Se isso é verdade então já estou arrependido de não ter feito um novo pedido pela minha empresa (nova instalação visto que é um contribuite diferente), em vez de alterar o actual contrato em nome pessoal (sem período de fidelização)
O primeiro operador da MEO com que falei ao telefone disse-me que o processo era demorado, pois tinha primeiro de pedir para cancelar o serviço actual, e apenas depois poderia pedir o novo serviço em nome da empresa. Ao que eu perguntei se então não era possível ter dois serviços de fibra na mesma morada com contribuintes diferentes. (para evitar o corte de serviço entre as alterações) Ele disse-me que em serviços de fibra não é possível. Alguém me sabe dizer se isto é verdade?
É que para simplificar e como queria isto rapidamente activo, acreditei no que ele me disse, e decidi pedir alteração apenas do contrato existente.
Como estou a ver que está demorado e está, e também para saber se eles estão a dizer a verdade ao
@MDK ou não apetecia-me:
1) Cancelar o pedido pessoal de migração - Alguém sabe se eu o posso fazer? (nunca recebi o tal SMS nem e-mail para aceitar as condições)
2) Fazer um novo pedido em nome da empresa. Mas manter o serviço actual até me instalarem o novo da empresa - Alguém sabe se isso será possível?
O bonus disto tudo seria a suposta maior celeridade no processo, e ainda ganhava 1 mensalidade gratuita que oferecem aos novos clientes.