MEO apresenta canal sci-fi

Boas,

Na minha opinião o Sci-Fi versão PT/Meo não passa de um logro. Existe mais Sci-Fi de qualidade em qualquer dos outros canais. Não perdem nada em não ter este canal, pelo menos nos moldes em que ele está a operar em Portugal.

Este canal não passa de um repositório de filmes das decadas de 50/60/70: bastar verem as diferenças nas grelhas do scifi.pt e scifi.es, para ver até que ponto os donos do canal acham os tugas uns trogloditas atrasados dignos do refugo do passado.

É pena,porque tb tinha grandes expectativas relativamente a este canal


By the way: qual foi a série anterior à de 80 que achaste ?
A coisa mais antiga que apanhei foi o Knight Rider, que também dá na versão espanhola.
 
Última edição:
Boas,

Na minha opinião o Sci-Fi versão PT/Meo não passa de um logro. Existe mais Sci-Fi de qualidade em qualquer dos outros canais. Não perdem nada em não ter este canal, pelo menos nos moldes em que ele está a operar em Portugal.

Este canal não passa de um repositório de filmes das decadas de 50/60/70: bastar verem as diferenças nas grelhas do scifi.pt e scifi.es, para ver até que ponto os donos do canal acham os tugas uns trogloditas atrasados dignos do refugo do passado.

É pena,porque tb tinha grandes expectativas relativamente a este canal

O Sci-Fi PT teve alguns problemas em adquirir direitos para Portugal, a maior parte dos "Sci-Fi originals" já passam noutros canais portugueses, como apareceu mais tarde prejudicou-se, mas olha que mesmo assim não está mau, está melhor que a versão UK, que também tem os mesmos problemas de direitos.
 
Mas que barrete...pensei que os conteúdos eram os mesmos do canal sci fi tal e qual ele é!
Tive a ver o site, aquele Mundos Paralelos é o Sliders?(É ja vi :D) Isso sim, é uma das minhas séries preferidas de sempre, pena ter acabado na season 5.
Cumps
 
Última edição:
By the way: qual foi a série anterior à de 80 que achaste ?
A coisa mais antiga que apanhei foi o Knight Rider, que também dá na versão espanhola.

Vão ao site scifi.pt verifiquem o que quiserem: se acham que ficam bem com o "pouco" de bom que o canal dá, então tudo bem - há gostos para tudo. Gosto de vez em quando rever um série da minha adolescencia, mas dai a passar ao canal "memórias" ainda vai um passo.

Não se justifica tanta propaganda, nem um canal para passar pouco ou nada de jeito - se querem stargates, galaticas, heroes, firefly então estão a procurar no sitio errado - melhor vi eu no AXN - que pelos vistos é um canal mais scifi do que o scifi.

Knight Rider !!! Já agora mandem o Auto Man, Homem da Atlandida, o Planeta da mulheres, A Gente do Amanhã, Tron, etc - Temos muito chouriços para encher no SciFi até chegarmos às grelhas dos SciFis dos outros paises.
 
Não se justifica tanta propaganda, nem um canal para passar pouco ou nada de jeito - se querem stargates, galaticas, heroes, firefly então estão a procurar no sitio errado - melhor vi eu no AXN - que pelos vistos é um canal mais scifi do que o scifi.

Como referes a AXN, a FOX e até a SONY ENT. já estão a transmitir em portugal algumas das séries que tu querias que fossem transmitidas no SCIFI. Logo isto quer dizer que são esses os canais que detêm os direitos de emissão das séries a nivel nacional, por isso o SCIFI não as poderá transmitir em quanto os direitos pertencerem a esses canais... só quando eles forem renegociados e que é possivel o SCIFI os possa transmitir.
 
Última edição:
Vão ao site scifi.pt verifiquem o que quiserem: se acham que ficam bem com o "pouco" de bom que o canal dá, então tudo bem - há gostos para tudo. Gosto de vez em quando rever um série da minha adolescencia, mas dai a passar ao canal "memórias" ainda vai um passo.

Não se justifica tanta propaganda, nem um canal para passar pouco ou nada de jeito - se querem stargates, galaticas, heroes, firefly então estão a procurar no sitio errado - melhor vi eu no AXN - que pelos vistos é um canal mais scifi do que o scifi.

Knight Rider !!! Já agora mandem o Auto Man, Homem da Atlandida, o Planeta da mulheres, A Gente do Amanhã, Tron, etc - Temos muito chouriços para encher no SciFi até chegarmos às grelhas dos SciFis dos outros paises.


Tens razão. É uma versão Sci-Fi memória. Fiquei mesmo triste quando vi a descolagem temporal que vai do nosso para o original.
Eu pensava que ia começar a ver a Galactica "LIVE" mas enganei-me.
 
O SciFi surgiu em Portugal já com um enorme excesso de canais que transmitem as suas séries, daí ter que recorrer a alternativas.

Citando só uns exemplos:
Battlestar Galactica - FOX: Next
Dresden Files - FOX
Eureka - FX
Stargate SG-1 - AXN
Stargate Atlantis - FOX


As séries que parece que a maioria queria para ver o Sci Fi já davam em Portugal, e não se podia esperar muito melhor por agora. O desafio agora é assegurar daqui para a frente as referências que surgirem.
 
Back
Topo