Pena que não digam qual a percentagem de clientes sat e a percentagem de IP. Mesmo assim passar de dezenas de milhares em Abril deste ano para mais de 300 mil é obra. Nem a ZON consegui um nº tão elevado em tão pouco tempo. E acho mesmo que em Sat, o Meo vai mais cedo ou mais tarde passar a concorrência, oferece um preço mais competitivo que a ZON e se formos cliente voz, então ai é que a ZON não consegue mesmo concorrer.
Pois é MEO... assim também eu! - Sim, é verdade que o MEO foi inovador. - Sim, é verdade que o serviço nem é mau de todo... - Sim, é verdade que o apoio técnico não se paga... Mas... - Também é verdade que cada vez que telefonar para lá fica no mínimo 30 minutos "pendurado", ou é atirado de departamento em departamento até acertarem com o correcto para si; - O apoio técnico e comercial é no mínimo mau. Em seis meses não me conseguiram resolver um simples problema; - A activação é rápida... mas a desactivação que pedi no dia 8 de Novembro ainda está em andamento a 19 de Dezembro... e as facturas a virem! - Se tiver uma capacidade menor que 16 megabits na sua linha telefónica, esqueça os canais HD. - Tem uma coisa espectacular que são os "PACKS de CANAIS"... TODOS os de noticias ou TODOS os de desporto ou TODOS os de música... Inteligente, não é? - De vez em quando lembram-se e desactivam-lhe canais sem lhe dar informaçao nenhuma. Estas são apenas algumas das coisas boas do MEO... Ah, ganda PT!
Como sou cliente satélite não posso atestar os outros. Mas tens totalmente razão nestes pontos. Não sei qual o procedimento da Pt, mas se contratam serviços outsorcing (o mais provável) tem de ser mais exigentes com os seus fornecedores e começaram a exigir mais qualidade do atendimento em detrimento do preço baixo. Empregos insastifeitos, faz com que exista muita rotação e isto representa mau serviço para o cliente. Há empresas deste tipo de serviços que têm uma politica salarial e de manutenção dos seus empregados melhores que outras, e deveriam ser estas com quem a PT deveria trabalhar e não as últimas.
Boa tarde, Queiram por favor manter-se on-topic. Para falar de preços tem a thread Quanto Pagam? Cumprimentos
Acho que o maior secreto da PT para obter um volume de subscrições tão elevado em tão pouco espaço de tempo foi: Publicidade massiva Quem contrataram para essa tal publicidade (Gatos...) Utilizar a marca BENFICATV nesta última fase
já agora adiciona esta: - começaram a surgir em zonas onde só havia SAT da TVCACA e com boa oferta nos seus pacotes, e dps alguns clientes já eram PT + sapo adsl... outro sobre azul