MEO apresenta canal sci-fi

somsonoro

Banido
Canal de ficção científica no Meo A operadora da Portugal Telecom vai apresentar em breve um canal internacional de ficção científica, Sci Fi, na sua oferta televisiva. O canal, da NBC Universal, foi criado em 1992 nos Estados Unidos. Actualmente é emitido no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, França, Japão, Espanha, entre outros países. Na emissão do país vizinho, podem-se ver séries como “Battlestar Galáctica”, “Stargate Atlantis”, “Kyle Xy” ou a nova versão de “O Justiceiro”. Fim Lusa 21 Novembro 2008
 
Isto já vem mais do que tarde. Este canal já deveria ter chegado há anos a Portugal. E eu culpo a Portugal Telecom, e possivelmente a OPA da Sonae, para a TV Cabo não estar a emitir o canal há anos.
 
O breve pode significar muito tempo com o Meo.
É bom não esquecer que o Discovery Channel HD e as box DVR Sat haviam sido anunciadas para o mês de Setembro e só a última é que apareceu há cerca de 3 semanas e mesmo assim, com tempos de demora de instalação que não lembra o diabo (pedi a minha a duas semanas e nem sequer passou ainda para o estado "em agendamento).
A Fox e o AXN eram promessas também para breve e vemos em que estado está este processo.

Já para não falar que em satélite enquanto não arranjarem mais um transponder, não acredito que vejamos um acréscimo de novos canais tão cedo.
 
O breve pode significar muito tempo com o Meo.
É bom não esquecer que o Discovery Channel HD e as box DVR Sat haviam sido anunciadas para o mês de Setembro e só a última é que apareceu há cerca de 3 semanas e mesmo assim, com tempos de demora de instalação que não lembra o diabo (pedi a minha a duas semanas e nem sequer passou ainda para o estado "em agendamento).
A Fox e o AXN eram promessas também para breve e vemos em que estado está este processo.

Já para não falar que em satélite enquanto não arranjarem mais um transponder, não acredito que vejamos um acréscimo de novos canais tão cedo.
Mandei mail a perguntar datas e pacote... Não me adiantaram nada...
 
scifi.jpg
O canal sera apresentado amanha terca - feira na meo. o endereco do canal na net ja existe apesar de ainda nao ter conteudos ,www.scifi.pt , vamos ver se havera mais novidades com por exemplo um novo transponder.........:001:
 
Esse domínio da net, já existe há anos... o canal quando foi lançado em Espanha era suposto ter havido logo a nossa versão tb.

Mas afinal o canal é exclusivo Meo?
 
fiz agora um zapping e n apareceu nada, estou a reiniciar a box a ver se actualiza.

ainda nada, bem me parecia que era sorte a mais
 
Última edição:
fiz agora um zapping e n apareceu nada, estou a reiniciar a box a ver se actualiza.

ainda nada, bem me parecia que era sorte a mais
Um user disse que era a apresentação pela meo, não o inicio das emissões... Mas pelos vistos ainda não houve apresentação nem nada... Gostava era de saber como soube(fonte) que era hoje a apresentação...
 
A Meo vai lançar... [FONT=&quot]
[/FONT]
A Meo vai lançar dois novos canais: Sci Fi e Jim Jam. O primeiro terá como target os fanáticos da ficção científica apresentando Stargate Atlantis, Lost - Perdidos, e Chase, etc, e o segundo é direccionado para as crianças, com Bob o Construtor, Barney e Gazoon.


 
Back
Topo