MEO BY - O meu MEO sou eu que o faço

Muita bom.
Algo curioso e que não percebo é o "30/3"?

Cheers
@Varredor estás a falar da velocidade ser baixa? Pelo que percebi isso deve-se ao facto de ser obrigatório ter net neste tarifário e assim quem não quer net, ou não precisa de 100Mb, pode ter os 30Mb sem pagar mais por isso. Acho estranho é não ter opção de 200Mb.
 
@Varredor estás a falar da velocidade ser baixa? Pelo que percebi isso deve-se ao facto de ser obrigatório ter net neste tarifário e assim quem não quer net, ou não precisa de 100Mb, pode ter os 30Mb sem pagar mais por isso. Acho estranho é não ter opção de 200Mb.
Não. Falo do facto de não colocarem algo simétrico (30/30).

Os 200Mbps mesmo na Vodafone já se falou internamente de sair para entrada dos 400/100 no lugar. Parece que a MEO também está a ponderar.

Outra coisa que adorei foi poder colocar de cara 30GB no telemóvel e 100GB na BLM. A Vodafone anda a nanar nos 10GB nos telemóveis e 30GB na BLM como máximo.

Cheers
 
Não. Falo do facto de não colocarem algo simétrico (30/30).

Os 200Mbps mesmo na Vodafone já se falou internamente de sair para entrada dos 400/100 no lugar. Parece que a MEO também está a ponderar.

Outra coisa que adorei foi poder colocar de cara 30GB no telemóvel e 100GB na BLM. A Vodafone anda a nanar nos 10GB nos telemóveis e 30GB na BLM como máximo.

Cheers
Ah ok, sim isso faria mais sentido, nem reparei que eram só 3Mb de upload, realmente para fibra é muito pouco.
 
Já repararam que para ter box (150 canais) tem um custo de 10€ !?
Há pessoal que consegue grátis, por 1€ ou até mais barato.

Acho um absurdo e a tentar enganar os clientes mais distraídos ou que não estejam a par.
 
Não não, o serviço de televisão custa 10€, não é a box, se for sem box é 7,50€, logo todo o serviço de TV com box (i.e. gravações, navegação na emissão, videoclube, e os restantes canais) custam apenas 2,50€.
 
tendo em conta que a Vodafone leva 150€ de instalação com fidelização de 12 meses os 50€ deste tarifário parece ajustado.
mais um mito que cai das fidelizações de 12 meses que obrigam ao aumento gigante de preços.
 
Obrigado @CS-TOD pela partilha.
Acho que dar aos clientes de escolherem pacotes fibra, sem tv, ou com poucos minutos no telemóvel mas muita net vai fazer mexer o mercado.

Gosto também desta parte:
"Pode fazer uma alteração de 30 em 30 dias, acedendo à sua área de cliente my MEO. Pode adicionar ou retirar serviços (TV, Telemóvel, Internet Móvel e Telefone) e personalizar cada serviço (por exemplo, aumentar a velocidade de internet ou reduzir o plafond de telefone fixo)."
fonte: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/pacotes/meo-by#aderirmeoby

Por exemplo em Agosto posso aumentar a velocidade da fibra para 1000/200 por apenas mais 13€
 
Não não, o serviço de televisão custa 10€, não é a box, se for sem box é 7,50€, logo todo o serviço de TV com box (i.e. gravações, navegação na emissão, videoclube, e os restantes canais) custam apenas 2,50€.

Assim já faz mais sentido :)
Sabes que box é instalada para o serviço de 150 e 200 canais?
 
Fiz uma simulação e passaria a gastar mais 8 euros pelo serviço que agora tenho. Passo.
Foi pena é não terem copiado os preços da Nowo nos telemóveis.
 
A ideia é engraçada, mas os preços é que não têm piada nenhuma. O 400/100 Mb "só" está 10€ mais caro em relação à linha de parceria. Mas pronto, pelo menos já é público.

Lá vai ter que a Vodafone copiar isto... A Meo só dá trabalho :D
 
A ideia é engraçada, mas os preços é que não têm piada nenhuma. O 400/100 Mb "só" está 10€ mais caro em relação à linha de parceria. Mas pronto, pelo menos já é público.

Lá vai ter que a Vodafone copiar isto... A Meo só dá trabalho :D
A Vodafone já tem um tarifário igualmente inútil deste estilo só para telemóveis.

Não é preciso esforçarem-se muito. Venha de lá essa fotocópia.
 
A ideia é engraçada, mas os preços é que não têm piada nenhuma. O 400/100 Mb "só" está 10€ mais caro em relação à linha de parceria. Mas pronto, pelo menos já é público.

Lá vai ter que a Vodafone copiar isto... A Meo só dá trabalho :D
Para tarifário público, ou seja sem ser por parcerias, retenção e afins, até nem está nada mau.
 
Back
Topo