1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo Box+ Disco externo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fel, 14 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1327)

1. fel

fel Power Member

Estou fora de casa e por isso nao tenho acesso ao meu reles leitor de tdt que me permite gravar coisas para um disco externo.

Aqui onde estou tenho uma box meo, um disco externo, mas não sei como se trabalha com isto sequer.

Como faço para gravar um programa de tv para o disco externo?

Se só der para ficar na box, obrigado mas não.

2. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

"Não capturarás o Sagrado Stream", diz a Bíblia dos nossos operadores.
    Tradução: os operadores não querem que toques no stream, querem prender-te às boxes deles por todos os meios recorrendo até a falsos argumentos ("pirataria").
    Eis um documento que te pode ajudar, é para capturas em HD mas é válido para qualquer tipo de canal - http://pastebin.com/Yqwm42FP

3. fel

fel Power Member

Ok, obrigado. Incrivel isto.

4. Exacto o que é gravado na meo box, fica na meo box...
    Já tive um colega que sacou o disco fora mas aquilo estava num formato tão manhoso que mesmo assim não se safou...

5. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Estratégia das operadoras para garantir que os clientes ficam . Os clientes gravam nas caixas e como não conseguem transferir o que gravaram ficam agarrados à empresa.

Partilhar esta Página