1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO apresenta canal sci-fi

Discussão em 'PT COM' iniciada por somsonoro, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 6859)

1. somsonoro

somsonoro Banido

Canal de ficção científica no Meo A operadora da Portugal Telecom vai apresentar em breve um canal internacional de ficção científica, Sci Fi, na sua oferta televisiva. O canal, da NBC Universal, foi criado em 1992 nos Estados Unidos. Actualmente é emitido no Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, França, Japão, Espanha, entre outros países. Na emissão do país vizinho, podem-se ver séries como “Battlestar Galáctica”, “Stargate Atlantis”, “Kyle Xy” ou a nova versão de “O Justiceiro”. Fim Lusa 21 Novembro 2008

2. Romika

Romika Power Member

Yeah grande noticía :)

3. druyda

druyda Power Member

Estará no MIX ou no BASE?

4. MonkSP

MonkSP Power Member

OMG, este canal SIM VALE A PENA! Tenho 99,999999% de certeza que vai ser para o mix. Nunca dariam uma borla destas.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Isto já vem mais do que tarde. Este canal já deveria ter chegado há anos a Portugal. E eu culpo a Portugal Telecom, e possivelmente a OPA da Sonae, para a TV Cabo não estar a emitir o canal há anos.

6. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Fod*-s* finalmente !!! Assim já começo a gostar mais do meo.

Cumps

7. decapitado

decapitado Power Member

Deixem-me adivinhar.. Vai pro MIX..

8. bathombre

bathombre Power Member

O breve pode significar muito tempo com o Meo.
    É bom não esquecer que o Discovery Channel HD e as box DVR Sat haviam sido anunciadas para o mês de Setembro e só a última é que apareceu há cerca de 3 semanas e mesmo assim, com tempos de demora de instalação que não lembra o diabo (pedi a minha a duas semanas e nem sequer passou ainda para o estado "em agendamento).
    A Fox e o AXN eram promessas também para breve e vemos em que estado está este processo.

Já para não falar que em satélite enquanto não arranjarem mais um transponder, não acredito que vejamos um acréscimo de novos canais tão cedo.

9. Mega

Mega Power Member

Mandei mail a perguntar datas e pacote... Não me adiantaram nada...

10. [​IMG] O canal sera apresentado amanha terca - feira na meo. o endereco do canal na net ja existe apesar de ainda nao ter conteudos ,www.scifi.pt , vamos ver se havera mais novidades com por exemplo um novo transponder.........:001:

11. Esse domínio da net, já existe há anos... o canal quando foi lançado em Espanha era suposto ter havido logo a nossa versão tb.

Mas afinal o canal é exclusivo Meo?

12. Mega

Mega Power Member

Segunto o teu post a apresentação é hoje... Novidades há?

13. mojorisin

mojorisin Banido

fiz agora um zapping e n apareceu nada, estou a reiniciar a box a ver se actualiza.

ainda nada, bem me parecia que era sorte a mais

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  14. Mega

Mega Power Member

Um user disse que era a apresentação pela meo, não o inicio das emissões... Mas pelos vistos ainda não houve apresentação nem nada... Gostava era de saber como soube(fonte) que era hoje a apresentação...

15. mBiT

mBiT Power Member

Esperem mais uma semana ;)

16. Mega

Mega Power Member

Mas para o inicio das emissões? Ou para a apresentação? Vai para o mix?

17. Ruffios

Ruffios Power Member

A Meo vai lançar... [FONT=&quot]
    [/FONT]
    A Meo vai lançar dois novos canais: Sci Fi e Jim Jam. O primeiro terá como target os fanáticos da ficção científica apresentando Stargate Atlantis, Lost - Perdidos, e Chase, etc, e o segundo é direccionado para as crianças, com Bob o Construtor, Barney e Gazoon.

18. mBiT

mBiT Power Member

Inicio de emissão (uma semana e uns dias)

19. Mega

Mega Power Member

Fixe! Tks :)

Partilhar esta Página