MEO - Android TV

Instalei a ChromeCast HD numa TV, tudo ok menos uma situação, comandos de voz através da assistente google não estão a funcionar na app MEO... Alguma configuração que me esteja a escapar ou não é possivel?
 
Agradeço a partilha. Esta versão também não corre no raspberry pi 4B com android tv 13. É pena. Mas na xiaomi p32 é fluída.
 
Última edição:
Sim, x86 e x68_64.

Não tem importância nenhuma, só partilhei para o caso de quereres adicionar para ficar mais completo/idêntico possível com o original.
 
Obrigado a todos pelas dicas, testado" v4.8.0_armeabi-v7a.PATCHED" e a funcionar numa TCL P615.:001:
Ate aparece a configuraçao para escolher o que faz o comando...
 
Estas últimas versões já correm na Q2 da xiaomi ?
Acho que só funciona com a versao patched, visto não aparecer na lista dos equipamentos suportados.
No entanto, eu tenho uma tv xiaomi 4s, não aparece na lista dos equipamentos suportados, e eu consigo instalar oficialmente a APP via playstore, sem qualquer problema. É uma questão de experimentares.
 
Boas
há dois dias seguidos, no final do dia, reparo que ambas as boxes que tenho travam a imagem da TV ficando uma roda no meio e ao fim de um tempo recupera a imagem, mas está sempre a travar. Acontece em alguns canais os restantes não experimentei.
Já aconteceu ficar com a imagem parada com uma imagem ao centro e 4 números.
Já alguém passou pelo mesmo e resolveu?

Amanha vou ligar ao apoio técnico mas gostaria de ir mais elucidado.
Obrigado
 
Boas, hoje andei a procura desse comando numérico e na corrente de abastecimento não existe, para nós técnicos no nosso portal não aparece.
Tem existido algumas mexidas a nível da plataforma Android criando uma instabilidade maior que o habitual nos serviços.
A questão da avaliação do nosso lado há uma míseria de prêmios que eu nem dou importância.
Abraço a todos
 
Boas
há dois dias seguidos, no final do dia, reparo que ambas as boxes que tenho travam a imagem da TV ficando uma roda no meio e ao fim de um tempo recupera a imagem, mas está sempre a travar. Acontece em alguns canais os restantes não experimentei.
Já aconteceu ficar com a imagem parada com uma imagem ao centro e 4 números.
Já alguém passou pelo mesmo e resolveu?

Amanha vou ligar ao apoio técnico mas gostaria de ir mais elucidado.
Obrigado
Também me acontece isso desde ontem. Normalmente passo o canal para o seguinte e volto e fica normal. No entanto, é sempre incómodo
 
Back
Topo