MEO BY - O meu MEO sou eu que o faço

@Worst News muito sinceramente acho que não. Se não há planos de expansão para a tua zona não adianta reclamares. Só se estiveres disposto a ser tu a custear a passagem da Fibra até tua casa. Mas são uns milhares...
 
Boa ideia mas pena os valores apesar de bons nunca serem suficientes xD

Ainda fiz uma simulação e com menos net movel e velocidade de internet ainda ficava a pagar mais 20euros lol se fosse a comparar o mesmo servico devia ter 25 ou 30 de diferença.

Fica para a proxima, esta se bem assim lol
 
@Worst News muito sinceramente acho que não. Se não há planos de expansão para a tua zona não adianta reclamares. Só se estiveres disposto a ser tu a custear a passagem da Fibra até tua casa. Mas são uns milhares...

Já agora fala-se sempre que eles não querem investir por ser aldeias e não sei que mas agora vou fazer uma pergunta.

Porque é que paises como os nórdicos e asiaticos, especialmente Korea, existe practicamente em todo o lado conexões de high speed? Nem se seja DOCSIS?
 
Ao menos podiam se dignar a por VDSL para não ficarmos agarrados ao adsl. Nem q fosse uns meros 50mb com 5 de upload.
Vdsl para quê? Ser igual ao adsl excepto para quem mora em cima da central? Deixa-os lá continuar a apostar em expandir a fibra para ver se enterra de vez a tecnologia via cobre.
 
Eu acrescentava "Quero ir para a concorrência ou fiquei desempregado, posso baixar o pacote para o mínimo possivel"

Se puderes alterar o pacote de 30em 30 dias, sem tares a fazer chamadas durante horas e hotah para a retenção, no meu ponto de vista, é um grande trunfo

Percebo as vantagens, mas penso que se vai ter de ligar na mesma para a retenção. Só dessa forma se terão os 28,99€ no 3P ou preços mais baixos para quem queira 4 cartões, por exemplo.
 
E não têm expandido? Lá porque ainda aí não chegaram não quer dizer que estão parados... Aqui estão agora a chegar, mas nunca duvidei que eles andavam a expandir, não sabia era se cá chegavam.

Epah, pura ganância. O país é pequeno, ja deveria de estar todo coberto de ftth. Tem paises muito maiores em área e populaçao e eles têm ftth/docsis até nas aldeias.
 
Não vale a pena estar aqui a debater se é mais barato na retenção ou nas parcerias. Isso é um número reduzido de pessoas (%) , no número global de clientes. Além, de que, isso também já sucedia onde sempre existiram clientes com preços melhores que os meus! Isto é para a maioria dos clientes, aqueles que, ou pagam tabelado ou porque lhes ligaram. Quem quer um bom preço, terá de "lutar" por ele. É assim em todos os operadores e, arriscaria-me a dizer, em parte dos serviços.
Algumas das vantagens já foram aqui indicadas e essas, parecem-me vantajosas. Só o facto de se alterar o tipo de serviço para dar prioridade ao que será importante, é de valor. Gostava de ver outros operadores a tentarem inovar um pouco este conceito e não se limitarem apenas a copiar.
 
Já repararam que para ter box (150 canais) tem um custo de 10€ !?
Há pessoal que consegue grátis, por 1€ ou até mais barato.

Acho um absurdo e a tentar enganar os clientes mais distraídos ou que não estejam a par.
E fazer a adesao em lojas ou agentes autorizados.
Por experiência propria tem mais e melhores condições e mm ais umas quantas ofertas....
Estilo 1.box de oferta
2box e seguintes a 1eur...
Mais minutos no telef e ou mais net por pouco mais
 
Já repararam que para ter box (150 canais) tem um custo de 10€ !?
Há pessoal que consegue grátis, por 1€ ou até mais barato.

Acho um absurdo e a tentar enganar os clientes mais distraídos ou que não estejam a par.


Não não, o serviço de televisão custa 10€, não é a box, se for sem box é 7,50€, logo todo o serviço de TV com box (i.e. gravações, navegação na emissão, videoclube, e os restantes canais) custam apenas 2,50€.

acrescentar 1 box custa mais 2,50 .
 
Só estava a tentar dizer que não faz sentido 2 serviços estarem ao mesmo preço de 1 serviço prestado. O equipamento telefónico posso dar a alguém e já não ocupa espaço. Mas cada um tem a sua opinião, obviamente :)

Sim eu sei, e nisso concordo contigo, eu por exemplo uso 1 canal (eurosport) e preferia ter meia duzia de canais a escolha e ter um desconto do que pagar o preço do pacote e ter 200 canais quando tenho o mesmo canal ligado durante todo o dia né :)
 
Back
Topo