MEO - Asus AX88U como router principal

Ola.

É verdade @red-machine95, mas ligado ao AX11000, tambem nao tenho stress, eu asus aqui em casa tenho AC68U o AC5300 , AC87U, na vodafone funcionavam todas as coisas boxes net etc,

Na Meo so testei com o AC5300 e o que AX11000 e funciona tudo sem stress, mesmo ligado diretamente aos routers da Asus

mas para tudo funcionar na MEO tem que ter isto assim:

eZdn5SN.png


qualquer questão disponham

Cheers

Obrigado pela partilha!

Contudo fui replicar as definições que partilhas-te e no meu equipamento não tenho a opção de IGMP default version. Pode muito bem ser essa definição que te permita utilizar a box da MEO no teu equipamento!

Como não tenho essa opção, continuo com o congelamento da box!
 
Obrigado pela partilha!

Contudo fui replicar as definições que partilhas-te e no meu equipamento não tenho a opção de IGMP default version. Pode muito bem ser essa definição que te permita utilizar a box da MEO no teu equipamento!

Como não tenho essa opção, continuo com o congelamento da box!

Tem mesmo a ver com esse router, porque eu cheguei a ter o AC87U e o AC88U e ambos tinham essa opção..
 
Ola.

É verdade @red-machine95, mas ligado ao AX11000, tambem nao tenho stress, eu asus aqui em casa tenho AC68U o AC5300 , AC87U, na vodafone funcionavam todas as coisas boxes net etc,

Na Meo so testei com o AC5300 e o que AX11000 e funciona tudo sem stress, mesmo ligado diretamente aos routers da Asus

mas para tudo funcionar na MEO tem que ter isto assim:

eZdn5SN.png


qualquer questão disponham

Cheers
Isso é com ont fiber bridge e box 4k meo?
 
É com o fibergateway da altice,
E com boxes hd e 4k


cheers
o menu do meu 86u é igual a esse a nivel de opcoes, ativei igual e o router reiniciou, depois reiniciei a box 4k ela ligou se ao router e freeze sempre apos uns segundos, este router nao deve dar mesmo, apesar de as opcoes do menu serem iguazinhas a esse.
no ac68u era na boa, liguei e tava a dar, nem fiz essa configuração manual sequer, enfim LOL
 
o menu do meu 86u é igual a esse a nivel de opcoes, ativei igual e o router reiniciou, depois reiniciei a box 4k ela ligou se ao router e freeze sempre apos uns segundos, este router nao deve dar mesmo, apesar de as opcoes do menu serem iguazinhas a esse.
no ac68u era na boa, liguei e tava a dar, nem fiz essa configuração manual sequer, enfim LOL

Usa outro firmware, experimenta algum custom
 
RT-AX92U tem a opção IGMP default version 2 e 3 apesar de não ter Perfil ISP MEO só Vodafone (Portugal)

No meu caso já consegui ter disponível essa opção do IGMP Version, bastou para isso atualizar o firmware do router.
Contudo a box continua a não funcionar!

Resta saber se a box do @MDK é a 4K, pois no meu caso estou a utilizar essa e não estou a conseguir!
 
boas malta

dos routers Asus RT-AX... quais são os que têm IGMP? sff, isto está alta confusão.


pergunto isto porque na pagina oficial do router rt-ax88u, por exemplo, tem la o seguinte:
  • Administração
    UPnP, IGMP v1/v2/v3, DNS Proxy, DHCP, NTP Client, DDNS, Port Trigger, Port Forwarding, DMZ, System Event Log


Isto significa que tem IGMP, certo?


cumps
 
Última edição:
boas malta

dos routers Asus RT-AX... quais são os que têm IGMP? sff, isto está alta confusão.


pergunto isto porque na pagina oficial do router rt-ax88u, por exemplo, tem la o seguinte:
  • Administração
    UPnP, IGMP v1/v2/v3, DNS Proxy, DHCP, NTP Client, DDNS, Port Trigger, Port Forwarding, DMZ, System Event Log


Isto significa que tem IGMP, certo?


cumps
Eu as tantas ja nao percebo nada disto, o meu ac86u agora tem as mesmas opcoes do rapaz que tem o ax88u no entando na box ta queito nao lhe apetece, estava naquela de testar o ax88u mas o raio da amazon es nao envia para portugal, os outros modelos envia este nao, e mesmo do contra lol

Mas sim supostamente tem, como agora o 86u tambem tem v1 v2 v3.
 
Eu as tantas ja nao percebo nada disto, o meu ac86u agora tem as mesmas opcoes do rapaz que tem o ax88u no entando na box ta queito nao lhe apetece, estava naquela de testar o ax88u mas o raio da amazon es nao envia para portugal, os outros modelos envia este nao, e mesmo do contra lol

Mas sim supostamente tem, como agora o 86u tambem tem v1 v2 v3.

compra Apple TV e mete a app meo go e não te chateias mais, app e box é a mesma coisa, falta as gravações manuais e tal, mas isso é uma questão de tempo
 
compra Apple TV e mete a app meo go e não te chateias mais, app e box é a mesma coisa, falta as gravações manuais e tal, mas isso é uma questão de tempo

Uma box Apple são 200 paus ... E não tens Guia TV, Gravações Pessoais...

Mais vale comprar uma box Android (50€) e meter APP Meo Go para Android com rato ou air mouse. Não é a melhor experiência do Mundo, mas dar 200€ só para usar uma Apple como box é um exagero na minha opinião. Mas aja dinheiro e saúde :D
 
Última edição:
Uma box Apple são 200 paus ... E não tens Guia TV, Gravações Pessoais...

Mais vale comprar uma box Android (50€) e meter APP Meo Go para Android com rato ou air mouse. Não é a melhor experiência do Mundo, mas dar 200€ só para usar uma Apple como box é um exagero na minha opinião. Mas acha dinheiro e saúde :D

Ah sim no meu caso vou dar mais uso que apenas com a app da meo, para mim desde que as gravações automáticas funcionem já não preciso de mais nada, a qualidade de imagem é igual à box. isto no meu caso basta-me
 
Ola.

É verdade @red-machine95, mas ligado ao AX11000, tambem nao tenho stress, eu asus aqui em casa tenho AC68U o AC5300 , AC87U, na vodafone funcionavam todas as coisas boxes net etc,

Na Meo so testei com o AC5300 e o que AX11000 e funciona tudo sem stress, mesmo ligado diretamente aos routers da Asus

mas para tudo funcionar na MEO tem que ter isto assim:

eZdn5SN.png


qualquer questão disponham

Cheers

Boas, a imagem foi se !

Podes recolocar sff ?!

Thanks
 
Back
Topo