MEO aventura

SKARETA

Power Member
Estou muito desiludido com o MEO!!!!

Epah acho que nada correu bem com a minha "tentativa" de instalar o serviço.... passo a contar a aventura!
dia 06 de maio realizo o meu contracto todo contente no forum Picoas.....
passado nem uma semana é me agendada a instalação para dia 28 de Maio, fixe, nem demorou muito , dia 19 de maio telefonam-me novamente a dizer que estava tudo bem e que dia 28 de maio cá estariam para instalar o serviço. fixe pensei eu, ainda não é dia 20 vou já rescindir com a zon que ainda poupo um mes....

dia 28 começam os problemas até a semana passada...
as 9:00 estavam em minha casa para fazer a instalação e apesar de os tecnicos tudo tentarem às 13h desistiram...não conseguiam fazer a instalação, havia um problema qualquer pq o sinal estava no PB mas não vinha do PB até minha casa... já agora estou a 1000 m. +/- da central.... ok, a situação tinha de ser resolvida ...até ai tudo bem! durante as duas semanas seguintes lá fui eu ligando para eles para saber como estava ... era sp no dia a seguir que ia estar resolvido mas ok...já sabia que era treta não era por ai... dia 2 ligam-me para reagendar a intalação para dia 3 de junho, por acaso estava de folga.... "força venham".... as 9:00... bom posso dizer que estive o dia todo a espera, liguei várias vezes para o meo a perguntar pq não vinha ninguem e a resposta era sempre a mesma " vamos já ver o que se passa e já ligamos" pois mais ninguem ligava....lá para o fim da tarde desisti...

bom dia 13( DEZ dias depois de terem falhado a instalação) ligam-me a agendar novamente e eu com compreenção lá acedo para cá voltarem, dia 28 de junho!!! bolas tanto tempo mas ok..... pois é ...dia 28!!!! lá estava eu novamente á espera dos maganos da meo....fonix....novamente tudo o que se passou na marcação anterior, 3 de junho, não apareçeu ninguem....detesto ser gozado!!!! mais um dia perdido a espera!!!

Bom desisto não ligo mais para la e quando ligar mando-os à fava, pensei eu.... passado mais uma serie de dias lá me ligam para reagendar... ligam-me APENAS 9 dias depois de não teremn aparecido nem dado nenhuma explicação pela segunda vez...

"ah e tal é para reagendar para dia 18 julho a instalação..." passei-me...." ultima hipotese... sexta feira dia 11/07 ás 18h podem aparecer e instalar, agora marcamos para quando me der jeito!" disse eu.... bom lá eles cederam!

epah dia 11/07 as 18H lá apareceram eles bem pontuais! desta vez não falharam e vai correr tudo bem pensei eu!!!

não é que o problema que havia no dia da 1º tentativa, dia 28 de maio, estava exactamente igual! sem ter havido qualquer tentativa de reparação!!! epah não podem arranjar digam! não andem a marcar data atras de data em vão!

depois disto desisti de vez! o serviço seduz-me muito e parece-me muito bom mas isto não é maneira de tratar os clientes, pelos vistos não mereço ter o serviço e ainda tenho que ser gozado com marcações que não aparece ninguem....

só para finalizar... nesse mesmo dia 11/07, sexta feira, liguem à noite para a zon a fazer a adesão ( novamente.... mas agora em meu nome e com novo contracto que antes estava em nome do meu pai que ainda vivia cá..) e segunda feira segunte ,14-07, TRES dias depois tinha cá o tectino para instalar e activer o serviço.....

foram 67 dias de aventura com o meo......em vão...
 
não reconheço esse tipo de procedimento da pt. acho mesmo que neste momento são os mais celeres a instalar e a reparar. tivest azar.
 
pois...eu tambem nao estava nada a espera, até pq queria mesmo muito o serviço e nao ter de voltar a zon....e agora é mais um ano! hrrr
 
fica longe do meo

há quem corra bem e quem corra mal! por isso não podes dizer para ele ficar longe do meo!

quanto ao facto da PT ser a mais rápida a reparar.... lavo daí as minhas mãos! é completamente falso!
No inicio do ano, pedi telefone+net para uma empresa de um conhecido meu, correu tudo bem até á instalação... quando o técnico me diz, olhe há uma avaria na central na zona do numero que está a utilizar, isto nao fica a funcionar!
segundo depois vim a apurar, a avaria já perdurava á 5 anos!!!! só que como disseram, " ah não tava ninguem ligado ao numero, nao íamos reparar" e só quando receberam um pedido para ligar novamente o numero é que coitaditos la tiveram que esbanjar dinheiro a reparar a ligação.
 
há quem corra bem e quem corra mal! por isso não podes dizer para ele ficar longe do meo!

quanto ao facto da PT ser a mais rápida a reparar.... lavo daí as minhas mãos! é completamente falso!
No inicio do ano, pedi telefone+net para uma empresa de um conhecido meu, correu tudo bem até á instalação... quando o técnico me diz, olhe há uma avaria na central na zona do numero que está a utilizar, isto nao fica a funcionar!
segundo depois vim a apurar, a avaria já perdurava á 5 anos!!!! só que como disseram, " ah não tava ninguem ligado ao numero, nao íamos reparar" e só quando receberam um pedido para ligar novamente o numero é que coitaditos la tiveram que esbanjar dinheiro a reparar a ligação.
e ha quem seja descriminado por ser um cliente antigo...
 
eu tive uns stresses foi cm eles, em não marcar instalação. Demoraram 2 meses mas já instalaram e fiquei a 16 Mbps.

Esse tipo de atitudes não é nada da PT, muito estranho :/
 
Comigo processou-se tudo da melhor forma.
Inscrição. Passado poucos dias, ligaram-me, agendaram a instalação e poucos dias também depois aqui estava o técnico a instalar e activar.
Para além da rapidez, o técnico foi super simpático.
5 estrelas.

Penso mesmo que o teu caso foi azar.
:(

cumprimentos,
 
Se eles sabiam que até ao PD o sinal chegava, não percebo por quê que não mudaram o cabo dai para a frente... Como já disseram, tiveste mesmo muito azar.

Já tinhas linha telefónica?
 
teve azar? se tu soubesses realmente o que é a pt...


Acho que se trata mais de questão de azar, existem mts users aqui no forum que têm tudo impecável, mas tb existem alguns que não estão satisfeitos... Axo k em todos os ISPs é questão de sorte. Existem sempre diversos utilizadores que estão sempre a queixar da NetCabo, Sapo, Clix, TMN, Optimus, epá, são tantos...

Cumps
 
Eu sou um daqueles que não me posso queixar da PT, tive SAPO e agora mudei para o MEO, tudo correu bem, ate achei estranho.
O problema no caso em concreto é que a empresa que monta o serviço pouco ou nada tem a ver com a PT, é tipo sub-empreitada. Existe uma falta de comunicação, apesar de não ter tido problemas senti isso na pele, e por isso o caso que foi descrito mais em cima não me surpreende. A única solução que tinhas na altura, era, no meu ver, dar baixo da linha telefónica, de tudo mesmo. Depois marcavas uma instalação em nome diferente, da linha que foi dada baixa, e eles so tinham de puxar uma nova linha, e deste modo não deveriam surgir grandes problemas., digo eu.
Cumprimentos
 
Eu sou um daqueles que não me posso queixar da PT, tive SAPO e agora mudei para o MEO, tudo correu bem, ate achei estranho.
O problema no caso em concreto é que a empresa que monta o serviço pouco ou nada tem a ver com a PT, é tipo sub-empreitada. Existe uma falta de comunicação, apesar de não ter tido problemas senti isso na pele, e por isso o caso que foi descrito mais em cima não me surpreende. A única solução que tinhas na altura, era, no meu ver, dar baixo da linha telefónica, de tudo mesmo. Depois marcavas uma instalação em nome diferente, da linha que foi dada baixa, e eles so tinham de puxar uma nova linha, e deste modo não deveriam surgir grandes problemas., digo eu.
Cumprimentos

Eles não iam puxar uma linha desde a central até casa dele :lol: eles iam ver se tinham alguma vaga para puxar uma linha de um poste mais proximo e era puxada dali.
 
Estou muito desiludido com o MEO!!!!

Epah acho que nada correu bem com a minha "tentativa" de instalar o serviço.... passo a contar a aventura!
dia 06 de maio realizo o meu contracto todo contente no forum Picoas.....
passado nem uma semana é me agendada a instalação para dia 28 de Maio, fixe, nem demorou muito , dia 19 de maio telefonam-me novamente a dizer que estava tudo bem e que dia 28 de maio cá estariam para instalar o serviço. fixe pensei eu, ainda não é dia 20 vou já rescindir com a zon que ainda poupo um mes....

dia 28 começam os problemas até a semana passada...
as 9:00 estavam em minha casa para fazer a instalação e apesar de os tecnicos tudo tentarem às 13h desistiram...não conseguiam fazer a instalação, havia um problema qualquer pq o sinal estava no PB mas não vinha do PB até minha casa... já agora estou a 1000 m. +/- da central.... ok, a situação tinha de ser resolvida ...até ai tudo bem! durante as duas semanas seguintes lá fui eu ligando para eles para saber como estava ... era sp no dia a seguir que ia estar resolvido mas ok...já sabia que era treta não era por ai... dia 2 ligam-me para reagendar a intalação para dia 3 de junho, por acaso estava de folga.... "força venham".... as 9:00... bom posso dizer que estive o dia todo a espera, liguei várias vezes para o meo a perguntar pq não vinha ninguem e a resposta era sempre a mesma " vamos já ver o que se passa e já ligamos" pois mais ninguem ligava....lá para o fim da tarde desisti...

bom dia 13( DEZ dias depois de terem falhado a instalação) ligam-me a agendar novamente e eu com compreenção lá acedo para cá voltarem, dia 28 de junho!!! bolas tanto tempo mas ok..... pois é ...dia 28!!!! lá estava eu novamente á espera dos maganos da meo....fonix....novamente tudo o que se passou na marcação anterior, 3 de junho, não apareçeu ninguem....detesto ser gozado!!!! mais um dia perdido a espera!!!

Bom desisto não ligo mais para la e quando ligar mando-os à fava, pensei eu.... passado mais uma serie de dias lá me ligam para reagendar... ligam-me APENAS 9 dias depois de não teremn aparecido nem dado nenhuma explicação pela segunda vez...

"ah e tal é para reagendar para dia 18 julho a instalação..." passei-me...." ultima hipotese... sexta feira dia 11/07 ás 18h podem aparecer e instalar, agora marcamos para quando me der jeito!" disse eu.... bom lá eles cederam!

epah dia 11/07 as 18H lá apareceram eles bem pontuais! desta vez não falharam e vai correr tudo bem pensei eu!!!

não é que o problema que havia no dia da 1º tentativa, dia 28 de maio, estava exactamente igual! sem ter havido qualquer tentativa de reparação!!! epah não podem arranjar digam! não andem a marcar data atras de data em vão!

depois disto desisti de vez! o serviço seduz-me muito e parece-me muito bom mas isto não é maneira de tratar os clientes, pelos vistos não mereço ter o serviço e ainda tenho que ser gozado com marcações que não aparece ninguem....

só para finalizar... nesse mesmo dia 11/07, sexta feira, liguem à noite para a zon a fazer a adesão ( novamente.... mas agora em meu nome e com novo contracto que antes estava em nome do meu pai que ainda vivia cá..) e segunda feira segunte ,14-07, TRES dias depois tinha cá o tectino para instalar e activer o serviço.....

foram 67 dias de aventura com o meo......em vão...


É por estas e por outras que eu prefiro ter satelite :lol: MEO RULA....Bem dita a hora que dei baixa da ZON
 
Eles não iam puxar uma linha desde a central até casa dele :lol: eles iam ver se tinham alguma vaga para puxar uma linha de um poste mais proximo e era puxada dali.
Claro que não. :lol:
A não ser que ninguém naquela zona não pudesse ter MEO é que não valia a pena puxar a linha do poste mais próximo.
 
Comigo processou-se tudo da melhor forma.
Inscrição. Passado poucos dias, ligaram-me, agendaram a instalação e poucos dias também depois aqui estava o técnico a instalar e activar.
Para além da rapidez, o técnico foi super simpático.
5 estrelas.

Penso mesmo que o teu caso foi azar.
:(

cumprimentos,

:x2: O mesmo aqui
 
Claro que não. :lol:
A não ser que ninguém naquela zona não pudesse ter MEO é que não valia a pena puxar a linha do poste mais próximo.

No meu caso quando mandei dar baixa do telefone PT a 8 anos (sim 8 anos) apenas cortaram na central, o cabo ainda esta no poste e ligado ao sotao da minha casa :lol:
 
Back
Topo