1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo antinge 300 mil clientes

Discussão em 'PT COM' iniciada por JoaoGM, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1381)

  1. JoaoGM

    JoaoGM Power Member

    FONTE
     
  2. Romika

    Romika Power Member

    Não para de crescer!
     
  3. Romika

    Romika Power Member

    Fonte
     
  4. bathombre

    bathombre Power Member

    Pena que não digam qual a percentagem de clientes sat e a percentagem de IP. Mesmo assim passar de dezenas de milhares em Abril deste ano para mais de 300 mil é obra. Nem a ZON consegui um nº tão elevado em tão pouco tempo.

    E acho mesmo que em Sat, o Meo vai mais cedo ou mais tarde passar a concorrência, oferece um preço mais competitivo que a ZON e se formos cliente voz, então ai é que a ZON não consegue mesmo concorrer.
     
  5. mBiT

    mBiT Power Member

    aproximadamente 2/3 iptvs
     
  6. .Phantom.

    .Phantom. Banido

    Pois é MEO... assim também eu!
    - Sim, é verdade que o MEO foi inovador.
    - Sim, é verdade que o serviço nem é mau de todo...
    - Sim, é verdade que o apoio técnico não se paga...

    Mas...
    - Também é verdade que cada vez que telefonar para lá fica no mínimo 30 minutos "pendurado", ou é atirado de departamento em departamento até acertarem com o correcto para si;
    - O apoio técnico e comercial é no mínimo mau. Em seis meses não me conseguiram resolver um simples problema;
    - A activação é rápida... mas a desactivação que pedi no dia 8 de Novembro ainda está em andamento a 19 de Dezembro... e as facturas a virem!
    - Se tiver uma capacidade menor que 16 megabits na sua linha telefónica, esqueça os canais HD.
    - Tem uma coisa espectacular que são os "PACKS de CANAIS"... TODOS os de noticias ou TODOS os de desporto ou TODOS os de música... Inteligente, não é?
    - De vez em quando lembram-se e desactivam-lhe canais sem lhe dar informaçao nenhuma.
    Estas são apenas algumas das coisas boas do MEO... Ah, ganda PT!
     
    Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  7. bathombre

    bathombre Power Member

    Como sou cliente satélite não posso atestar os outros. Mas tens totalmente razão nestes pontos.

    Não sei qual o procedimento da Pt, mas se contratam serviços outsorcing (o mais provável) tem de ser mais exigentes com os seus fornecedores e começaram a exigir mais qualidade do atendimento em detrimento do preço baixo. Empregos insastifeitos, faz com que exista muita rotação e isto representa mau serviço para o cliente.
    Há empresas deste tipo de serviços que têm uma politica salarial e de manutenção dos seus empregados melhores que outras, e deveriam ser estas com quem a PT deveria trabalhar e não as últimas.
     
  8. kikofra

    kikofra Power Member

    falso!
     
  9. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Boa tarde,

    Queiram por favor manter-se on-topic.

    Para falar de preços tem a thread Quanto Pagam?

    Cumprimentos
     
  10. pmlc

    pmlc Power Member

    Acho que o maior secreto da PT para obter um volume de subscrições tão elevado em tão pouco espaço de tempo foi:


    • Publicidade massiva
    • Quem contrataram para essa tal publicidade (Gatos...)
    • Utilizar a marca BENFICATV nesta última fase
     
  11. my2media

    my2media Power Member

    já agora adiciona esta:

    - começaram a surgir em zonas onde só havia SAT da TVCACA e com boa oferta nos seus pacotes, e dps alguns clientes já eram PT + sapo adsl... outro sobre azul
     

Partilhar esta Página