MEO - Android TV

Bug que me acontece é ir ao último canal (Eurosport 4k) deixar abrir e depois de abrir ao mudar de canal aparece o circulo azul e não consigo mudar de canal...Tenho de forçar a paragem da app.
Mais alguém?
 
Estive a procurar uma solução e segundo consta no fórum do MEO, devesse contatar o apoio técnico para que eles façam reset ao router que assim resolve. Perdemos é todas as configurações que temos no router.
Logo vou tentar esclarecer isso junto deles. Depois posto aqui como foi.
 
Boas
há dois dias seguidos, no final do dia, reparo que ambas as boxes que tenho travam a imagem da TV ficando uma roda no meio e ao fim de um tempo recupera a imagem, mas está sempre a travar. Acontece em alguns canais os restantes não experimentei.
Já aconteceu ficar com a imagem parada com uma imagem ao centro e 4 números.
Já alguém passou pelo mesmo e resolveu?

Amanha vou ligar ao apoio técnico mas gostaria de ir mais elucidado.
Obrigado
Sou mais um a confirmar essa situação, reparei ontem, mas pelos vistos já acontecia anteontem.

Parece-me que será alguma instabilidade nos serviços da MEO, porque foi por volta da hora do jantar, mais tarde (depois das 22h) deixei de notar qualquer paragem.
 
Bug que me acontece é ir ao último canal (Eurosport 4k) deixar abrir e depois de abrir ao mudar de canal aparece o circulo azul e não consigo mudar de canal...Tenho de forçar a paragem da app.
Mais alguém?
Eu nem sabia que o eurosport 4k estava disponivel, mas testei agora na minha nvídea e na Meo V1 e em ambas mudo de canal sem problemas, nada de "circulo azul".
 
Comando com numeros bluetooth para android TV. Acho que dá para qualquer box android TV.
https://pt.*****.com/item/100500494...ePPC__xxxxxx__1685101128&gatewayAdapt=glo2bra
 
Já tenho uma versão antiga instalada (patched) é só instalar a mais nova por cima? Preciso desinstalar a antiga? Não tem risco de dar aquele problema de dizer que mais aparelhos estão a utilizar ao mesmo tempo?
 
@AnarcoPunkRJ , instala por cima ou desinstala a antiga e volta a instalar. Não faz diferença, não é isso (a forma como instalas) que vai criar um novo registo no sistema.

Dito isto, ninguém te pode garantir coisa nenhuma. Estás por tua conta e risco. Estás a instalar uma aplicação alterada por anónimos que fizeste download na internet. :biglaugh: Se aparecer o erro que atingiste o numero máximo (4) de dispositivos registados no sistema, liga para o apoio a cliente e pede para fazer reset ao registo. É simples.
 
Última edição:
Back
Topo