depende do sistema operativo dessa box. Se for Android, como a maioria dessa marca, não dá. Se for Android TV dá para instalar uma versão ligeiramente alterada: Download




Inacreditável. [emoji2357]

As boxes Android TV do MEO estão embruxadas
Queria por a app meo a funcionar num mi tv stick, ams esse link esta expirado, dá pra porem aqui outra vez?
 
Back
Topo