MEO Box Digital

MAL_AMEN

Power Member
Boas, ppl! Peço desculpa se este é o sitio errado para perguntar isto, mas não estou a ver onde posso por esta pergunta! Dá para comprar as boxes da MEO, em vez de as alugar,mas são muito caras! Alguem sabe se há e se é legal comprar boxes digitais sem serem deles, de outras marcas? Andei a pesquisar e não encontro? E se por exemplo comprar 2 ou 3 boxes, posso ver em três televisoes sem ter que avisar a MEO? Obrigado.

Abraço
 
Eu ainda não contratei o serviço, nem sabia que eram precisos cartões, porque não é por satélite, é por ADSL. Então quer dizer que quando fizer o contracto tenho que dizer para quantas televisões é que quero o serviço, e eles dão-me os cartões? Porque posso optar por comprar logo as boxes se não estou em erro. Mas usando esses cartoes não posso usar boxes de outras marcas?
 
Não há cartões no Meo IPTV. As boxes têm software próprio do Meo. Só assim é que conseguem pedir à central o canal que queres ver, não há outra hipótese senão alugar as boxes.
 
Lê o tópico que está em sticky sobre o meo para saberes o básico sobre o serviço, ou vai a www.meo.pt e vai aos faqs
Basicamente:
P:A box da para comprar?
R: Não, apenas está disponível em aluguer.

P: Quantas box posso ter?
R. 2 e precisarás de 1 box por cada tv que queiras ter ligada ao serviço

As box são registadas à linha em que são instaladas e têm software da PT sem o serviço da PT estas não te servirão dai só haver disponível em aluguer.
 
Lê o tópico que está em sticky sobre o meo para saberes o básico sobre o serviço, ou vai a www.meo.pt e vai aos faqs
Basicamente:
P:A box da para comprar?
R: Não, apenas está disponível em aluguer.

P: Quantas box posso ter?
R. 2 e precisarás de 1 box por cada tv que queiras ter ligada ao serviço

As box são registadas à linha em que são instaladas e têm software da PT sem o serviço da PT estas não te servirão dai só haver disponível em aluguer.

mesmo ligando a box de um vizinho noutra ligação, não funciona, pelas razões anteriormente referidas.
 
Boas ppl, obrigado pelo ajuda! Sendo assim para já acho que ainda não vou aderir ao serviço dele, porque sai muito caro! Vou continuar com os meus fantasticos 4 canais! LOL. Obrigado.

Abraço
 
Back
Topo